Belo Casamento

Belo Casamento Jamie McGuire

Resenhas - Belo Casamento

Marix 16/07/2021

Belo desastre se transformou num belo casamento
Livro curtinho, mas bem legal. Importante para concretizar o amadurecimento da relação do casal. E melhorou bastante a imagem do Travis. Enfim se tornando um homem respeitável

Julya 30/11/2022

Belo casamento
Uma história fácil de ler. No entanto ela muda nossa perspectiva do que a autora escreve no primeiro livro. Abby passa os primeiros capítulos preocupada em proteger o Travis do que aconteceu no final de Belo desastre. Ela simplesmente decide esconder a verdade dele quando eles se casam e esquece essa grande preocupação quando eles finalmente são casados. Não sei se esse assunto vai voltar nos próximos livros da série, mas foi uma grande ponta aberta na história. O melhor momento é quando eles estão na capela e ela lê a carta. Deixando de lado o verdadeiro motivo de porque ela quer se casar (além de amar ele) o livro é bom.

Priscila 25/08/2020

Livro curto e eu demorei tanto pra terminar hahah pois muito chato. Li os outros dois livros e se eu tivesse parado no primeiro tava bom demais, porque foi o único que gostei

Ynara 12/02/2014

Sempre me pareceu estranho acontecer todo aquele problemão no fim do Belo Desastre e o Travis e a Abby agirem como se não fosse tão ruim, mas nesse livro a autora deixou bem claro o conflito interno que os dois passaram por conta de toda a situação (não quero spoilar). Amei.
Lane @juntodoslivros 13/02/2014minha estante
Onde tem esse livro????

Katrine 13/02/2014minha estante
ahh, como você conseguiu o livro? to doida atrás! tem em PDF??

Jamile 19/02/2014minha estante
Onde você comprou esse livro?

mari 04/03/2014minha estante
Aonde comprou? nao consigo achar]!

Luane 05/03/2014minha estante
Por favor se alguém tiver o livro em PDF me avisem!

Ynara 07/03/2014minha estante
eu li num pdf. http://livr3ira.blogspot.com.br/ :)

30/11/2022

Sirva o guilty pleasure bem gelado
Mais uma vez que voltei a leitura do universo de Belo Desastre e, relendo tanto o primeiro como Desastre Iminente, não pude deixar Belo Casamento de fora.
Conversa vai, conversa vem, foi uma leitura nostálgica pra mim, voltei pra 2013 (ou 2014?) com muita rapidez. Porém, com a mentalidade atual, sei que o que tenho mesmo é apego por essas histórias e alguns personagens. Não tem muita qualidade, mas eu gosto de ser feliz e às vezes tudo o que a gente precisa é ler um livrinho que seja assim, sem compromisso com muito raciocínio, só pra passar tempo e acabar com ressaca literária.
Muito interessante saber toda a jogada elaborada pela mente de titânio da Abby para proteger seu (nosso! *meme do pernalonga*) amado Travis. Curti!

Vv 27/03/2021

É DE DESTRUIR AS ESTRUTURAS DO LEITOR
? Acho que o belo desastre acabou se transformando em um belo casamento ? - Kara
Sem palavras para descrever o quanto estou satisfeita por esse livro. A história de Travis e Abby foi fechada com chave de ouro no final, foram esclarecidos tudo que ficou no ar em Belo Desastre e Desastre Iminente. Esse livro foi narrado tanto por Abby, tanto por Travis! E foi perfeito em todos os detalhes, até aprofundou em um ponto sobre a mãe de Travis e tem uma carta com destinatário ao amor da vida do filho que faz qualquer leitor se derreter em lágrimas. Fui enganada por Abby e sua real intenção no pedindo de casamento ? Fui, e creio que todos os leitores foram haha mas não irei dar mais esse spoiler... me despeço dessa linda história super feliz e com diversos aprendizados.

geysacbarbosa 21/04/2024

?A única coisa que faziam sentido eram os pensamentos que se repetiam dentro da minha cabeça: eu estava prestes a me tornar o marido da segunda mulher que amei na vida.?

Este livro é emocionante para aqueles que já apreciaram os dois primeiros. Ele retrata o amadurecimento dos personagens juntos e entrega um final esperado, porém feliz. A autora consegue transmitir de forma precisa os sentimentos dos personagens, e a qualidade da escrita é excelente.

36/2024 ?

Gica 27/03/2022

Fofinhos
Amo Abby e Travis demais, amo a escrita da autora e a história desse casal.

O que me levou a não dar as cinco estrelas foi a frustração em relação à motivação de Abby ao se casar, passei o livro inteiro angustiada com a situação, senti que o casal não teve uma sequência justa.

Queria sentir que Abby amava Travis tanto quanto ele a amava (tudo bem que ele é um pouco exagerado kkkkk), mas senti Abby muito fria nesse livro :(

Ainda sim os adoro e me diverti muito lendo ??

Maira.Pedroso 09/07/2022

Fofo
Não tenho muito o que falar, o livro narra acontecimentos bons... Diferente dos outros kkkkk Estou gostando da mudança e evolução dos dois, ansiosa pelos próximos.

Lili 21/10/2014

Belo Casamento
Desnecessário.

Lilian.Pires 03/12/2022

?????????????????????????????????quanta emoção, e que cara romântico, possessivo, mas romântico

Daniela 25/12/2020

awn
um livro bem curtinho pra preencher algumas lacunas da primeira história, sei que ainda tem a continuação em mais um ebook porém estou ficando um pouco enjoada da história por sempre repetir a mesma coisa rsrs porém é um livro gostosinho de ler e me deu umas inspirações pra fazer na minha despedida de solteiro e casamento também. fiquei um pouco decepcionada com a real motivação da abby querer casar com o travis porque eu percebi que a autora mudou isso de última hora só para poder ter uma continuação, mas talvez se ela não tivesse feito isso a história ficaria sem sentido.

Laura.Kanda 22/03/2021

Romance
Este livro é mais rapidinho, por conta da continuação, mas eu como eu amei esses livros. Eu não conseguia parar de ler até ter engolido os três logo ??