Belo Casamento

Belo Casamento Jamie McGuire

Resenhas - Belo Casamento

Jupter0 23/09/2022

Bonzinho
Leitura fluida e fácil. Mostra o lado dos dois e preenche umas lacunas que haviam ficado diante o último livro deles.
Confesso que me apaixonei pelo Travis nesse livro aqui.

Karime 06/04/2023

Sr. e Sra Maddox.
Pelo ponto de vista de Abby e Travis vemos os sentimentos que os levaram a se casar.

Abby se vê tendo medo de perder Travis, ela sabe que ele pode ser acusado do incêndio e esse medo a faz correr para Las Vegas em busca de um álibi para ele.

Trevis se vê nas nuvens e teme está sonhando a cada passo que dar em direção a Las Vegas e mesmo sonhando acordado o mesmo sente o peço do incêndio e em como sua Luta fez as pessoas irem direto à morte.

Os medos e sonhos se entrelaçam em ambos os lados, Abby em busca de salva Travis e ele se vendo em um sonho bom e um pesadelo tendo em vista a felicidade de se casar e as perdas do incêndio.

Ambos são intensos e se amam de forma intensa, ambos querem um futuro juntos e que continuam a se amar da mesma forma.

Belo Casamento tem respostas em relação ao casamento apressado deles e também as razões que os fez subir ao altar, ainda que no momento certo o Casamento não se torne uma fuga e sim algo que ambos desejam mutuamente.

Danielle374 06/05/2023

Ele é um livro curtinho, então consegui ler bem rapidinho. Ele trás mais informações sobre o que aconteceu entre o incêndio, o casamento e também 1 ano depois, mostrando também o que eles passaram neste um ano.

O que gostei desse livro, é ele ter a visão dos dois, a verdade sobre o pedido da Abby(eu fiquei tipo, meu Deus ela fez isso kk) e claro, como ficou tudo no fim.

Lê Rocha 03/06/2023

Lacunas belamente preenchidas.
Belo casamento complementa as lacunas abertas em Belo Desastre e Desastre Iminente. O desfecho traz um casal que evoluiu, amadureceu, que segue em frente fortes e convictos dos seus sentimentos. Não dúvidas ou mal entendido.

Sei que o último livro dos irmãos Maddox voltamos a Abby é Travis no futuro envolvidos em uma investigação policial contra Billy e o pai da Abby, como foi mostrado no final de Desastre Iminente, então tem mais deles ainda.

Para quem só leu Belo desastre e ficou com a impressão ruim do Travis, saiba que o personagem foi mais trabalhado e evoluiu nos demais livros.

Amo essa história!

Kathe5 18/08/2023

Final clichê ? Temos
Então eu estava com uma esperança enorme nesse livro, porque os outros dois podem dizer oque quiser eu gostei muito. Mas foi bem um final ruim de fanfic mesmo! Assim não é q não gostei, eu gostei até, gostei muito. Mas poxa podia ter tido algo assim muito surreal pra ser aquele livro que você fala ?🤬 #$%!& como vou viver agora ?? E não teve isso

Janise Martins 24/01/2020

Belo Casamento
“Era fodasticamente maravilhoso voltar para Abby toda noite, e ver seu olhar acolhedor, carinhoso. Nada era melhor do que chegar em casa com novas maneiras de fazê-la se apaixonar por mim mais uma vez.”

Travis e Abby, narram a história e logo de início Abby fala do porque quis se casar tão rapidamente. Travis revela todo pavor e culpa que ele guarda pelos acontecimentos que antecederam o casamento.
E nas horas que antecedem o casamento muitas coisas vão passando na cabeça incluindo medo e dúvidas de cada um, mas não é mimimi e tudo se passa rápido e rasteiro. Há também uma surpresa para Abby muito linda e delicada da mãe de Travis.
Eles contam também sobre a tragédia que o ocorreu na última luta de Travis, lembrei muito do que aconteceu no sul do país, na boate Kiss.
E no final a renovação de votos. E foi bom saber que um ano depois eles continuam mais apaixonados.
Belo Desastre (Desastre Iminente e Belo Casamento) é um conto de fada.
Amei ler, amei esse casal.
Agora vou ler sobre irmãos Maddox.
Bjoo

site: https://janiselendo.blogspot.com/2016/05/belo-casamento.html

Bela 18/03/2020

Fofo!
Gostei como várias coisas foram explicadas aqui, como o apelido ou os títulos dos livros, de poder matar a saudade do casal que tanto gosto e tava há tanto tempo longe e de ver o carinho que foi mais desenvolvido ao longo do tempo, desapegando um tanto do tóxico.

isabelaferrez 05/04/2020

Achei que seria incrível pela premissa mas acabei achando o começo muito ruim, demorei um pouco para engatar na leitura. No geral foi bom mas não tudo que eu esperava que fosse.

KeniaCandido 27/04/2024

Bom.
Depois de conhecer Belo Desastre e Desastre Iminente, a autora Jamie McGuire trouxe o terceiro livro, Belo Casamento onde conta os acontecimentos do casamento de Travis e Abby em Las Vegas dos dois, com detalhes e também, com a renovação dos votos de casamento de Travis e Abby, depois de um ano de casamento. Não vou negar que a hora de Travis e Abby foi uma leitura interessante na ocasião em que li a primeira vez e os livros permaneceram na minha estante porque gosto de histórias conturbadas, mas sendo sincera, não considero o romance deles como um conto de fadas moderno da maneira que está escrito na descrição da sinopse do livro.

Tem casais que proporcionam histórias mais bonitas para ser consideradas como conto de fadas moderno. Porém tratando-se de Abby e Travis, a história que contém em Belo Casamento, eles conseguem entregar momentos emocionantes e certamente, não desapontam os fãs da série Belo Desastre. O leitor que leu Belo Desastre e Desastre Iminente sabe perfeitamente que aconteceu um incêndio em Keaton Hall, durante uma luta onde Travis estava participando e como Abby ficou determinada em proteger Travis. Com a cobertura da TV na cena do incêndio onde provocou várias mortes e feridos, as autoridades precisavam nomear um culpado e para Abby, Travis não seria culpado pelo incêndio. A história começa após este acontecimento com Abby explicando os motivos que levou ela criar um álibi para Travis que acabou tornando-a Sra. Maddox. Abby mostrou claramente que entrou em pânico ao perceber que poderia perder quem ela mais amava e não estava pronta para perdê-lo.

Belo Casamento é um livro curto, com poucas páginas e dar mais detalhes sobre os acontecimentos durante o casamento de Travis e Abby. Travis mudou completamente, para melhor, é claro. Ele se sentia culpado e não desejava que tivesse acontecido a tragédia, mas na leitura dos dois livros anteriores, o leitor descobriu que Travis não foi culpado pelo incêndio, mas também, sua viagem com Abby para Las Vegas tornou-se uma grande oportunidade de ter Abby como esposa. Através da sua narrativa intercalada com a narrativa de Abby, Travis mostrou seus sentimentos, suas palavras e seu modo de pensar em ter Abby como sua esposa.

Enfim... Devo dizer que, Belo Casamento foi um conto emocionante e serviu para renovar a paixão que os fãs têm pelo casal. Contudo, vou repetir, a história de Travis e Abby não é um conto de fadas moderno. Por isso, caso tenha curiosidade leia Belo Desastre, Desastre Iminente e Belo Casamento para obter suas próprias conclusões.

site: https://consumidoradehistorias.blogspot.com/2024/02/belo-casamento-jamie-mcguire.html

Bia 18/07/2020

Um livro curto para matar a saudade do casal, há confidências interessantes nesse livro mas nada de extravagante, foi realmente para nos deixar confortados com a história de Abby e Trav.

Eu realmente gostei foi muito bom para dizer adeus para eles, vale a leitura.