Rival

Rival Penelope Douglas

Resenhas - Rival

Mari 03/12/2017

Antes de mais nada, já peço desculpas pelo tamanho da resenha... Mas vale a pena ;)

Pra ser justa, eu preciso deixar claro que faz um tempo que li Bully, então não lembro muito como foi viver o drama de Tate e Jared. Lembro de ter adorado, mas não é o suficiente para eu comparar os dois livros. Mesmo porque são tramas diferentes e que não merecem ser comparadas dessa forma, né.

Eu adoro os livros da Penelope Douglas e acho que ela deveria ter um reconhecimento melhor, pelo menos aqui no Brasil. Até onde eu sei, só o primeiro livro dessa série foi publicado e ele merece a continuação. Ainda mais porque eu A-M-O casais “gato e rato”. E ela sabe escrever sobre eles muito bem hahaha

site: http://galaxiadosdesejos.blogspot.com.br/2017/12/rival-fall-away-2-penelope-douglas.html
Margarete 30/06/2018minha estante
undefined

y4s. 25/08/2022

porque eu não tento matar seus demônio. eu caminho com eles
mano que livro maravilhoso, eu gostei mais desse do que do bully, Fallon e Madoc os maiores e que QUÍMICA INCRÍVEL

Gi 20/04/2017

Madoc e fallon
Madoc e fallon meio irmãos são separados aos 16 anos depois q os pais descobrem um casp entre eles.
2 anos depois ela retorna para se vingar, mas descobre q madoc sempre a quis
Grazzi 22/06/2017minha estante