Play

Play Kylie Scott

Resenhas - Play

Liachristo 24/01/2023

Menino/Homem Mal
A personalidade de ambos é um grande trunfo da autora. Ambos são carismáticos e me ganharam nas primeiras páginas. Ambos trazem uma forte bagagem que afeta suas vidas e seu relacionamento. E nos faz torcer por eles durante toda a leitura.

O Mal é uma espécie de anti -herói e é isso que mais me encantou. Não é uma estrela do rock típica, às vezes é meio imaturo, mas isso acaba sendo o seu charme. Anne é uma jovem que não está deslumbrada com o mundo de Mal. Ela é forte e sabe como colocá-lo em seu lugar quando se faz preciso.

E o que eu mais gostei é que o romance entre eles vai se construindo aos poucos. Eles seguem pelo caminho da amizade, da paixão e, finalmente se apaixonam. Um relacionamento que está sendo construído gradualmente e no final da leitura, posso dizer que foi perfeito!

Este livro tem todas as emoções que eu gosto de encontrar num bom romance. Conseguiu me fazer rir, me emocionar, me irritar e me apaixonar por sua história! Uma mistura de tudo que eu gosto na dose certa. Simplesmente delicioso!

Se eu recomendo? O que você acha?

Julia 19/01/2023

eu já perdi as contas de quantas vezes eu li esse livro. é um dos meus favoritos e eu amo tudo nele aff. quero ler os outros livros porém certeza q esse é o melhor de todos eu tenho uma queda gigantesca por bateristas.

Pom 18/01/2023

Eu ri muito com esse livro!!!
Me diverti bastante lendo esse livro. É o segundo livro da série Stage Dive e são romances bem clichês mesmo, então pra quem gosta, eu recomendo. Tem umas problemáticas, igual ao primeiro livro por causa da época em que foi escrito, mas não tanto quanto teve no anterior, então deu pra lidar um pouco melhor.

O Malcolm é MUITO engraçado, nossa senhora, eu não me lembro de nenhum personagem que tenha me feito rir tanto, eu chegava a gargalhar alto com as coisas que ele falava. Eu me apaixonaria por ele pelo simples fato de ele ser tão espontâneo e engraçado. Com certeza um dos meus personagens favoritos dessa série. Marquei muitas falas dele pra quando eu quiser ler minhas marcações, dar boas risadas novamente com esse personagem.

A Anne também não fica pra trás no quesito humor, ela tem umas tiradas muito boas e quando ela conversava com o Mal era um prato cheio pra eu cascar o bico. A normalidade dela e as maluquices do Mal são a combinação perfeita pra mim. As reações dela às coisas que o Mal dizia/fazia me tirava boas risadas também. Gostei de como ela lidava com as situações e como ela queria mostrar pra todos que era forte, mas que por dentro era muito sensível. Gostei muito da Anne. Uma coisa que eu achei que fez falta foi mostrar onde que se meteu a colega de quarto dela que roubou os móveis e sumiu com o dinheiro. Que fim que deu essa mulher?? Achei que deveria ter sido explicado melhor o por trás das ações dessa personagem.

Mas fora isso e umas problemáticas lá, eu gostei bastante do livro, da história e do casal. Pra quem gosta de romance clichê e com humor bem idiota, eu recomendo.

Andressa Miranda (@pensandoalto19 ) 12/01/2023

Mal é realmente maluco!
Mal e Annie, um casal nunca deu tão certo! Ele é completamente pirado, elétrico, não para um segundo e ama sexo, além claro de ser o baterista da banda.
Ela trabalha em uma livraria, praticamente criou a irmã sozinha enquanto a mãe sofria de depressão, foi abandonada pela amiga e colega de apartamento que deixou para trás a dívida com Annie... bom, ela tem alguns problemas.
Esses dois não pareciam ter nada a ver, mas quando eles começam a conviver juntos, apesar dos problemas do Mal que ele esconde muito bem quais são, eles ficam tão bem juntos, são fofos, ele realmente faz tudo por ela, mesmo parecendo estar sempre brincando.
Começa com um namoro falso, mas a gente sabe como funciona e ver esses dois criando uma relação e querendo que seja verdadeiro, apesar de todos os medos e tal, foi muito bom.
E eu me diverti demais. O mal é realmente maluco, ele não para um segundo.

Amanda 11/01/2023

Comecei por esse que deveria ser o segundo kkkk (li fora de ordem mermo, faço minhas regras ?). Gostei muuuito, li bem rápido. Amei os personagens...o Mal me cativou confesso, ele é divertido demais, apesar de as vezes ser meio infantil.. claro tem o negócio com a mãe dele.. mas algumas atitudes achei meio imaturas. Tudo acontece muito rápido, tô acostumada com isso não kkkkk, mas enfim.. estou achando que esse vai ser o meu favorito da série.
Ela simplesmente era fã dele, sério!! SHAWN MENDES COME TO BRASIL, chegou nossa vez.

bibica3 04/01/2023

Não lembro o que eu achei do primeiro mas a leitura fluiu bem apesar de ser bem água com açúcar, um romancezinho leve e divertido.

jovana 31/12/2022

eu gostei da história no geral. eles são mt fofos como casal. mas aí eu descobri q o cara tem 27 anos e age de forma imatura várias vezes, ele sempre se redimia e percebia seu erro, mas ainda assim, se ele fosse mais jovem seria mais compreensível.
de qualquer forma, eu gostei do clichê e da personalidade dos dois.

Carol 31/12/2022

Esse livro é... Incrível.

De verdade, com esse livro é possível separar o shoyo do trigo.
Esse é aquele típico clichê de amor de contrato, que na prática não existe contrato nenhum.

A autora arrasou na narrativa e no detalhamento dos personagens.

A quantidade de drama correta e de leveza em uma proporção igualmente incrível.

Geh 29/12/2022

O MELHOR
N li o resto dos livros mas esse me pegou, eu amei muito muito muito mal foi meu fav desde o primeiro livro eu amo ele e anne é mt maravilhosa eles são perfeitos juntos aí eu amei demais.

Stefanni 29/12/2022

O Mal é aquele tipo de personagem que cativa de primeira.
Engraçado e leve.. me arrancou boas risadas ..

Rafaela.Furoni 28/12/2022

Perfeito
Nossa maravilhoso, confesso que essa serie de livros está me impressionando muito, eu ja era completamente apaixonada no mal, depois desse livro nem sei o que dizer, maravilhoso, indico muitooooooo.

Flavia 26/12/2022

Clichezinho, com bastante hot. Começou muito bom, depois me entediou um pouquinho, mas vale a leitura.

Thalita 23/12/2022

rápido demais
O relacionamento do Mal e da Anne aconteceu muito rápido, eu não vejo problema nos personagens se apaixonarem "rápido" mas em um livro com tudo isso de página poderia ter mais, poderia ser mais construído e não acontecendo tudo com tipo uma semana e até menos que isso. Mal teve vários surtos, alguns eu ri mas outros uma conversa bastava, ele deveria ter feito terapia, teria ajudado muuuito, o problema com a mãe foi um fator? Foi, mas teria outros jeitos e maneiras de lidar.
Eu gostei do livro, gostei dos personagens só achei que foi rápido demais.

NatalieToyama 18/12/2022

O melhor livro da série
Eu simplesmente chorei com esse livro, muitas vezes de tanto rir. Perfeito demais, a autora se superou na história mais engraçada de um amor inesperado. O meu favorito da série. #ameidemais