Belo Casamento

Belo Casamento Jamie McGuire

Resenhas - Belo Casamento

isabelaferrez 05/04/2020

Achei que seria incrível pela premissa mas acabei achando o começo muito ruim, demorei um pouco para engatar na leitura. No geral foi bom mas não tudo que eu esperava que fosse.

julia.maganha 15/02/2021

Apaixonante
Sem palavras para o último da história de Abby e Travis.
Incrivelmente indescritível a emoção que senti ???

Patricia 03/06/2020

Amei
desesperador em algumas partes, mas muito bom o decorrer da história

Caiu da estante 23/06/2020

Será que chegamos ao final feliz
Do que seria um desastre pode transformar-se em belo e podemos ter um felizes para sempre(ou não).

Bia 18/07/2020

Um livro curto para matar a saudade do casal, há confidências interessantes nesse livro mas nada de extravagante, foi realmente para nos deixar confortados com a história de Abby e Trav.

Eu realmente gostei foi muito bom para dizer adeus para eles, vale a leitura.

Liz 22/01/2021

Achei o livro repetitivo em relação aos outros livros. Uma boa história porém poderia ter sido adicionado ao final do segundo livro.

Nicioli 28/09/2020

Belo casamento
Um livro fácil e rápido de ler, bom, mas não agregou muito a história. Saber as motivações talvez se faça importante nos que virão, pois nos que já li...
Juu 29/09/2020minha estante
Sou viciada nos irmãos maddox ?

Mariana 27/10/2020

Final Perfeito!
Lindo! Lindo! Lindo! Não poderia esperar um final mais perfeito para Abby e Trav!!
Fiquei super emocionada.
Eles são dois lindos que mostraram que um belo desastre, se tornou de fato, um belo casamento. Amei!

Rhaisa 30/06/2014

site: http://livronasferias.blogspot.com.br/2014/06/26postagem-resenha-belo-casamento.html

Mercelene 15/02/2015

Um bom final...
Confesso que não precisaria deste livro mas, como gostei dos outros dois, não poderia deixar de ler! hehehehe Vale a leitura.

Mariana Garcia 04/03/2015

Belo Casamento – Jamie McGuire – #Resenha | O Blog da Mari
Ano passado durante sua passagem ao Brasil, Jamie McGuire comentou sobre os motivos de escrever Belo Casamento em nosso bate-papo. E desde então esperei ansiosamente pela Novela – Novelas geralmente são romances mais rápidos com uma quantidade menor de páginas -, pois como comentei na minha resenha de Belo Desastre senti falta de algo a mais/de uma justificativa que me fizesse acreditar na mudança de Travis, que em Desastre Iminente comprovei que ocorreu de verdade.

Com Belo Casamento em mãos, devorei o livro de forma rápida, assim como aconteceu com os outros dois. A narrativa de Jamie McGuire continuou envolvente – talvez um pouco menos viciante, por ser apenas um complemento a história do casal – com um linguajar jovem (e com alguns palavrões) típico de Abby e Travis, narradores do livro, que alterna entre ambos os pontos de vistas.

- Eu amo você pra caralho, Beija-Flor.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2014/06/belo-casamento-jamie-mcguire-resenha.html