Pais Brilhantes, Professores Fascinantes

Rbraga 14/06/2020

??????????????????????????????

Elizabeth.Lopes 30/05/2020

Super recomendo
Vc lê pensando em filhos e alunos mais o livro acaba mechendo até cm vc mesmo...

Rodrigo.Bueno 10/05/2020

Cury mestre
Augusto Cury morando no ensino de como melhorar as relações entre pais e alunos, professores e filhos, é isso mesmo, ser um pai que tem uma visão de mestre, e um professor que tem um extinto de paternidade

Victor Silva 02/05/2020

Um trabalho muito didático de Cury para os pais,entretanto serve para os filhos reconhecerem que a tarefa de ser pai e mãe não é fácil.

Pucca.Farion 04/04/2020

Foi meu primeiro livro do autor Augusto Cury e estou com sentimentos contraditórios.

O livro é bom, traz conselhos interessantes e traz uma abordagem da psicologia que é de fácil compreensão.

No entanto, por ser um fenômeno de vendas, acho que esperava mais do livro.

Não se engane, o livro é bom e atende ao que se propõe. O importante é começá-lo com uma expectativa normal.

Ay 04/04/2020

Livro que todos deveriam ler, perfeito, sem mais.

Suellen.Rosa 03/04/2020

Maravilhoso!
Leio e releio.
Um livro de leitura obrigatória para quem é mãe ou lida com crianças.

Danielle.Pires 28/03/2020

Amo esse livro, a forma que o autor se importa com a educação dos pais e professores em relação as crianças e adolescentes é fascinante.

Cassia.Vitoria 23/03/2020

Super recomendado!!!
Simplesmente amei essa leitura!!!
Didático, fácil entendimento para iniciantes, propicia momentos de reflexão e trás pensamentos muito objetivos, fáceis de pôr em prática. Altamente reflexivo em relação a nossa conduta no âmbito social.
Me ajudou muito, e por conseguinte meus alunos!

Erica 18/03/2020

É sempre uma experiência maravilhosa ler livros do Augusto cury e com esse claro que não ia ser diferente

Arlineide.Vieira 21/11/2019

Recomendo para todos os professores
danimaccedo 21/11/2019minha estante
Já li várias livros dele. Pra mim esse foi o melhor.

Dario Vitoriano 06/11/2019

Leitura Boa, Instrutiva e Sugestiva
Antes de ler o livro, vi algumas resenhas que outras pessoas registraram. Contudo ao meu ver, o assunto é muito bom, contém tópicos fortes e dignos de serem repensados principalmente no quesito da nossa educação onde os jovens não estão sendo preparados para pensar e sim para repetir, isto é, meros repetidores de coisas já existentes. Não há preparação para futuros empreendedores, pessoas que revolucionem o nosso país e até o mundo.

Nas 10 técnicas que ele apresenta não só pela sua própria experiência, mas por acreditar ser possível uma mudança significativa, são válidas e dignas de serem abraçadas e usadas.

Como pai e professor em formação, levarei os ensinamentos propostos por Cury para a parte prática a fim de gerar na minha filha uma pessoa com diferenciais neste mundo.

juliano 26/09/2019

Exelente livro
Aprendi muito com os ensinamentos proposto pelo escritor. Facinante.

Matheus_Baesso 02/03/2019

Todos deveriam ler este livro
Não somente pais e professores devem ler este livro, mas todos devem, um excelente livro que traz a realidade em que vivemos e ao lado a solução para um futuro melhor.

Flaubert.Echnaton 20/01/2019

Reflexão sobre educar e ensinar
O livro nos faz refletir, pelo ponto de vista do autor, em como educar nossos filhos e como os professorem podem educar seus alunos!
Achei muito bom os argumentos apresentados!
Vale a pena a leitura!