Dez Leis Para Ser Feliz

Dez Leis Para Ser Feliz Augusto Cury

Resenhas - Dez Leis para Ser Feliz

Tes 13/04/2011

Dez Leis Para Ser Feliz
Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, perdas e frustrações. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.Dez Leis para Ser Feliz oferece ferramentas essenciais para quem quer encontrar esperança na dor, força no medo e amor nos desencontros. Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso.

Isabela.L 01/04/2021

Ultimamente não estou muito de ler livros nesse estilo, mas esse consegui ler todo. Muito interessante a abordagem do autor e nos faz refletir bastante em todos os aspectos

V. 25/09/2009

Depois da "decepção" com o primeiro livro de Augusto Cury ao qual tive contato (Você é Insubtituível), "Dez Leis Para Ser Feliz" me surpreendeu. O autor utiliza pensamentos e sugestões inteligentes, que realmente têm a capacidade de melhorar a nossa qualidade de vida e consequentemente, a nossa felicidade. Um livro para ser um guia da existência humana...

Samantha @degraudeletras 21/09/2012

Samantha M. - Word in my bag - http://wordinmybag.blogspot.com
Já falei aqui antes que acho divertido livros de auto-ajuda... sempre falando o óbvio que, muitas vezes, não conseguimos enxergar sozinhos.

Em Dez Leis Para Ser Feliz, nos deparamos com um pequeno manual de como ser feliz, já que esse sentimento não é algo que já vem ou não nas pessoas, mas que conquistamos e construímos ao longo da nossa vida e ao longo do nosso dia.

Ser feliz não é ter uma vida perfeita. É saber lidar com a própria vida e todos os seus altos e baixos de maneira sábia. Ser feliz não é um acaso do destino, mas uma conquista existencial.

Hoje em dia, "o normal é estar afetado e o anormal é ter uma vida excelente". Dados mostram que andamos coletivamente estressados e isso não traz ponto positivo nenhum para quem almeja ser feliz.

Nunca seja escavo dos padrões que plantaram em você.

Muitos escondem seu caráter atrás de muitos itens do cotidiano (dinheiro, fama), mas não sabem dizer se são realmente felizes. "Nunca o homem se escondeu tanto dentro de si mesmo."

Vivemos num século de doenças causadas por um inimigo que criamos dentro de nós.
Nesse pequeno livro podemos parar um pouco para pensar em várias questões como essa, que avaliam a qualidade de vida da sociedade e o que podemos fazer para nos tornar pessoas melhores para nós mesmos e para os que nos rodeiam.

A educação ensina as regras da língua, mas não a dialogar. A educação mundial está em crise, não forma pensadores. P.66
Esse é um livro pequeno, que dá para ler em uma hora, mas que é super recheado de ensinamentos valiosos para nossa vida.

Cesar 03/04/2013

As dez leis para ser feliz
As dez leis para ser feliz é um livro que traz em cada tópico apresentado um momento para você fazer uma auto- analise da sua vida.
A partir dai seguir as dicas para tornar sua vida mais agradável, mais feliz.Não somos perfeito portanto não temos a felicidade plena dentro do nosso ser, mais apesar de estarmos diante de muitos problemas do dia-a-dia podemos pará e fazermos uma reflexão em nossa vida e encontrar uma maneira para vivermos mais felizes. Este livro traz esta mensagem e com certeza vai ajudar muito na sua vida.

Erika 23/07/2015

Bom, direto e objetivo!
Gosto muito de Augusto Cury. Este livro me trouxe momentos de reflexão e de paz interior enquanto o lia. O livro é curto, direto e objetivo mas muito bom. Gostei e recomendo. Meu livro de cabeceira. ;)

ANE 21/02/2021

A felicidade
De forma bem clara Dr. Augusto Cury nos mostra como podemos alcançar a felicidade e isso não está ligado a grandes feitos, ao contrário, ela está em pequenas coisas.

Simone Pagliari 25/12/2020

Leis
Leis bem óbvias, mas poucos realmente praticam ela no dia a dia, livro de fácil leitura e bem curto, mas com uma bela mensagem de que podemos ser feliz com pouco.

Sara.Felix 28/05/2020

Poucas páginas, mas muitos significados
Este livro do Augusto Cury é simplesmente perfeito. Nos mostra que a felicidade é simples mas infelizmente somos seres que a dificultam. Somos imperfeitos.
Mas ser feliz é simplesmente não desistir e ter algo pra acreditar, seja você ateu, judeu, religioso... acredite em algo. Ame algo.
Procure dar sentido à sua vida.

Jersianny Lucena 01/01/2015

O indivíduo é autor de sua própria história e conquista a felicidade através do alcance de uma qualidade de vida no "palco da alma". São felizes as pessoas que são livres do medo, superam a ansiedade, vencem o mau humor, transcendem os traumas. Através de dez ferramentas ou leis o indivíduo pode apaixonar-se pela vida alcançando o padrão de qualidade de vida desejável.

Leia mais: http://analfabeto0.webnode.com/news/dez-leis-para-ser-feliz/

Auribook_02 31/03/2024

Livro maravilhoso
Leitura rápida e fácil, eu sempre amei os livros de Augusto Cury. O livro traz dez dicas para alcançarmos a felicidade e encontrar uma maneira para melhorar a nossa qualidade de vida. No livro eu marquei vários trechos que gostei muito.

Adriele Bispo 05/10/2016

Todos Têm de Ler Essa Pérula
Ela é um livro pequeno mas de muita sabedoria, cada linha trás uma magia única, você começa a ler apenas com o intuito de ganhar conhecimento e termina com um olhar muito mais otimista para a vida, maravilhosamente perfeito (principalmente para aqueles que se sentem incompletos) .