Rival

Rival Penelope Douglas

Resenhas - Rival

Madu 27/11/2022

bendita seja pd
eu adoro os livros da Penelope, ja tinha um tempo q eu nn lia nd dela, gostei do livro apesar de nn ser "UAU" é bom, ainda mais com enimies to lovers, demorei pra terminar de ler pq tava com preguiça

Cris 16/04/2015

Apaixonante
Em 'Rival' vamos conhecer a história de Madoc Caruthers e Fallon Pierce, eles são meio-irmãos e não se veem há dois anos. Agora, Fallon está de volta e disposta a se vingar de todos, inclusive de Madoc.

Fallon não seria a mesma garota ingênua e iludida de antes, alguns acontecimentos do passado contribuíram para sua repentina mudança, ela não se apaixonaria novamente, tampouco reviveria o amor que sempre sentiu por Madoc. Já ele, tinha apenas um questionamento: saber o real motivo que a fez sumir por todo esse tempo, sem ao menos uma explicação.

Ao longo da trama podemos perceber que algo de muito grave os separou. O que antes era carinho e felicidade, hoje se transformou em xingamentos e mágoa, a química entre eles ainda existe, porém a motivação em seus corações não são as mesmas, ambos não dariam o braço a torcer. Se apaixonar? Nunca mais. Será?

"Nada do que acontece na superfície do mar pode alterar a calma das suas profundezas." página 127

Novamente me apaixonei pela escrita da autora Penelope Douglas, seu jeito dinâmico e cativante me prendeu desde sempre rs, assim que terminei de ler 'Bully', primeiro livro da série já sabia que me apaixonaria por 'Rival', afinal, encontrei na narrativa todos os ingredientes indispensáveis para um bom New Adult, já mencionei os pontos interessantes de sua escrita em minha resenha anterior e, para não ficar repetitivo os deixarei de lado, mas, posso ressaltar que a história nos traz reviravoltas e uma boa dosagem de drama juvenil.

Os personagens da história são bem desenvolvidos e crescem de acordo com os capítulos. É impossível não se envolver com o que nos é apresentado e torcer para que tudo termine bem. Enredo bom é assim, vivemos uma montanha-russa de emoções e pouco ligamos para o horário. Perdeu uma batida do coração? Então vale a pena rs!

Aos amantes dos famosos bad-boys fajutos que nada passam de fofos disfarçados: a série A Fall Away Novel foi feita para você, aliás, para nós!
Agora vou conhecer um tal de Jaxon Trent... e lá vamos nós!

Nina 12/12/2021

o murro que esse livro dá em bully
eu simplesmente amei todos os personagens dessa trama, a fallon é uma personagem que me lembrou muito a banks e ela é simplesmente perfeita, não deixa barato e se impõe de fato, o madoc é sem palavras, eu amei o quão cadelinha ele é por ela, o quão maduro ele se mostrou nesse livro, me surpreendendo bastante. amei o relacionamento deles e o quanto os dois lutaram um pelo outro, eles são tão leves e descontraídos, muito mais maduros que o casal do primeiro livro.
enfim, nesse livro temos algo que pra mim faltou em bully, que é a complexidade em relação ao ódio que eles tem um pelo outro, o que eu achei muito bem explorado e superior, amei.

Juliana3239 06/12/2021

Chato.
História desinteressante com personagens mais desinteressantes ainda. Até às cenas de sexo eram chatas.

Penélope, você escreve melhor que isso.

Um abraço!

Thaysinha 25/05/2023

Gostei da leitura, não é extraordinária mas me envolvi bastante com os personagens. Acho umas coisas meio discutíveis mas no geral é bom.

Mai 31/12/2020

Resenha Rival
Amei muito A história desse casal, bem leve e envolvente, devorei a história em um dia ?

sassa 30/12/2022

MUITO UAU
os dois primeiros livros da série ficam no chinelo. esse livro da muita abertura pros outros protagonistas, e tem uma história incrível.
típico de penelope douglas, muito b.o. mas um final feliz E EU AMO! quase que um romance proibido e personagem feminina marcante. madoc superficialmente é alguém tranquilo mas é super articulado; e a fallon traz uma bagagem e não deixa nada disso influenciar em tudo que ela merece. Viraram meus protegidos

Luana.Bona 07/06/2021

2° Livro da Série Fall Away - Sinopse
Madoc e Fallon. Dois adolescentes afastados um do outro por joguinhos que forçam os limites entre o amor e a guerra...

Ela está de volta.
Durante os dois anos em que ficou longe do internato, não se soube nada sobre ela. Naquele tempo, quando vivíamos na mesma casa, ela costumava me maltratar durante o dia e deixar a porta de seu quarto aberta durante a noite.
Eu era estúpido então, mas agora estou pronto para derrotá-la em seu próprio jogo...

Eu estou de volta.
Dois anos e aposto que ele ainda me quer, mesmo agindo como se fosse melhor do que eu. Mas não vou me assustar. Ou me sentir pressionada. Vou desmascará-lo e lutar também. É o que ele quer, não é? Contanto que mantenha minha guarda fechada, ele nunca saberá o quanto me afeta...

Natii 31/03/2020

Gostei

caizinha ð 02/06/2022

"We are unstoppable" ???
Rival fala sobre a estória de madoc e fallon, eles são meião irmãos que acabam se apaixonar e como sempre meio separam eles e etc...o livro poderia ser MUITO mas rápido se a autora para se é botasse eles pra conversar por um instante, eu já li esse livro ( quer dizer acho que uns 15% mas larguei) eu odiei ele e achei muito preguiçoso mas resolvi dá uma chance e eu peguei a leitura pois já tinha lido outros livros da pen e da pra perceber que nesse livro ela tá começando a carreira ainda... esse livro é COM CERTEZA o que tem mais hots dela, eles dois são literalmente duas cadelas no cio ( 30% desenvolvimento 60% hot) e isso até estraga o livro mas levei em consideração, o madoc ?????? um neném e eu amo ele aiiiii ele tem uma baita presença e esse homem e leonino com ascendente em touro eu tenho certeza aí eu amo tanto ele aí qr um pra mim juro ele é TUDO até TVD e TO esse homem é fã ?? já a fallon eu também gostei bastante dela só achei ela meio confusa sabe ela poderia muito conversar com o madoc acho que a confusão dela bagunçou muito a estória mas é uma boa personagem gostei dela não tanto quanto eu pensava, e o Jared e a Tate tiveram bastante presença mesmo que eu não goste do livro deles (eu nem li, só que vi que muita gnt não gostou e eu não queria arriscar) amei o fato da corrida de carro os racha queria muito que a pen tivesse desenvolvido, e o Jax ???? esse homem é tudo de bom e se eu tiver tendo vou ver se leio o livro dela já que a pen vai ou já lançou o livro dos herdeiros deles! mas vale da uma chance o plot e bom e a estética deles é bem rock star/ rich boys.

Ana 31/05/2022

Gostei muito
Eu já gostava do Madoc desde Bully e me encantei mais ainda por ele nesse livro
A Fallon é uma personagem incrível, ela passou e aguentou muita coisa sozinha
Eu amei os dois juntos, a maneira como eles primeiro se curaram antes pra depois ficarem juntos muito bonitinhos
Tivemos alguns mimos da Tate e do Jared e eles são umas gracinhas, eu amo eles
E também tivemos o Jax, que homem lindo, um baita de um gostoso e aquela cena na festa da mãe da Fallon ele foi muito foda
E só pra constar, eu odeio a genitora da Fallon, ela é uma personagem desprezível, obrigou a Fallon a passar por um monte de coisa so pra melhorar a vida dela mesma

Laís 27/11/2020

Me apeguei muito mais a esses dois do que a Jared e Tate, a química de Madoc e Fallon é absurda e eu amei cada segundo, o final fica um pouquinho arrastado, mas o plot é consideravelmente bom. Deveria ter lido mais devagar pra aproveitar mais, mas com certeza vou ler de novo em algum momento.

aglivros 16/02/2022

Hm, meio-irmão
Assim, eu fiquei bem confusa pra entender que parentesco que eles tinham, mas dps eu entendi.
O plot???? Mds, bom? talvez as pessoas não achem que seja um plot pq a Penelope joga isso na nossa cara no início do livro, mas eu gostei pq só no final que a gente vê a reação do Madoc.
Eles são igual cão e gato, mas tem uma química ali que não dá pra negar.
Ah! O hot é bem bom!!!