Belo Casamento

Belo Casamento Jamie McGuire

Resenhas - Belo Casamento

Greice 20/12/2023

Delicado
Belo Casamento que é dito como livro 2.5, mas claro que eu vejo como um livro 3, essa história começa pouco antes do final de seus antecessores e termina 10 anos antes do epílogo de Desastre Iminente. Ele é narrado em primeira pessoa por Abby e Travis, intercalando suas visões ao longo dos capítulos.

Não posso falar muito da história ? principalmente nas coisas ligadas a Abby ? pois o livro é bem pequeno e qualquer coisa além dita aqui pode trazer spoilers e acabar com o toda a graça do livro. Mas já acrescento que adorei o rumo que os demais personagens começaram a seguir.

Este livro responde todas as perguntas que poderiam ter ficado em aberto nos demais livros, eu diria que este livro é delicado. A autora conseguiu fechar a história com chave de ouro. Se você, assim como eu, ainda não está pronto para se despedir desse universo, boa noticia: tem mais um ? ?Algo Belo? é o 3, como eu enxergo, livro 4.

FreitasAna 28/11/2023

Aqui temos algumas cenas repetidas, porém mais detalhadas, dos livros anteriores. Vemos então o que motivou a Abby a tomar uma decisão tão importante e como tudo isso ocorreu nos momentos seguintes.
Vemos que os personagens passaram por momentos de apreensão quanto ao futuro de Travis depois do último acontecido em sua luta. Além disso o livro conta com capítulos finais descrevendo o que ocorreu um ano depois da última viagem a Vegas, essa foi a parte que mais gostei de ler, bem fofo toda a relação que foi construída. Jim é um personagem que eu gosto muito, é bom vê-lo feliz.
Essa parte da história foi menos tóxica, porém achei um pouco sufocante, tipo o cara estar totalmente ansioso por ter ficado 1 noite longe da mulher, ainda acredito que precisam de terapia.

Tailane 26/10/2023

"Um já foi, o para sempre virá."
Eu estava me perguntando antes como eles conseguiram simplesmente "esquecer" o incêndio e todas aquelas mortes, mas essa frase resume tudo, Abby "só" antecipou esse pedido de casamento para livrar a pele de Travis. Confesso que não gostei muito disso, pra mim até sem essa parte tava ótimo o livro, ficou parecendo um ngc forçado, casamento é algo muito importante não para ser uma decisão tomada assim, enfim... Foi bom ver com detalhes como ele ocorreu, já que nos outros livros só fala que eles vão casar e pronto, mais nada. A ideia que ela teve do álibe foi muito boa, mostrou ao mesmo tempo o quanto ela se importa com ele e o que seria capaz de fazer para salvá-lo.
"Eu acho que o belo desastre se trsnaformou e um belo casamento."

LidiaFB 25/10/2023

Esse livro é basicamente um resumo do livro 1 e 2. Quem não leu os dois primeiros, encontra aqui a história toda. Não sei com qual objetivo a autora fez 3 livros com a mesma história e porque eu li (???)

Camila1369 17/09/2023

BELO CASAMENTO= EPÍLOGO
Olha esse livro eu achei mais um epílogo, foi mais um desfecho para a historia de Belo Desastre. Achei bom, a única coisa que não me desceu foi o fato de Abby ter se "casado" com Travis para ele se livrar das investigações. Não achei isso legal, se fizessem isso comigo, eu ia ficar muito puta!!! Mas enfim, no livro não falou nada sobre ela ter contado isso para ele, oq deveria ter feito mas enfim. É sobre no casamento haver sinceridade. Tirando isso, gostei muito! Não tenho mais oq comentar. É isso, um bj?
+1 para lista

Vanessa 10/09/2023

Senhor e senhora Maddox
Essa livro foi o menor de todos. Adorei o detalhamento de como aconteceu o casamento deles, as inseguranças e tudo mais. Esse Travis calminho foi uma delícia de se acompanhar , apesar de amar o explosivo também.
Abby garota de sorte de encontrar um belo amor como esses.
Vamos ver se os livros dos irmãos são tão bons quanto?

Larissa.Mortola 05/09/2023

Amei demais ??
Travis e Abby irão ficar no meu coração por muito tempo, simplesmente me apaixonei por esses dois de uma maneira insana ?
Amei saber mais sobre essse casamento as pressas ?
Super indico ?

Kathe5 18/08/2023

Final clichê ? Temos
Então eu estava com uma esperança enorme nesse livro, porque os outros dois podem dizer oque quiser eu gostei muito. Mas foi bem um final ruim de fanfic mesmo! Assim não é q não gostei, eu gostei até, gostei muito. Mas poxa podia ter tido algo assim muito surreal pra ser aquele livro que você fala ?🤬 #$%!& como vou viver agora ?? E não teve isso

Debs Vezzali 15/08/2023

Final perfeito!!!
Um belo desfecho para uma bela história!
O livro é um complemento incrível e podemos ver como os personagens amadureceram e evoluíram. O Travis então, nem se fala. Ele ganhou muitos pontos comigo em ?Desastre Iminente? e nesse livro não foi diferente.
A história flui tão bem e por ser menor que os outros, você fica dividido entre querer não ler tão rápido para não acabar e querer devorar pra ver o que acontece.
Eu estou completamente apaixonada e valeu MUITO a pena ter lido essa trilogia?

rafabandeira 07/08/2023

A carta da mãe dele ?
O casamento, a noite de núpcias, a renovação dos votos! Amei cada detalhe!
Preencheu bem as lacunas!

Nath 12/07/2023

Apenas para preencher lacunas importantes como o motivo do pedido de casamento. Vale a pena ler, principalmente considerando que ele não se estende mais que o necessário.

Marcella167 06/07/2023

Fim da trilogia Travis e Abby
Belo casamento é o terceiro livro da história entre Travis e Abby, aqui nós temos as informações do que acontece em L.V depois dos B.O's e queria dizer que acho meio falha de caráter dela querer encobrir ele, pq pela personalidade dele era algo que não faria. Avaliei o livro em 3 estrelas pela história em si, meu amor pelos personagens me fez ficar no livro mas lembrei da boate kiss e detestei as atitudes. Meus trechos favoritos pra vocês ?

"Eu sei que você sabe que eu te amo. O que você precisa saber é que não tem nada que eu queira mais do que ser seu marido. Mas, se você não estiver pronta, eu espero, Beija-Flor. Eu não vou a lugar nenhum."

"Eu quero fazer isso, mas só se você quiser. Eu só... preciso que você saiba que pode abrir a porta e podemos ir até o altar, ou podemos pegar um taxi e ir pra casa. Eu amo você, de qualquer forma.

LAvia124 28/06/2023

Final perfeito ?
Achei super interessante ter esse livro para tirar algumas dúvidas e nos mostrar o final de uma história tão linda