Belo Casamento

Belo Casamento Jamie McGuire

Resenhas - Belo Casamento

bellaamarals 23/06/2020

Belo Casamento - Jamie McGuire

Eu realmente não me lembrava naaaada dessa história. Tinham alguns flashes em algumas cenas, mas em sua grande maioria eu realmente não me lembrava. Por isso estou achando tão legal fazer resenhas, quero lembrar como eram as histórias daqui cinco anos.

Enfim, a história conta mais detalhadamente o evento todo que foi o casamento de Travis e Abby. Claro que o livro é tão curto que caberia como uns capítulos extras em Belo Desastre, mas é importante ressaltar que a troca de pontos de vista entre o casal principal é importante e algo que poderia ter sido feito com os dois primeiros livros. Acredito que tenha sido um experimento da autora antes de apostar nesta forma de escrita.

De qualquer forma, o livro é muito bom e nos deixa mais próximos daquele(s) dia(s) tão importante(s). É insano ver a diferença de comportamento de ambos após o casamento, mas isso pode ser algo que venha a acontecer realmente e, claramente, era algo importante.

Mesmo que a motivação para Abby querer dar um passo a mais na relação tenha sido discutível, é algo que dá pra entender, além de ter sido uma boa evolução para ambos. Eles saíram daqueles comportamentos de adolescentes para tornarem-se adultos realmente.

Ju 14/05/2021

Mais do mesmo...
Depois de alguns anos que li a saga dos irmãos Maddox, resolvi ler Belo Casamento.

Não sei se é a questão do tempo que passou ou se meu gosto mudou, mas teve muitas coisas que me incomodou neste livro bem curto de cento e poucas páginas.

Então, a primeira coisa foi o excesso de xingamento desnecessário, nossa hoje em dia isso me incomoda, acho que dá pra expressar todos os seus sentimentos sem um linguajar chulos.
Segunda coisa foi a repetição exacerbada, "ah eu tenho certeza que ele me ama", "eu tenho certeza que ela me ama mesmo eu me achando um merda". E em apenas cem páginas, digo que 70% foi esse dilema gente.

Hoje em dia, vejo o relacionamento muito imaturo sabe. Vejo a Abby com outros olhos, tanto que estou seriamente pensando se devo reler a saga Maddox, vai que minha lembrança dos livro que amei mudam, vai que o Trent para de ser meu preferido....

Já não basta o que a autora fez em Belo Funeral...

Foi uma leitura fluída e acabei em apenas uma madrugada... Acho que se não quiserem mínimos detalhes do acontecimento dos dois casamentos de Travis e Abby, não é necessário ler. Afinal, você vai ler um pouco sobre o segundo casamento em cada livro na visão de cada Maddox.

Fim.

Gabriela2676 25/01/2024

Complemento
É isso, foi um complemento de tudo. Fiquei um pouco emocionada e para os fãs da saga vale a leitura, mas o Travis no FBI me incomoda e entristece tanto, que isso fica um grande contrapeso

Mari.Butrico 04/03/2023

Emocionante
Um tipo de história de amor que vicia e faz vibrar junto para que dê certo ...

Mas, como tudo tem um mas...

Travis e Abby se casam, mas será que ainda há segredos?!

Será que ainda há mais para acontecer?!

Emocionada fiquei ?

jamili.sampaio 28/03/2021

Encher linguiça
Apenas acho que não havia razão pra essa novela, um único casal ter três escritos ? Tem um bando de irmãos top aí e foca no mais chato, põem chato.

Marcella167 06/07/2023

Fim da trilogia Travis e Abby
Belo casamento é o terceiro livro da história entre Travis e Abby, aqui nós temos as informações do que acontece em L.V depois dos B.O's e queria dizer que acho meio falha de caráter dela querer encobrir ele, pq pela personalidade dele era algo que não faria. Avaliei o livro em 3 estrelas pela história em si, meu amor pelos personagens me fez ficar no livro mas lembrei da boate kiss e detestei as atitudes. Meus trechos favoritos pra vocês ?

"Eu sei que você sabe que eu te amo. O que você precisa saber é que não tem nada que eu queira mais do que ser seu marido. Mas, se você não estiver pronta, eu espero, Beija-Flor. Eu não vou a lugar nenhum."

"Eu quero fazer isso, mas só se você quiser. Eu só... preciso que você saiba que pode abrir a porta e podemos ir até o altar, ou podemos pegar um taxi e ir pra casa. Eu amo você, de qualquer forma.

memorieslogan 24/04/2022

esse livro preencheu os pontos de interrogação que os outros geraram, mas ainda assim não gostei muito do motivo real da abby ter decidido se casar com o travis assim de supetão, por mais que faça um pouco de sentido.

outra coisa: apesar de eles se gostarem, o relacionamento foi construído em cima de toxicidade pura e o travis só "melhora" depois que casa. eu, particularmente, achei isso muito infundado, porque a pessoa não muda por causa de um acontecimento, mas enfim... além de que há muita dependência emocional um em cima do outro, recomendo sessões de terapia urgente pros dois

Bianca Soares 09/07/2014

O livro é bem curtinho mas é fantástico. Abby e Travis mostraram porque são um casal maravilhoso. Travis muito romântico e Abby super protetora. Amei!

Rayza.Figueiredo 30/01/2022

pouco relevante, muuuuuuito repetitivo;
mas foi legal ter 2 pontos de vista;
o motivo por tras do pedido de casamento foi desnecessário e infundado, melodramaaaatico q só kkkkkk
um livro apenas Ok.
Sani Melo 30/01/2022minha estante
Ela não queria levar cigarros na cadeia né! ?

Rayza.Figueiredo 30/01/2022minha estante
XAAMAIS kkkkkkkk

Sani Melo 30/01/2022minha estante
Kkkkkkkkk

Larissa1729 16/09/2020

"O belo desastre acabou se transformando em um belo casament
"- Eu sei que você sabe que eu te amo. O que você precisa saber é que não tem nada que eu queira mais do que ser seu marido. Mas, se você não estiver pronta, eu espero, Beija-Flor. Eu não vou a lugar nenhum. Quer dizer, eu quero fazer isso, mas só se você quiser. Eu só... eu preciso que você saiba que pode abrir a porta e podemos ir até o altar, ou podemos pegar um táxi e ir pra casa. Eu amo você, de qualquer forma."

Adorável! Uma grande evolução e muita fofura

Lari 31/07/2020

Foi divertido ver o que aconteceu, entender os porquês. Eles evoluíram bastante desde o primeiro livro.

paula damasceno 30/03/2021

ai se todo romance tivesse um livro assim...
Quem não sonha em ter um livro pos o principal contando um pouco mais sobre os protagonistas que tanto amamos? Esse livro, conta um pouco do futuro mas, principalmente, conta o depois daquela fatídica noite e o casamento deles em las vegas!

O livro é bem curtinho, a leitura é super rápida e fluída. Abby mais uma vez me surpreendeu com sua agilidade de pensar, só me incomodou que ela não compartilhou isso com o Travis (apesar de entender também), os dois são perfeitos e o casamento as pressas é 100% a cara deles!!

?terá um pequeno spoiler agora, se não tiver lido e não gostar de spoiler, não leia!!!! ?

Agora, esse negócio de eles ficarem tatuando os nomes um do outro é -na minha opinião- uma coisa muito imatura, quem hoje em dia faz isso? Mas sei que combina com a impulsividade do casal.

? agora já não tem mais spoiler?

Enfim, esse tipo de livro toda autora de romance deveria fazer para que possamos saber como foi e esta sendo o depois do ?felizes e para sempre?. Leia apenas se tiver lido Belo Desastre antes!!!

Isa Gomes 24/01/2022

Belo desastre acabou se transformando em um belo casamento
Bom é legal, no começo eu não gostei, devido ao fato de ser o real motivo de Abby pedir em casamento, mas se bem que ela tinha o amor, mas é importante.
Enfim, legal para quem que saber como foi o casamento e o desejo da America kkkkkk