Belo Casamento

Belo Casamento Jamie McGuire

Resenhas - Belo Casamento

Ana 17/01/2023

Belo Casamento
O livro é praticamente um conto para falar um pouco mais sobre o casamento relâmpago do Travis e da Abby.

Eu, particularmente, não curti nem um pouco o livro, achei que foi muito repetido e não trouxe muitas novidades em relação aos outros dois livros. Ou seja, se pular ele, pra mim, não faz diferença.

Entendo que a autora escreveu esse livro basicamente para não deixar uma impressão muito insensível em relação ao casal principal, visto que nos outros livros eles passam por um momento bem pesado e ?simplesmente? decidem fugir pra Vegas e se casar, mas achei desnecessário.

@li.gostei.resenhei

luiza3465 20/03/2023

Fiquei surpresa pelo real pedido de casamento , não tinha parado pra pensar o que Abby estava realmente sentindo ao pedir ele .

reynldsmanu 30/03/2023

Bem curtinho msm, mas adorei saber o motivo que a abby pediu ele em casamento em meio a tanta desgraça que foi aquela luta kkkkkkkk. adorei a trilogia!!

lyrathais 09/04/2023

Acabou
Gostei que foi um livro bem curtinho, confesso que eu já tava meio enjoada de ler a história da Abby e do Trav, praticamente pela terceira vez. Apesar de ter curtido saber do motivo do casamento, achei que seria muito mais contando algumas coisas da vida de casados, e não mais uma vez o que já tinha acontecido em belo desastre e em desastre iminente

Lorena 21/05/2023

Spin off de belo desastre
É um livro bem rapidinho, como uma novelinha só pra vermos o final feliz deles. É o que não tivemos o prazer de ler nos outros dois livros - o momento do casamento deles ( ou melhor, casamentossss) -

Amanda13 24/05/2023

No começo eu não estava gostando do livro pq estava achando que eles acabaram com o romance, por eles terem ido para Vegas se casar pelos motivos errados, e dpois o livro foi passando e vi que o romance reinou e eles acabaram se casando pelo motivo certo, o intuito desse livro era aparar algumas pontas que ficaram soltas.
Oque me incomodou nesse livro foi que ao invés da cena continuar qndo ia trocar a narração do personagem, ela voltava para mesma cena mostrando os dois pontos de vista, e isso me incomodou um pouco. De resto foi um livro ok

Hellen.K.Oliveira 27/05/2023

Fraco
Mais do mesmo, no final já estava enjoada de ler a mesma coisa. Só insisti pra concluir a historia mesmo.

LAvia124 28/06/2023

Final perfeito ?
Achei super interessante ter esse livro para tirar algumas dúvidas e nos mostrar o final de uma história tão linda

Debs Vezzali 15/08/2023

Final perfeito!!!
Um belo desfecho para uma bela história!
O livro é um complemento incrível e podemos ver como os personagens amadureceram e evoluíram. O Travis então, nem se fala. Ele ganhou muitos pontos comigo em ?Desastre Iminente? e nesse livro não foi diferente.
A história flui tão bem e por ser menor que os outros, você fica dividido entre querer não ler tão rápido para não acabar e querer devorar pra ver o que acontece.
Eu estou completamente apaixonada e valeu MUITO a pena ter lido essa trilogia?

Vanessa 10/09/2023

Senhor e senhora Maddox
Essa livro foi o menor de todos. Adorei o detalhamento de como aconteceu o casamento deles, as inseguranças e tudo mais. Esse Travis calminho foi uma delícia de se acompanhar , apesar de amar o explosivo também.
Abby garota de sorte de encontrar um belo amor como esses.
Vamos ver se os livros dos irmãos são tão bons quanto?

LidiaFB 25/10/2023

Esse livro é basicamente um resumo do livro 1 e 2. Quem não leu os dois primeiros, encontra aqui a história toda. Não sei com qual objetivo a autora fez 3 livros com a mesma história e porque eu li (???)

FreitasAna 28/11/2023

Aqui temos algumas cenas repetidas, porém mais detalhadas, dos livros anteriores. Vemos então o que motivou a Abby a tomar uma decisão tão importante e como tudo isso ocorreu nos momentos seguintes.
Vemos que os personagens passaram por momentos de apreensão quanto ao futuro de Travis depois do último acontecido em sua luta. Além disso o livro conta com capítulos finais descrevendo o que ocorreu um ano depois da última viagem a Vegas, essa foi a parte que mais gostei de ler, bem fofo toda a relação que foi construída. Jim é um personagem que eu gosto muito, é bom vê-lo feliz.
Essa parte da história foi menos tóxica, porém achei um pouco sufocante, tipo o cara estar totalmente ansioso por ter ficado 1 noite longe da mulher, ainda acredito que precisam de terapia.