23 Noites de Prazer

23 Noites de Prazer Julianna Costa




Resenhas - 23 Noites de Prazer


168 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 2 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12


Sara.Meira 20/03/2018

Sensacional !!! Confesso que tinha um certo preconceito com livros eróticos, mas tenho que admitir que ando me surpreendendo bastante, 23 noites de prazer tem uma história muito envolvente, além do erotismo forte, tem um pouco de "investigação" e o melhor que é a transformação da protagonista da história, todos deveriam ler e principalmente as mulheres, um livro que abre muito nossa mente e quebra vários tabus em relação á auto estima e sexo, muito bacana, vale a pena a leitura.
comentários(0)comente



Vanessinha 04/04/2018

Muito do empoderamento feminino
Nahia é uma editora com baixa autoestima e infeliz. Ela começa a sonhar com um homem Amadeo que a ajuda a despertar sobre sua sexualidade. É um livro com alto teor erótico cuja personagem feminina está no comando de si mesma, fazendo escolhas pessoais e descobrindo que é importante e tem que ser valorizada.
Gostei muito do ponto de vista da autora em colocar essa mulher poderosa e com direito de igualdade em sua sexualidade.
comentários(0)comente



Luciana Mello 09/05/2018

Respira...
Ainda tentando me recuperar...
Vivendo uma vida pacata e cheia de insatisfação sexual, Nahia encontra um divisor de águas que fará com que tudo mude ao seu redor. Desafiada a todo instante por um visitante em seus sonhos, nossa protagonista se ve diante se situações que jamais imaginou que se submeteria.
O que mais me agradou nesse livro é a ausência do tabu, a sexualidade é tratada com tanta naturalidade que te faz pensar "que mal haveria se eu também resolvesse experimentar?". Diante da sociedade preconceituosa e ainda atrasada em relação a sexualidade da mulher, podemos ver nesse livro um refúgio gostoso, e abrir nossas mentes para aquilo que realmente desejamos, mas que pode ser mal visto pela sociedade, simplesmente por puro tabu.
Eu amei o caminho de auto conhecimento da protagonista que essa obra traz, a forma como aborda as situações, e paralelo a isso, tudo o drama que a mesma enfrenta em seu ambiente de trabalho.
Eu amei, amei, amei.
comentários(0)comente



Milly.Amanda 21/06/2018

É Inesperado
Surpreendente, é ótimo ver que à autora inovou completamente o contexto, é um livro maravilhoso que quebra certos tabus sobre as mulheres, é simplesmente maravilhoso como o livro flui, à cada descoberta vc sente mais apego pela personagem até que vc não quer mais terminar o livro, porque é muito maravilhoso!
comentários(0)comente



Letícia 31/08/2018

Todas somos Nahia.
Meu deus, eu finalmente descobri o que funciona para mim. Literatura erótica. E amém Julianna Costa!! Que livro maravilhoso. Quero um Kio para mim, e uma Nahia também. Que mulher poderosa. Queria ter a coragem dela. E sinceramente, se eu passar num psicólogo, será que ele me mostra como eu ganho um Amadeos também? Hahaha
23 noites de prazer prova que um livro erótico não tem que ser apenas erótico. Ainda que, a cada capítulo teve uma ou mais cena de sexo, a história que se desenrola por trás é tão boa quanto e eu leria mesmo sem toda a parte erótica.
comentários(0)comente



Claric_123 17/09/2018

História fraca. Não gostei. Pulei várias partes.
comentários(0)comente



Edy 23/09/2018

Ótimo
Gente eu tô me perguntando porque eu não li esse livro antes ? Kkkkk
Adorore a autora a história tudo? vou pesquisar mais sobre ela quero ler outros livros dela ?
comentários(0)comente



Kelita 24/12/2018

Picante
Para quem gosta de totalmente sem sensura este é o livro ideal. Picante, envolvente e encorajador...
comentários(0)comente



Sabrina Uchiha 15/03/2019

Intenso e incrível!
"(...) – É importante dizer “não”, Nahia. Saber dizer “não” é o primeiro passo para saber dizer “sim”. Entende? Porque se você não consegue recusar algo, como saber se o que você aceitou foi por opção ou por falta de capacidade de negar?"

Nahia Valar é uma jovem mulher, trabalha como assistente em uma editora e é extremamente desvalorizada mesmo sendo a funcionária mais competente do escritório.

Carrega consigo diversas inseguranças e uma personalidade quase submissa, sua autoestima era baixíssima, e ficou ainda pior quando ouviu comentários ofensivos de colegas de trabalho.

Nessa mesma noite, Amadeo surge nos sonhos de Nahia com o intuito de faze-la realizar todos os seus desejos, e desde então sua vida não foi mais a mesma.

O livro é incrível, tem uma narrativa diferente de tudo que eu poderia imaginar, ela se joga em diversas aventuras com os conselhos de Amadeo e o apoio de seu vizinho Kio.

A história é cômica, divertida, sexy, intensa, surpreendente, dentre vários outros adjetivos. Ela se descobre como mulher e nos dá diversos ensinamentos. Eu estou fascinada com as obras dessa autora.

Os momentos picantes são de tirar o fôlego, e a cena com o Kio no espetáculo, tenho que dizer, foi insuperável. Não tenho nada que desabone esse livro. Completamente satisfeita e incrivelmente surpresa.

Amei!
comentários(0)comente



Kakau 01/06/2019

Personagens:
Nahia e Amadeo
comentários(0)comente



Márcia 17/08/2019

Que livro ?
comentários(0)comente



Vane 23/01/2020

Muito bom
Livro muito bom! Li ele rapidinho, faz a gente se prender na história
comentários(0)comente



leehfeltrin 08/11/2020

uma dica pra quem começar a ler é: ligue o ar condicionado/ventilador porque o negócio é quente!
comentários(0)comente



Thaiii Caldas 10/02/2021

Eu ameii o começo do livro achei bem interessante mais não o meu favorito achei que faltou alguma coisa.
comentários(0)comente



Lucy 28/02/2021

É...
Demorei dois meses para terminar esse livro. Já havia lido outros dois livros da autora, que achei legais, mas esse foi extensamente cansativo.

A proposta é interessante: uma mulher que vive uma vida monótona se aventurando sexualmente durante 23 dias. Mas não demorou para ficar enjoativo. Pra que 23 noites? Tem coisas que não precisavam acontecer e só estão lá pra encher mais páginas, como uma cena de sexo que rola entre ela e um personagem que ela já tem certeza que não quer mais. O livro poderia ser mais curto, mas já notei que essa autora costuma enrolar muito mesmo. O que me faz pensar se vale a pena investir em mais livros dela, já que não fazem tanto meu estilo, apesar das boas premissas.

O Amadeu foi um personagem bem interessante na história, apesar de não haver explicação para sua existência. O vizinho do hentai é sexy e tal, mas, ele não disse que quando eles ficassem juntos ela seria só dele? Ué? E a trama envolvendo a terapeuta? Eu achava estranho quando, do nada, falavam da protagonista em terceira pessoa, pois eu sempre me esquecia que, na verdade, tudo aquilo era um depoimento da Nahia em sessões com essa terapeuta. Não faz sentido, é completamente jogado, esquecível e não acrescenta nada na história. A narrativa toda não parece ser dela contando a história para alguém.

No geral, é uma trama erótica interessante, com a personagem tendo um bom desenvolvimento no decorrer de suas aventuras. No entanto, a narrativa é fatigante e muito repetitiva. E o romance é bem fraco. Mesmo não sendo o foco do livro, ele está lá, e o fato de ser tão fraco é outra razão para não me importar tanto com a trama.
comentários(0)comente



168 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 2 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR