Por toda a eternidade

Por toda a eternidade Kristin Hannah




Resenhas - Por Toda A Eternidade


175 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12


Carol 23/03/2021

Continuação estranha
Não foi uma leitura das mais agradáveis. Apesar de a escrita ser fluída e os personagens bem construídos, achei que o enredo ficou muito pesado, muita tristeza, e algumas coisas ficaram bastante forçadas. Além disso, achei que não foi uma boa sequência para o primeiro livro.
comentários(0)comente



Emilly 23/03/2021

Amizade eterna
O livro mostra as consequências que a morte de Kate causou em sua família e na sua melhor amiga.
É impactante e maravilhoso o desenrolar da vida de cada um após isso.
comentários(0)comente



Ju Harue 23/03/2021

Eu confesso que primeiramente não parece ser uma continuação da mesma autora do primeiro livro, já que a narrativa desse vai por um caminho mais espiritualizado que não teve indício algum em toda a história. Tem cenas que cortam de maneira abrupta, causando certa confusão e estranheza entre narradores. Durante a história tem alguns pontos que levam a gente na curiosidade de saber o que ocorreu, mas em outros acaba sendo longo e arrastado, com personagens que causam muita dubiosidade. Pessoalmente foi um livro que não me conquistou.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carol 02/03/2021

Queria poder dar 1000000 de estrelas para esse livro. Simplesmente perfeito. Não sei o que dizer. A Kristin me surpreendeu mais uma vez, de uma forma completamente diferente com seus personagens profundos e a narrativa envolvente. Esse vai para os meus favoritos, com toda certeza.
comentários(0)comente



Ellen - @anotacoesliterarias 09/02/2021

Triste e emocionante
E eu que achava que Amigas para sempre não precisava de uma continuação, amei Por toda eternidade. Uma história sobre perdas, escolhas, vícios e o luto. De como uma dor pode ser avassaladora, mas também de como o amor pode ser a cura.
comentários(0)comente



Hari-Nama 08/02/2021

Eternidade
Por toda a eternidade é uma ótima continuação, nos mostra o passado e o futuro do livro anterior. Foi muito bom se aprofundar mais nos acontecimentos de Amigas para sempre.
comentários(0)comente



Larissa 06/02/2021

Não curti muito o início, porém quando a história deslanchou adorei o livro! Ensina que a vida é curta e temos que agir agora com as pessoas que amamos e não esperar para depois pois não se sabe quando iremos perdê-las
comentários(0)comente



Joana235 05/02/2021

Emocionante
Se saí do primeiro volume devastada e com os olhos marejados, com Por toda a eternidade não foi diferente.
Nesse volume, podemos acompanhar de perto a superação dos personagens após um período de dor e sofrimento e eu garanto a vocês, as lições de vida que a autora dispõe na narrativa estão incríveis vê-los renascer, foi a parte mais bela.
"...Aqui em meus sonhos, sempre seremos amigas, juntas... Crescendo, usando roxo e cantando músicas tolas que não significam nada e significam tudo."

Super recomendo a leitura!
comentários(0)comente



Fernanda M B 05/02/2021

O poder da amizade
Nesse livro a autora mais uma vez conta a história de duas mulheres, amigas, e como esse amor, essa união, é capaz de transcender a vida.

.Vemos como a perda de uma mãe pode impactar na vida dos filhos, e que muitas vezes a perda não precisa ser a morte, pode ser o abandono. Mostra como não podemos julgar as pessoas, e que o vício pode ser tão duro e arrasador para o viciado, mas também para os seus familiares.

Como sempre Kristin Hannah vai fundo nas dores do ser humano, mas com uma sensibilidade incrível. Ela nos emociona e nos ensina, nos mostra vários lados da dor e da superação.

Eu recomendo!
comentários(0)comente



Jêu 20/01/2021

História de amor e amizade
Eu amo esse livro, e sinto que o li muito nova pra compreendê-lo de um todo.
A relação da família com a tully os desdobramento que enfrentam são dilemas corriqueiros de todos que enfrentam o luto, mas vê-los expostos da maneira como a escritora o fez em por toda eternidade transmite e desenvolve em nós nobres sentimentos.
comentários(0)comente



Ester8 18/01/2021

Perfeito
Esse livro estava encalhado na minha estante a 4 anos,decidi que iria ler ele esse ano. E eu amei ??
comentários(0)comente



lays.azevedo.94 01/12/2020

Que livro emocionante! Um livro que poderia ser a história de qualquer um, mas que é especial pela importância dos relacionamentos, do amor dedicado por uma vida inteira, e como só o amor é capaz de curar algumas feridas!
comentários(0)comente



Vanessa Daflon 08/11/2020

Será que dá pra ser mais maravilhoso?
A leitura é devoradora, emocionante e com duras realidades sobre a vida. Fala de vícios, perdas, doenças, tristezas e amor, muitas vezes, incondicional.
comentários(0)comente



175 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR