Belo Casamento

Belo Casamento Jamie McGuire

Resenhas - Belo Casamento

Hellen.K.Oliveira 27/05/2023

Fraco
Mais do mesmo, no final já estava enjoada de ler a mesma coisa. Só insisti pra concluir a historia mesmo.

LAvia124 28/06/2023

Final perfeito ?
Achei super interessante ter esse livro para tirar algumas dúvidas e nos mostrar o final de uma história tão linda

Debs Vezzali 15/08/2023

Final perfeito!!!
Um belo desfecho para uma bela história!
O livro é um complemento incrível e podemos ver como os personagens amadureceram e evoluíram. O Travis então, nem se fala. Ele ganhou muitos pontos comigo em ?Desastre Iminente? e nesse livro não foi diferente.
A história flui tão bem e por ser menor que os outros, você fica dividido entre querer não ler tão rápido para não acabar e querer devorar pra ver o que acontece.
Eu estou completamente apaixonada e valeu MUITO a pena ter lido essa trilogia?

Vanessa 10/09/2023

Senhor e senhora Maddox
Essa livro foi o menor de todos. Adorei o detalhamento de como aconteceu o casamento deles, as inseguranças e tudo mais. Esse Travis calminho foi uma delícia de se acompanhar , apesar de amar o explosivo também.
Abby garota de sorte de encontrar um belo amor como esses.
Vamos ver se os livros dos irmãos são tão bons quanto?

LidiaFB 25/10/2023

Esse livro é basicamente um resumo do livro 1 e 2. Quem não leu os dois primeiros, encontra aqui a história toda. Não sei com qual objetivo a autora fez 3 livros com a mesma história e porque eu li (???)

FreitasAna 28/11/2023

Aqui temos algumas cenas repetidas, porém mais detalhadas, dos livros anteriores. Vemos então o que motivou a Abby a tomar uma decisão tão importante e como tudo isso ocorreu nos momentos seguintes.
Vemos que os personagens passaram por momentos de apreensão quanto ao futuro de Travis depois do último acontecido em sua luta. Além disso o livro conta com capítulos finais descrevendo o que ocorreu um ano depois da última viagem a Vegas, essa foi a parte que mais gostei de ler, bem fofo toda a relação que foi construída. Jim é um personagem que eu gosto muito, é bom vê-lo feliz.
Essa parte da história foi menos tóxica, porém achei um pouco sufocante, tipo o cara estar totalmente ansioso por ter ficado 1 noite longe da mulher, ainda acredito que precisam de terapia.

Weridiane 21/12/2023

Repetitivo
Último livro da história do casal, acaba por repetir informações dos livros anteriores, não agregando quase nada. Achei massante de se ler.

Gabi 27/12/2023

Esse deixa o coração quentinho, e como o anterior esse livro é pra preencher lacunas que faltavam no primeiro, o segundo preencheu e nesse fechou.
Eu gostei bastante desse.

Aly 29/12/2023

Só sei que fiquei viciada nessa saga, qdo comecei um quase li todos seguidos, foi ótimo pra sair da ressaca literária

Mickaellataraujo 05/03/2024

"Dei uma olhada para o meu futuro marido, me perdendo na sinceridade e na adoração em seus olhos. Ninguém, nem mesmo America, havia olhado para mim com tanto amor."

"Em apenas alguns meses, a pequena mulher ao meu lado tinha se tornado meu mundo inteiro. Eu imaginava como ela ficaria linda em seu vestido de noiva, voltar ao apartamento para vê-la dando uma cara nova ao ambiente, comprando nosso primeiro carro e fazendo aquelas coisas cotidianas e chatas que as pessoas casadas fazem, como lavar louça e fazer compras... juntos."

Aurora.Lovegood 04/05/2024

Belo casamento
Coloquei tanta expectativa nesse livro pra no final eu me desapontar um pouco. Nem sei o que falar dele. A leitura foi bem rápida, menos de 1 hora, porque ele só tem 123 páginas.

Rithielly1 14/05/2024

Então..
Fui conhecer a história pra ver o filme sem julgar antes de ler. Agora posso julgar os dois tranquila porque os dois são ruins. Gente que isso kkk
Os dois primeiros da pra engolir, apesar de desastre iminente ser da perspectiva do Travis e se praticamente a mesma coisa do belo desastre. Mais o belo casamento, na minha concepção ela quis fazer algo mais por fazer mesmo.
Porque o livro diz que vai preencher lacunas que ficaram abertas, mas eu sentir que não foi preencheu nada.
Acho que se o livro 1 tivesse ficado no suspense com o epílogo do final tinha um efeito mais dramático e dado interesse em ler os demais livros que não são poucos. Eu mesmo me frustrei acho que não vou nem tentar os próximos.
Enfim foi uma leitura rápida e acredito eu que foi mais por ter lido por áudiobook, talvez num livro físico eu travasse ou ficasse com uma ressaca das brabas.