Dez Leis Para Ser Feliz

Dez Leis Para Ser Feliz Augusto Cury

Resenhas - Dez Leis para Ser Feliz

Mr. Jonas 01/01/2018

Dez Leis Para Ser Feliz
Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, perdas e frustrações. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.Dez Leis para Ser Feliz oferece ferramentas essenciais para quem quer encontrar esperança na dor, força no medo e amor nos desencontros. Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso.

Sara.Felix 28/05/2020

Poucas páginas, mas muitos significados
Este livro do Augusto Cury é simplesmente perfeito. Nos mostra que a felicidade é simples mas infelizmente somos seres que a dificultam. Somos imperfeitos.
Mas ser feliz é simplesmente não desistir e ter algo pra acreditar, seja você ateu, judeu, religioso... acredite em algo. Ame algo.
Procure dar sentido à sua vida.

Sthefany 12/11/2020

Primeiro livro do Augusto Cury que eu li. Gostei, só não me identifiquei muito.

Simone Pagliari 25/12/2020

Leis
Leis bem óbvias, mas poucos realmente praticam ela no dia a dia, livro de fácil leitura e bem curto, mas com uma bela mensagem de que podemos ser feliz com pouco.

ANE 21/02/2021

A felicidade
De forma bem clara Dr. Augusto Cury nos mostra como podemos alcançar a felicidade e isso não está ligado a grandes feitos, ao contrário, ela está em pequenas coisas.

Isabela.L 01/04/2021

Ultimamente não estou muito de ler livros nesse estilo, mas esse consegui ler todo. Muito interessante a abordagem do autor e nos faz refletir bastante em todos os aspectos

brunoleomont 28/05/2021

Simplesmente
Primeiro livro que leio do Augusto Cury, sempre o vi como uma pessoa incrível. O livro é bem resumido e a teoria parece ser mesmo uma base, praticar e relembrar é que irão fazer a diferença.

Carol 18/11/2021

Leitura para iniciantes no assunto e que gostam do autor
Leitura rápida sobre conselhos que o autor considera importantes para ser feliz. Gosto do assunto, mas prefiro leituras mais elaboradas. O livro é muito simples.

Amanda Falcao 20/02/2022

Ótimo para fazer um leitura rápida.
Pode ser um tema muito já falado sobre felicidade, mas sempre podemos aprender algo com isso. Gosto muito de ler sobre a vida, a felicidade não está nos outros e sim dentro de nós. Como sempre Augusto Cury surpreende. Leitura rápida e de uma forma esclarecedora.

Pryswanky 14/06/2022

Um mestre
A.C definitivamente é um mestre, seus ensinamentos por meio dos livros são fascinante, neste ele nos proporciona ver com clareza o quão simples pode ser o caminho para uma vida feliz. Nos pequenos detalhes ele mostra a grandeza da lei aplicada na vida, no cotidiano, melhorando o ambiente de trabalho, o nosso eu, o nosso convívio. Sou fã dele, então sou suspeita, mas garanto que essa minha avaliação é 100% confiável

Thays 10/10/2022

É é uma leitura rápida que te faz pensar muito e contém lições valiosas para ser feliz, contém também aprendizados mas não bote muita expectativa.

Giulia Benício 02/11/2022

Este livro é incrível! Um dos meus preferidos. Ele me fez refletir a respeito de muita coisa em minha vida. Nele são trazidos diversos ensinamentos que eu acho que todo mundo deveria ler.
Recomendo muito, vale a pena!!

Sincero 25/01/2023

9° Ser empreendedor

10° Inteligência espiritual

Jheny.CorrAa 05/02/2023

Fiquei é triste..
Parece que o Augusto Cury só lançou esse livro para expor suas teorias (Síndrome do Pensamento Acelerado, arquivamento de memórias, etc).

Mayara961 15/03/2023

Na minha opinião é um bom livro, mas vai depender de você considerá-lo bom, ruim ou maravilhosa, vai depender de como você está se sentindo no momento, ele pode fazer total sentido ou ser somente perda de tempo. Já li esse livro em outro momento da minha vida e achei ele fascinante, hoje lendo uma segunda vez em um cenário diferente não achei ele tão incrível assim, realmente é um livro legal e interessante, diz coisa "óbvias", mas que precisam ser lembradas.
Outro fator para achá-lo interessante é gostar do estilo de Augusto Cury, se você já leu algum outro livro dele e gostou, pode gostar desse também.
Pra mim a maior vantagem é ser um livro pequeno (pelo menos o meu é bem pequeno e com um pouco mais de 120 páginas, consegui ler em menos de 2h) então se não gostar não perdeu muito tempo da vida lendo rs.