Darkness

Resenhas - Darkness

1 | 2 | 3 | 4

Inae 06/01/2023

"Darkness" ?
Já gostava muito do Darkness nos outros livros e finalmente cheguei no livro dele.
Gosto muito de personagens que tem um passado traumático e com o Darkness não foi diferente. O coitado sofreu demais.
Tinha tudo para se tornar meu favorito mas não gostei da indecisão dele. Entendo tudo que ele sofreu e o receio que ele tinha mas demorou tanto para ele se ligar que amava a Kat. A protagonista teve que quase morrer para ele tomar uma decisão.
A Kat foi muito persistente porque eu teria desistido.
O que salvou foi a química dos personagens, e amei as cenas de interrogatório que ele fazia.
Alice 06/01/2023minha estante
Eu acho essas capas com corpão exibindo tão brega kkkkkk sla

Clara3211 12/01/2022

O livro de Darkness conseguiu sair da mesmice que a série vinha trazendo?muito bom, a química do casal é impecável

Amanda 08/07/2021

Darkness e Kat!
E finalmente um livro que saiu um pouco da caixinha ?olhei, atraiu, apaixonei, companheiros para sempre?. Confesso que por mais que adore as histórias, acho muito irreal esse lance de amor eterno em 2 dias (algumas histórias literalmente aconteceram em 1 dia), mas enfim. Gostei desse não só por isso, mas principalmente pelos personagens principais. Darkness e Kat são muito fortes, cada um da sua forma, e se complementam tão bem que me deixou feliz praticamente o livro todo.
Katrina, ou Kat como agora de ser chamada, é uma agente especial do FBI. Complementarmente focada em seu trabalho, ela perde tempo com relacionamentos e costuma dizer que é casada com o emprego. Até que um dia o imbecil do seu chefe - um preconceituoso, arrogante - a envia para Homeland com a missão de encontrar e se possível escoltar Jerry Boris de lá. Seu disfarce vai ser como instrutora de perícia criminal e ela aceita a contragosto pensando em se divertir enquanto estiver lá, conhecer os Nova Espécies a quem admira e se tiver alguma pista desse alvo - que por ser amigo do chefe não deve ser boa coisa - decidir o que fazer. Mas tudo explode (literalmente) em sua chegada a Homeland, enquanto é revistada, uma confusão se instaura, homens tentam invadir e seu treinamento do bureau assume seu corpo e ela sozinha derruba os bandidos e salva o dia. Isso a coloca na mira de Darkness que viu tudo e quer saber quem é a mulher e qual sua missão em Homeland.
Darkness nos foi apresentado em livros anteriores como um dos mais sofridos dos NEs, seu passado tenebroso como cobaia de ataque militar é por só horripilante sem contar a tragédia que se tornou com a morte dos irmãos e a traição de uma mulher que julgava amar. Ele tenta viver sua vida em reclusão em Homeland, tem amigos, mas procura não se aproximar de ninguém, nem mesmo de Fury, seu irmão de sangue que tenta por toda lei criar um vínculo familiar. Ele também é o melhor interrogador entre os NEs visto que foi treinado para torturar e arrancar a verdade a qualquer custo. Todos os seus instintos ficam alertar quando viu a pequena humana em ação, sim ela salvou seu povo evitando uma tragédia, mas eu óbvio que ela não é quem diz ser e quando ele a prende para interrogatório, começa a se questionar se será capaz de arrancar a verdade dela ou assumir algumas para si mesmo.
Quando Kat é levada para interrogatório e a tortura se torna sedução, ela começa a questionar sua própria ética e a se perder no meio de toda escuridão que habita em Darkness. Eles então começam um jogo perigoso de um tentando enganar o outro, mas sem convencer ninguém, entremeado com noites quentes e difíceis de esquecer. Serão eles capazes de só viver o momento?! Darkness me irritou um pouco com toda aquela vontade de ?não se importar?, mas sabendo de sua história, você começa a entender muita coisa e ficar triste por tudo o que aconteceu. Já Kat é uma força da natureza tão cheia de coragem e atitude que nos cativa e enche de admiração.
Eu adorei essa história e entrou como uma das minhas favoritas principalmente pelos dois personagens principais. Cativantes, carismáticos e cheio de nuances que nos faz tem vontade de acompanhar toda a história. Mesmo com toda escuridão em Darkness e toda luz em Kat, foi impossível não torcer e querer que as coisas andassem mais rápido. Amo essa pinta bad boy leão feroz que na verdade é um gatinho precisando de colo. Muito boa e estou curiosa para a próxima história com o querido Smiley (e primeiro primata a ganhar uma história).
Obs.: o que é o Salvation?! Queria morder esse menino, coisa mais fofa hahahahaha

Graciley 22/02/2023

Novidade
Gosto desses livros que vão além da imaginação. Homens /animais mexem com algumas fantasias. Mas o que não muda são os clichês. Kkkkkk

flaflozano 10/03/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 4/5
Quão explícito é : 3/5
Comédia : 2/5
Drama: 3/5
Coerência: 3/5
Romance: 3/5

Isabela354 22/03/2022

Saiu da mesmisse que tinha na série, mas ainda não chegou a 5 estrelas.
Eu gostei do fato do casal não ta certinho estabelecido antes do real final do livro.
Mas esse vai, volta, chuto, ela perdoa, briga, humilhação me irritou.
Eu diria tchau na primeira oportunidade.

Tania 05/01/2022

Simplesmente Perfeito!!!
Amei demais.....Darkness é um nova espécie que sofreu muito de forma diferente dos seus irmãos da mesma espécie.....Todos tem medo dele, inclusive seu próprio povo....Kat é uma agente do FBI e é enviada a Homeland disfarçada para uma missão.....Devido a uma situação tensa na sua chegada, ela é mandada para as salas de interrogatório e acaba conhecendo um Darkness.....Super recomendo!!!

Marcy 28/12/2021

Darkness e Kat, que casal, que casal!!!
Que livro Mara, me prendeu do início ao fim.
Darkness nosso NE destroçado que com a chegada de Kat foi deixando seu coração se abrir.

Amei demais.
Tania 28/12/2021minha estante
Ainda não cheguei nesse....acabei o do Moon e estou no do True agora....essa série é muito boa!!!!??

Marcy 28/12/2021minha estante
Maravilhosaa demais..
Espero que ame os proximos livris como eu amei. ????

Erin 13/03/2021

Talvez minhas expectativas foram altas demais, porém, não gostei da forma que o romance foi desenvolvido mas ok
Loh 01/04/2021minha estante
Não foi meu preferido também... não sei se gostei do Darkness demorou muito p cair em si. Eu preferi o livro do Obsidian, qual da série vc mais gostou?

Erin 01/04/2021minha estante
Eu amei o Smiley, mas tem vários outros que colocaria do ladinho, como Wrath e True

Loh 02/04/2021minha estante
Qual menos gostou?

Aisha Andris @AishandoBooks 19/12/2021

Vem de chicote, algema, corda de alpinista…
“Vem de chicote, algema, corda de alpinista…” Impossível não pensar nessa música depois de conhecer esse macho delicioso. Pra quem é cadelinha do moreno sarcástico de passado sombrio, o Darkness é simplesmente tudo. Eu amo demais!
A mocinha da história é a Kat. Ela trabalha pro FBI e é enviada a Homeland pelo chefe para investigar o desaparecimento de um certo [*****] que foi preso pela ONE no livro anterior, mas a bicha não tem sorte e logo na entrada salva os Espécies de um ataque orquestrado por um grupo de ódio, só que pra isso ela precisa matar alguns humanos, o que deixa eles desconfiados.
Kat é presa e levada para ser interrogada pelo Darkness, que tenta usar o medo para arrancar informações dela, só que esse método não é lá muito eficaz, então ele parte para um outro no qual é especialista: a sedução. Cara, eu passei mal nessa cena, de verdade. Altos calores com os métodos de “tortura” que ele usa (como será que faz pra ele vir me interrogar também?).
Não vou falar o que acontece depois, mas sério, esse livro é maravilhoso. A química do Darkness e da Kat é fortíssima, e esse livro foge bastante da proposta dos outros, já que nenhum dos dois está querendo se amarrar, então ficam com aquele discurso de “é só sexo” que a gente sabe que não vai durar muito. E o que eu mais gostei é que a Kat é durona, diferente das outras mocinhas da série (tirando a Jessie). Ela bate de frente com o Darkness sem nem tremer, e é uma delícia ver isso. Só leiam!

site: https://aishando.home.blog/

Rayð» 10/10/2023

Amo esse livro, amo o casal, acho Kat é o Darkness ser tão perfeito juntos, ver o Fury nele. E saber que eles tem um parente amooooo.

DanyBelem 17/11/2022

Maravilhoso
Darkness se fechou pra emoções e essa personalidade dele sempre foi muito clara nos outros livros que ele aparece.
Porém Kat consegui quebrar as barreiras e alcançar o coração dele.
A narrativa desse livro foi diferente em relação aos outros. Gostei bastante.
Tania 17/11/2022minha estante
Amei demais essa série!!!???

DanyBelem 17/11/2022minha estante
Também amo. Na verdade acho a Laurann Maravilhosa. A mulher é uma máquina pra escrever. Já li outras séries dela.

Tania 18/11/2022minha estante
Já baixei outra dela mas não comecei a ler ainda....??

Julianasoaresxavier 04/07/2020

Apaixonada
Por esse livro, acho que todos estão cansados de me ouvir dizer isso, até meu marido está, por só falo dessa série em casa de quão perfeito é.

Lidia 14/03/2020

Kat é uma agente do FBI durona que acaba se envolvendo com Darkness, um nova espécie que dá medo em muito de seus companheiros. Mas nem ela consegue amolecer aquele coração destruído.

1 | 2 | 3 | 4