Belo Casamento Jamie McGuire

Resenhas - Belo Casamento

majuvalerio 27/06/2021

que porra foi essa kkkkkkk meu deus do céu, o preço por ter olhos as vezes é MUITO grande.
boa sorte pra quem for tentar ler

Eduarda 28/06/2021

Fofo
A leitura desse livro foi bem rápida e fluida pois foi mais pra preenche o que não tinha sido explicado nos outros dois volumes.
Não foi muito um choque o casamento deles em vegas ser mais por ser um álibi mas dos mesmo jeito ser uma vontade deles (não sei se vocês entenderam o que eu quis dizer)
Não tem muito o que falar desse livro porque foi para explicação de partes que ficaram em aberto.

Glayne 05/07/2021

Belo Casamento
Apesar de tantas turbulências com esse casal, gosto muito deles, o livro retrata como as coisas podem mudar na vida, se você colocar um objetivo.

Clary.Matias 07/09/2021

Irreal rs?
Onde na face da terra um cara muda pq se casou? Especialmente quando estamos falando de um boy extremamente tóxico! Gente, isso não existe. Sabemos muito bem como um relacionamento abusivo acaba. Ngm muda do nada. 1,5 estrelas pq enfim?

Maysena 02/11/2021

tava com pressa
escrita mto ruim, que delírio coletivo? pulei várias partes só p terminar e eu já tinha lido quando foi lançado e talvez seja por isso q eu n lembrava de nada

carol 05/01/2022

uma bomba
o primeiro livro já foi péssimo fui ler esse conto pra ver se as personagens evoluíam e não, só piora mesmo

Gabriela.Maciel 12/01/2022

"- O belo desastre se transformou em um belo casamento."
Como continuação de Belo desastre e desastre iminente é lindo, é fofo, é simplesmente eles.
É um livro curtinho e bem tranquilo de se ler em uma tarde (ou menos), bem água com açúcar e eu adorei.
Achei umas partes muito raras, mas por ser uma leitura muito leve, não me incomodei com isso.
Tem alguns erros de português, o que fizeram com que eu demorasse pra entender algumas frases, foi por isso que eu dei a nota de três e meio.

Annie de Jesus 12/01/2022

Belo Casamento
Em Belo Casamento acompanhamos Abby e Travis em uma aventura para se preparar um casamento às pressas.

Lobo 12/01/2022

Não gostei muito do motivo deles casarem, e apesar de ter sido um livro curto eu achei desnecessário, poderia ter sido terminado no primeiro ou no segundo livro.

Niiney 03/03/2022

Belo Casamento
Simplesmente fantástico, ver que o amor deles superou qualquer dificuldade, um amor turbulento? Sim, passou por muitas provações? Sim, mas que no final deu tudo certo, o que mais me impactou nesse livro foi a carta da mãe do Travis deixou para a futura Sra.Maddox, me lembrou muito um porto seguro, onde a falecida mulher do cara deixa uma carta para a mulher que vai acompanhar o resto da jornada do seu marido.

Carina.Teixeira 25/04/2022

Sob a visão de qual dos dois a história é narrada? Pelo dos dois! Assim, a autora agrada a gregos e troianos.
Eu particularmente, prefiro a narração de Travis, é bem mais divertido ler o ponto de vista louco dele.
Não tenho críticas a fazer a respeito desse livro, se você já leu os dois primeiros e gostou, a chance de também gostar deste é grande.
Resenha curtinha para combinar com o livro. Haha!

Harmoní 25/05/2022

Livro curtinho
O livro é curtinho, veio para responder a questão da pressa da Abby pelo casamento após uma tragédia.
Achei interessante o livro ser narrado por ambos a cada capítulo, já nos dando a visão deles para o que estava acontecendo.

Ananda Faria 21/06/2022

Belo casamento
Ficamos sabendo o motivo do casamento e todos os detalhes que não foram explorados no livros belo desastre e desastre iminente.