Belo Casamento

Resenhas - Belo Casamento

Erika.Victoria 05/04/2021

Ameeeei
Gostei ? Com certeza!!!

Em Belo Casamento somos levados mais profundamente ao casamento dos personagens no fim do primeiro livro e também vemos a festa de casamento um ano depois na renovação das alianças e caramba a leitura foi bem rápida e gostosa, e vou ler os outros livros para ver se tem participação do Travis e da Abby porque o casal me conquistou.

Paula Gorgatte 30/06/2016

livro ruim
Quanto um livro pode ser decepcionante?

O livro tem pouco mais de 100 paginas e eu demorei séculos para ler. Parecia o milagre da multiplicação, as páginas iam aumentando...aumentando. Foi difícil terminar.

Não me conforme...entendam....não me conformo com os motivos que levaram Abby a propor casamento ao Travis. Imaginei qualquer coisa, amor, desespero, estresse pós Traumático, abdução, efeito estufa ou até mesmo o medo de uma invasão alienígena....menos o que li.

Abby me irritou de verdade nesse livro, garota chata.

O livro é ruim, chato, não passa emoção nenhuma.
Se recomendo? NÃO.

site: http://www.livrosemdoses.com.br/belo-casamento-jamie-mcguire/
Keila Gonçalves 30/06/2016minha estante
Cada vez, que penso em ler essa serie...volto atrás kkkk

Paula Gorgatte 01/07/2016minha estante
Kkkkkkk eu gostei do primeiro livro. Mas esse foi tortura.....

Keila Gonçalves 01/07/2016minha estante
Ainda vou ler o primeiro! Espero gostar.

Thaís Silva 15/07/2016minha estante
Chatissímo este livro. Não sou muito fã de versões. Fico lendo a mesma história! Uma novidade aqui e outra ali, mas no fim é a mesma história de Belo Desatre!

Paula Gorgatte 15/07/2016minha estante
nossa vc disse tudo....já está cansativo o mesmo enredo.

Tatiane.Ocana 22/07/2016minha estante
concordo Paula... Por isso acabei parando nele. Chatoooo!!!

Monica Calazans 17/07/2016

Sério que o livro tem menos de 100 pgs?
Então...continuando a saga Travis e Abby temos o casamento, comprei pensando que ia ser O LIVRO, mas caramba quando recebi verifiquei que o livro tinha menos de 100 paginas, mal desenvolvidas...
Então tá...não sei se foi necessário mais um livro se é jogo de marketing, se é pra enganar trouxas, encher linguiça, sei lá mais o que, o que eu tenho certeza é que poderia ter tido apenas um unico livro, ou que esse fosse mais desenvolvido, mas ta...li mesmo assim e minha nota é 2.
Suka 26/02/2023minha estante
Menina, nem te reconheci rs. Mas enfim, não é q eu reli os dois primeiros livros pq pasme ainda não li os livros dos Irmãos Maddox aí reli pra relembrar. Meu Deus! Como eu puder gostar desse livro a 7 anos atrás credoooooo

Daiane386 08/01/2022

""Quando um Maddox se apaixona, é para sempre""
Esse livro traz o fechamento da historia entre um casal improvável de ser acontecer porem quando acontece é para sempre,e o amor supera e enfrenta tudo.

Mahsbs 02/01/2022

Dispensável
Livro apenas para agregar em uma parte que falta no primeiro livro, porém só leia se vc se apaixonou pelo primeiro, se não é totalmente dispensável!

liviards._ 11/05/2022

Para mim belo desastre não deveria ter continuação, esse livro não é bom, ele não tem uma continuidade boa da história.

elai 19/05/2022

sem comentários. li isso muito nova e amava.... hoje consigo ver como é ruim e tóxico. vergonha de ter gostado kkk part 3

Isabella 12/09/2022

Bom, mas me decepcionou um pouco
O livro é lindo, romântico! Amei saber mais o detalhes sobre o casamento deles. Tudo por trás do grande dia que não tinha sido mostrado foi esclarecido agora.
Maaaas! Fiquei muito decepcionada por não mostrar mais sobre o prólogo do livro anterior a esse. Queria muito saber tudo que rolou nos anos que se passaram no prólogo e também o que vai acontecer depois considerando o que a Abby entrega pro Travis no finalzinho.
Esse livro foi lindo, mas deixou muito a desejar? to curiosa sobre os próximos. Espero muito que algum mostre mais o que estou sentindo falta ?

isasanticl 17/02/2023

Ruim assim como o primeiro
Além da escrita ser péssima, todos os personagens são problemáticos em algum nível. Não sei o que leva autores e autoras a escreverem história sobre pessoas terríveis como se fossem serem humanos exemplares em busca do amor. O relacionamento do Travis e da Abby é tóxico, Travis é agressivo e possessivo e ambos são dependentes.

Carina172 23/02/2023

Gostei dos pontos de vistas alternados
Deu pra ver mais um pouco da Abby e do Travis nos momentos que precedem seu casamento em Vegas, e o seu primeiro ano de casados. Foi bom ver os momentos de paz e tranquilidades deles.

Janise Martins 24/01/2020

Belo Casamento
“Era fodasticamente maravilhoso voltar para Abby toda noite, e ver seu olhar acolhedor, carinhoso. Nada era melhor do que chegar em casa com novas maneiras de fazê-la se apaixonar por mim mais uma vez.”

Travis e Abby, narram a história e logo de início Abby fala do porque quis se casar tão rapidamente. Travis revela todo pavor e culpa que ele guarda pelos acontecimentos que antecederam o casamento.
E nas horas que antecedem o casamento muitas coisas vão passando na cabeça incluindo medo e dúvidas de cada um, mas não é mimimi e tudo se passa rápido e rasteiro. Há também uma surpresa para Abby muito linda e delicada da mãe de Travis.
Eles contam também sobre a tragédia que o ocorreu na última luta de Travis, lembrei muito do que aconteceu no sul do país, na boate Kiss.
E no final a renovação de votos. E foi bom saber que um ano depois eles continuam mais apaixonados.
Belo Desastre (Desastre Iminente e Belo Casamento) é um conto de fada.
Amei ler, amei esse casal.
Agora vou ler sobre irmãos Maddox.
Bjoo

site: https://janiselendo.blogspot.com/2016/05/belo-casamento.html

Bela 18/03/2020

Fofo!
Gostei como várias coisas foram explicadas aqui, como o apelido ou os títulos dos livros, de poder matar a saudade do casal que tanto gosto e tava há tanto tempo longe e de ver o carinho que foi mais desenvolvido ao longo do tempo, desapegando um tanto do tóxico.