Play

Play Kylie Scott

Resenhas - Play

BArbara 01/04/2023

?A vida é uma canção, Anne. Vamos tocá-la.?
Tava morrendo de saudade de ler um romancezinho com um músico de personagem principal (seria meu sonho viver um??) e esse foi tudo, Mal apesar de umas atitudes questionáveis que foi justamente o motivo da nota não ser maior, tem um coração enorme e mocinhos assim em ganham facilmente. O casal é lindo lindo e com certeza com ler os outros livros. ?

Tayane 28/03/2023

Play
Mal me deixou bem curiosa no primeiro livro e seu alivio comico foi muito bem vindo. Mas ele dominou tanto o livro que ate ofuscou seu par romantico

Tici42 25/03/2023

É um romance de conveniência, new adult, ambientado no mundo do rock. Nada surpreendente, não se aprofunda em nenhum tópico, mas tem um enredo decente e diálogos bem divertidos.

O ponto alto do livro - e da série - é o baterista Mal, que rouba a cena toda vez que aparece com suas falas espirituosas e atitudes inesperadas.

Entre os 3 primeiros da série, Play é o meu livro preferido. Cumpre bem o que se propõe - ser um bom e despretensioso entretenimento - e só não leva 5 estrelas porque, embora Anne seja uma personagem ok, lhe falta carisma pra bater bola à altura com Mal.

Livia1442 13/03/2023

Adoroo romances curtos q me deixam de coração quentinho.

mal e Anne são muito cativantes e tem muita química, novamente um livro pra mergulhar na história e acabar em 2 dias

cami.gauer 26/02/2023

Caótico
O livro segue aquele padrão da mulher comum, supostamente sem grandes atrativos que conquista o cara maravilhoso, que é muita areia pro caminhãozinho dela. Isso me incomoda um pouco. Eu não sei até agora se amo ou odeio Mal. Protagonista completamente maluco, instável, porém muito divertido e com um bom coração. Fiquei com medo de ser muito similar ao primeiro livro da série na questão dos dramas de traição, mas grata pela história, apesar de ser no mesmo universo, ser totalmente diferente. E louca. Anne é uma protagonista mais reservada, mas eles se completam perfeitamente. Tenho achado essa série fácil e rápida de ler, não precisa pensae muito, não tem grandes complexidades, então tem sido ótima para passar o tempo e não decepcionou até agora.

@daniiunesp 23/02/2023

Leitura gostosa, mas irritante
Eu simplesmente não consegui me identificar e conectar com nenhum personagem. Amei a história do Mal e da Anne, mas achei os dois extremamente irritantes em vários momentos, PRINCIPALMENTE o Mal! Personagem muito infantilizado, mas é um problema apenas porque não é meu estilo de leitura. O romance foi fofo e picante ao mesmo tempo, amei a construção do relacionamento deles.

Dan 21/02/2023

Menos pior
Esse consegue ser um pouco melhor do que o primeiro livro da série porque é mais engraçado e com mais piadas. Porém, não posso dizer que seja um deleite.
O jeito que a autora junta os personagens é terrível, como se fosse possível um super astro do rock viver como ela descreve na história
O enredo é mirabolante, os motivos que ela dá para o namoro falso, são patéticos porque são mal trabalhados e o desenvolvimento é superficial
Para mim, o mesmo problema do livro anterior: temas que poderiam gerar reflexões e boas cenas, trabalhados de forma ruim para que tudo se resuma a sexo
E olha que eu não tenho nada contra livros hot, já li outros com temáticas sérias muito bem desenvolvidas
Os diálogos aqui também são sofríveis, imaturos e não levam a lugar nenhum
A mocinha é meio sonsa, sem personalidade e aceita tudo. Se faz de durona, mas não dura uma cena
O mocinho é um piadista imaturo
Pelo menos esse é mais engraçadinho
Mas eu não vou ler mais dois livros dessa pataquada, aguentei foi muito

cherry pie 17/02/2023

O personagem principal é um fofo! o livro poderia ser bem melhor, mas não significa que é exatamente ruim. o Mal é o que salva

will grayson wife 10/02/2023

Releitura ??
é um livro bem rapidinho, mas o mal ganha o meu coração essa lenda!!

?O que dizer para um cara que comprava um apartamento só para que você pudesse ter o cachorro que não teve na infância??

deathastor 04/02/2023

Amei?!
sinceramente esse é o unico livro bom dessa serie
eu amei os protagonistas, amei o desenvolvimento do casal apesar de acontecer em uma certa rapidez , me divertir muito lendo por isso dei 4 estrelas

Aline.Proveti 31/01/2023

Adorei!!
Personagem engraçado e cativante. Adorei o casal. Aqueles grupos onde queremos fazer parte da turma.

Maria3535 29/01/2023

"Horrível" mas muito bom
E daí que é genérico clichê e sem originalidade? Eu amei, me julguem!! Posso ter senso crítico, mas minha mente ainda é adolescente