Dez Leis Para Ser Feliz

Dez Leis Para Ser Feliz Augusto Cury

Resenhas - Dez Leis para Ser Feliz

Gaby'sð 04/06/2023

É legalzinho...
O livro é bem poético... Diz coisas óbvias, mas que é legal de ver.
Não aprofunda muito nas questões, só traz fatos.

Julia4607 21/08/2023

Crescer sempre
Essa leitura foi leve e fluida, bem rápida até. São dez leis, dicas, conselhos que já sabemos que são importantes, contudo, desafio é colocar em prática em nosso cotidiano acelerado.

Alice.Lima 18/09/2023

Achei bem legal e razoável, você consegue tirar facilmente várias lições desse livro e levar pra vida, mudar comportamentos, mas achei bem genérico algumas frases, mas talvez a vida seja assim né, talvez tudo o que você precisa é de uma frase genérica pra seguir em frente

Rose 28/12/2023

O livro aborda ideias para se ter uma vida feliz. Mais um livro de auto ajuda com um texto gostoso de ler.

Evelyn 04/01/2024

Repetitivo é ele
Primeira leitura do ano, super rápido e fluido, em uma horinha tu ler bem de boa.
É um livro bem repetitivo, como a maioria dos "Auto-ajuda". Achei as ideias do autor bem rasas, e, sinceramente? Só gostei do primeiro capítulo. O lado bom é que é bem curto. Se vc nã quer ler "Hábitos Atômicos" ou "O poder do hábito", esse livro resume mais ou menos as ideias, já que cada lei ja foi abordada um zilhão de vezes por outros autores.

Yve 06/01/2024

Superficial e repetitivo
Sinto que li a mesma frase em todas as páginas. É um livro super rápido de ler, mas até pra quem gosta de autoajuda, é genérico demais, não fala NADA realmente transformador, e na maior parte do tempo parece que tá tentando te desmotivar. Perda de tempo.

Kleber Rafael 09/01/2024

A proposta do Augusto Cury através desse pequeno livro é trazer dez dicas (ferramentas) de forma bem sucinta para alcançarmos a felicidade, melhorar a nossa qualidade de vida e mudar a visão de como enxergamos a vida. Essa edição comemorativa é linda demais... Enfim, nada de tão fantástico, mas traz ótimas reflexões.
“Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência".

del :) 04/03/2024

Minha resenha sobre Dez Leis Para Ser Feliz
Eu me apaixonei pela psicologia há um bom tempo atrás, e quis me aventurar em um livro sobre esse gênero.
Gostei muito da escrita, o Augusto sempre toca em coisas que a gente sente, sofre ou passa durante a vida. Gostei muito da ideia do livro, e é isso cinco estrelas por que é muito bom!!!

LetAcia 24/03/2024

Acolhedor
Incrível! vou deixa por perto para reler várias partes sempre. simples, mas extremamente necessário e verdadeiro :)

Auribook_02 31/03/2024

Livro maravilhoso
Leitura rápida e fácil, eu sempre amei os livros de Augusto Cury. O livro traz dez dicas para alcançarmos a felicidade e encontrar uma maneira para melhorar a nossa qualidade de vida. No livro eu marquei vários trechos que gostei muito.