Por toda a eternidade

Por toda a eternidade Kristin Hannah

Resenhas - Por Toda A Eternidade

Vanessa Daflon 08/11/2020

Será que dá pra ser mais maravilhoso?
A leitura é devoradora, emocionante e com duras realidades sobre a vida. Fala de vícios, perdas, doenças, tristezas e amor, muitas vezes, incondicional.

20/10/2020

Depois de anos que tinha essa livro, eu li e simplesmente amei. Continuação de "Amigas para sempre" mas que dá para ler de forma independente, a autora continuou com maestria a história e acho que deu um bom final para a duologia. Apesar de querer mais da história, acho que terminou no momento certo.

Livya.souza 14/10/2020

Por Toda a Eternidade
Apesar de não ter lido o primeiro livro ?Amigas para Sempre?, consegui acompanhar a história de forma satisfatória. Como alguns livros da atualidade, há uma apelação afetiva e sentimental muito forte em alguns trechos o que, para certas pessoas, pode ser muito ?brochante?. Mas é uma leitura bem fluida e gostosa na maior parte dos capítulos. Particularmente eu gostei, contudo, não sei se eu leria novamente.

Samira.Ortega 28/07/2020

amores eternos
Foi um daqueles livros que você le e tira aqueles ensinamentos.
Uma amizade verdadeira, uma vida sofrida, escolhas erradas, atitudes impulsivas, amor eterno, arrependimentos, enfim, ha muito o que se pensar. Demorei um pouco para termina-lo confesso, as vezes o achava pesado, mas chorei como crianca nas ultimas paginas.

Carlinha 27/07/2020

S2
Eu lembro exatamente a época e as emoções que senti lendo Amigas para Sempre (primeiro livro dessa duologia) e Por Toda a Eternidade. Minha vontade era de sair indicando pra todo mundo e de ler todos os livros dessa autora.
Que história, que personagens! E que temas difíceis. Depois de ler outros títulos da autora, já sei que preciso me preparar mesmo, pois os livros da Kristin Hannah são escritos pra destruir nossos corações.

site: @paixaoporlivrosecafe

Adriane120 20/07/2020

Nossaaaaaaa!! Nem sei como me expressar a respeito desse livro... Confesso que eu gostaria mais se fosse um livro só, a história dividida ficou muito sofrida, foi difícil seguir e o final não foi o que imaginava. Mas no geral é uma história linda e valeu a pena conhecer Kate e Tully. Recomendo, porém para quem tem o coração forte. Kkkkkk
Juliana Rodrigues 20/07/2020minha estante
hahahahaha

Muito sofrimento ?

Adriane120 20/07/2020minha estante
Muuuuuito ?

Ana Tereza 19/07/2020

Por toda eternidade
"A vida dessas mulheres está intimamente ligada, e a maneira como elas vão rever seus erros e acertos constrói um romance comovente sobre o amor, a maternidade, as perdas e o novo começo. Onde há amor, há perdão?"

Juliana Rodrigues 13/07/2020

Em "por toda a eternidade" temos a conclusão da história contada em "amigas para sempre", mostrando como a vida pode ser especialmente dura em algumas situações. Kristin Hannah retratou todos os acontecimentos de modo tão intenso que em vários momentos precisei reforçar o pensamento de que cada capítulo demonstrava a real evolução dos personagens, o que inclui todas as batalhas a serem enfrentadas ao longo da vida de qualquer pessoa.

Achei um livro extremamente denso e profundo, tentava ao máximo estar preparada para todas as emoções que a autora sempre consegue despertar em cada página, mesmo sabendo que isso é praticamente impossível. Fui surpreendida com mais uma história carregada de ensinamentos, como todas as experiências que tive com a autora.

É uma história sensível sobre amor, perdão e recomeços, mas principalmente sobre saber se perdoar, pois todo ser humano pode cometer erros em algum momento na vida, e precisa aprender a viver com isso, considerando que não podemos mudar o passado, apenas agir de acordo com todas as experiências vividas, e sempre tentar criar um futuro melhor.

"Amor. É disso que nos lembramos ..."
Katia C. Menezes 14/07/2020minha estante
Linda resenha!

Juliana Rodrigues 14/07/2020minha estante
Obrigada! ??

Alessandra Beatriz 05/07/2020

Não é meu tipo de livro. Mas a autora consegue passar todo o sofrimento e emoção de uma vida conturbada.

Talita 30/06/2020

Depois que acabei Amigas para sempre, achei que não havia necessidade nenhuma de continuação.
Mas agora, ao concluir Por toda a eternidade, vi que eu estava totalmente enganada.
No começo achei a leitura um pouco arrastada e fiquei agoniada com tanto sofrimento por parte de todos os personagens. Mas conforme as coisas foram acontecendo eu fui vendo quando necessário era esse final.
Uma história linda, cheia de dor e tristeza, mas também com muito amor, perdão e reconciliações ??

Enzza 25/06/2020

Eu amo essa autora, porém até agora de todos os livros que eu já li dela esse foi o que eu menos gostei.
Cíntia Costa 25/06/2020minha estante
Nossa, eu amei ele. Mas foi o único que li dela.

Enzza 25/06/2020minha estante
Você precisa ler então, O caminho para casa

Kaiane.Jacobowski 23/06/2020

Acho que começo esse livro de uma forma errada: eu li de quase 2 anos depois de ter lido ?Amigas para sempre?. Precisei relembrar a história algumas vezes. Mas tudo bem, foi como deu.
Achei a Marah uma adolescente muito chata. Não tive paciência pra varias coisas dela. A Tully também me irritou em algumas partes. Não conseguia me lembrar se havia gostado dela antes ou não.
Mas, de qualquer forma, adorei conhecer a história da Dorothy. E amei, principalmente, o final.

Jhosi 12/05/2020

Uma amizade eterna
É claro que depois de ler Amigas para sempre eu tinha que ler Por toda a eternidade, afinal, ele compõe a duologia que narra a história da linda amizade de katie e Tully.

Ao contrário do que aconteceu em Amigas para sempre que no começo a leitura foi um pouco lenta pra mim, em Por toda a eternidade eu mal comecei e já não via a hora de terminar! A leitura fluiu super rápido.

Foi uma experiência e tanto a leitura desse livro. Kristin Hannah tem de sobra sensibilidade para falar sobre relacionamentos familiares - especialmente a maternidade - e amizade.

Dividido entre memórias e o momento presente, ele me fez mergulhar ainda mais fundo na vida dessas personagens que tanto me conquistaram.

Há explicações que ajudam a entender as decisões e atitudes de personagens que no primeiro livro foram difíceis de entender e que me arrancaram muitas lágrimas.

O livro é do começo ao fim: intenso e lindo!
Infelizmente não posso falar muito além disso porque se não solitária spoilers, mas, fica a dica de uma ótima duologia para você que quer um livro mais profundo e intenso sobre relacionamentos interpessoais.

Kel 30/04/2020

Poderia ter sido melhor
Amo os livros de Kristin Hannah mas esse deu uma decepcionada, a Marah é uma adolescente chatérrima, o modo como maltrata a mãe que já está com câncer é cansativo, dá vontade de entrar no livro e ensiná-la a não ser tão ruim, e aí ela piora entra em drogas, se corta, enfim personagem ridícula. Tully e Kate as personagens principais são: uma exagerada e a outra uma água morna. Tully ainda é carismática é o que salva o livro, só que ela entra em um conflito grande, envolve mãe dela que é tão babaca que cansa. A Kate com câncer seus últimos momentos são bem escritos porem é muito livro sem ela, e a familia dela não acolhe a Tully como deveria, enfim a capa é linda mas esse não deixou saudade como os outros.