Rival

Rival Penelope Douglas

Resenhas - Rival

Mari 03/12/2017

Antes de mais nada, já peço desculpas pelo tamanho da resenha... Mas vale a pena ;)

Pra ser justa, eu preciso deixar claro que faz um tempo que li Bully, então não lembro muito como foi viver o drama de Tate e Jared. Lembro de ter adorado, mas não é o suficiente para eu comparar os dois livros. Mesmo porque são tramas diferentes e que não merecem ser comparadas dessa forma, né.

Eu adoro os livros da Penelope Douglas e acho que ela deveria ter um reconhecimento melhor, pelo menos aqui no Brasil. Até onde eu sei, só o primeiro livro dessa série foi publicado e ele merece a continuação. Ainda mais porque eu A-M-O casais “gato e rato”. E ela sabe escrever sobre eles muito bem hahaha

site: http://galaxiadosdesejos.blogspot.com.br/2017/12/rival-fall-away-2-penelope-douglas.html
Margarete 30/06/2018minha estante
undefined

halfbyrn 13/12/2022

não sou muito fã do plot de meio-irmãos, mas também nada contra. madoc e fallon são maravilhosos, confesso que fiquei bem triste pelo romance deles.

Kira 01/04/2020

O melhor da série
Madoc e Fallon são lindos e bem contextualizados, é isso.

flaflozano 22/06/2020

A little taste
Eu quase abandonei todo o meu plano na hora em que a segurei em meus braços, no segundo em que toquei seus lábios, no instante em que ela gemeu meu nome.
Mas não havia nenhuma maneira no inferno que eu a veria de novo ir embora. Não, não desta vez. Eu seria o único a sair.
E o canto da minha boca transformou-se quando eu fiz o meu caminho através da multidão. Ela estava tão dura quanto um cubo de gelo quando eu a tirei de Aidan e depois ela derreteu como líquido em meus braços. Agora ela era uma poça na pista de dança.
Eu sou o homem.

Quem se importa que ela parecia sexy pra caralho no palco? Ou que eu fiquei com ciúmes quando Aidan começou a dançar com ela? Ou pronto para matá-lo quando avistei a mão dentro da parte de trás de sua camiseta?
Foda-se ele, e foda-se ela.

? Foda-se! ? Ashtyn gritou comigo quando voltei para a mesa. Eu vi sua mão indo para trás e me abaixei saindo do caminho onde sua mão teria aterrado na minha bochecha.
? Sério? ? Eu levantei minhas mãos, rindo. ? Acalme-se. Foi só uma brincadeira.
Imaginei que ela tinha visto o beijo.

? Você é um idiota! ? Ela gritou e saiu do bar.

As pessoas ao nosso redor riram, inclusive Jax, enquanto Jared balançava a cabeça e fez uma careta para Tate.
? Oh, por favor ? Implorei sarcasticamente. ? Você sentiu minha falta, e sabe disso.
Tate revirou os olhos e levantou-se, ajeitando a camiseta. ? Eu pensei que tivesse sentido ? Olhando em volta, ela suspirou. ? Vocês jogam bem. Eu vou tirar Fallon do banheiro.

Eu não sabia como Tate viu a cabeça dela no fundo do bar através do aglomerado de pessoas, mas ela estava em pé e saiu em um instante, empurrando através dos dançarinos, em busca da sua amiga. Sentando-me, eu bebi o resto da minha cerveja e caí para a frente, quando Jax me deu um tapa nas costas.
? Você não vai atrás de nenhuma delas? ? Ele perguntou, fechando os dedos atrás da cabeça e inclinando-se sobre as pernas traseiras da cadeira.
? Tate e Fallon? ? Eu olhei para ele. ? Eu acho que eles podem cuidar uma da outra.
? Não, eu quis dizer Fallon ou Ashtyn. Ashtyn não é sua namorada?

Namorada. A palavra me fez querer enterrar a cabeça na lama e não subir para o ar até que estivesse morto.
? Não ? Eu olhei de volta para a pista de dança. ? Quando eu tive namorada?
Travei meus olhos com os de Jared sobre a mesa e ele não falou. No entanto, ele disse o suficiente com os olhos.
Ele sabia que algo estava acontecendo, e sabia que eu estava fora dos trilhos. Mas como um bom amigo, não sentiu a necessidade de afirmar o óbvio.
Só de saber que ele estava lá e que pegou isso, ajudou.

Avistei a camiseta vermelha de Tate saindo da multidão e sentei-me em linha reta quando notei que ela estava sozinha.
? Bem ? Ela suspirou, colocando as mãos nos quadris. ? Eu acho que nós podemos ir embora. Eu terminei por essa noite.
Ela sorriu para Jared, um olhar indicando que entre eles a noite não tinha terminado. Mas eu estava confuso.
? Onde está Fallon? ? Eu perguntei.

Tate se ocupou, jogando sua bolsa sobre o peito, mal encontrando meus olhos. ? Oh, Fallon? Sim, ela está... Eu acho... Saiu para outro bar com aquele cara que estava sentado aqui antes. Qual era o nome dele? Aidan?
A raiva irradiava dos meus poros e minhas sobrancelhas franziram dolorosamente.
? O quê? ? Que porra é essa?

Tate finalmente olhou em minha direção e fixou os lábios em uma linha fina, parecendo como se não fosse grande coisa. ? É ? Ela encolheu os ombros.

? Eu fui para tirá-la do banheiro e ela estava conversando com ele no corredor. Eles foram em direção à saída.
Eu me empurrei para fora do meu assento, olhando para Tate.

Ela saiu com ele? Claro que não.

Sem nenhum adeus, eu saí do bar e passei pela porta. Ao sair para a calçada, parei e virei a cabeça para a esquerda e para a direita.
Onde diabos ela estava?

O oxigênio inundava dentro e fora de meus pulmões em respirações pesadas.
À esquerda não havia nada além de escuridão. À direita tinha a faixa de bares universitários, onde ele a teria levado.
Virei à esquerda em primeiro lugar. Aidan não era estranho. Eu não tinha nenhuma razão para suspeitar que ele a levasse para algum lugar calmo e tentaria alguma coisa, mas parecia a melhor opção ter certeza, antes que eu procurasse por aí e um pouco mais nos bares públicos.
Eu batia o pavimento, a cidade ficando mais quieta quanto mais eu andava.
Filho da puta.

Eu iria encontrá-la, espancá-lo e depois arrumaria o carro da Tate, então Fallon poderia dar o fora da cidade. Hoje à noite.
Eu a agarrei na pista de dança, a beijei quase fora do meu próprio controle e então pensei que ela ficaria invisível e silenciosa?
Por que eu não a deixei ir embora esta tarde quando ela queria?

Nos três ou mais meses desde que eu a tinha visto pela última vez, eu estava indo bem. Claro que não estava feliz, mas como antes, eu superei a separação e segui em frente com a minha vida. No entanto isso era maçante.
Agora eu estava perseguindo-a, confuso.

Eu era Madoc Caruthers. Eu não ficava louco, e não perseguia mulheres que não queriam ser perseguidas.
Mas eu não podia deixá-la ir com ele. Isso não aconteceria.

O brilho acentuado vinha dos postes de iluminação por toda a área, e até agora eu não tinha visto ninguém semelhante a Fallon. Alguns casais aqui e ali. Alguns estudantes bêbados tropeçando juntos.

Parando em um canto olhei para a esquerda novamente e soltei um suspiro, finalmente localizando-a. Suas pernas se moviam rapidamente, e ela desapareceu sob a sombra das árvores, protegida da luz da lua. Mas eu sabia que era ela. Aquela maldita camiseta rasgada.
Com determinação, eu andei como fogo e raiva incitava as minhas pernas para a frente. Eu queria correr. Correr atrás dela, jogá-la por cima do meu ombro e levá-la para casa.
Minha voz era profunda e amarga quando gritei. ? Aonde você vai?

Ela se virou, parando e olhando feio para mim. ? Você me seguiu? ? Ela acusou.
Eu ignorei a questão. ? Onde você está indo? ? Perguntei novamente.

Seus lábios torceram o suficiente para saber que ela tinha terminado comigo essa noite e não iria cooperar.
Mas então... Ela virou os lábios em um sorriso sinistro e me olhou de cima a baixo.
? Para alguém que me odeia ? Ela começou quando olhou para mim com calor em seus olhos. ? Você está terrivelmente preocupado com minhas idas e vindas ? Ela passou a mão delicada em seu pescoço, sobre o peito, mantendo-as descansando no interior de sua coxa aberta.
Puta merda.

Meus olhos tinham uma mente própria. Eles apenas seguiram.

Ela sorriu como se tivesse acabado de ganhar e eu pisquei, tentando arrastar o meu olhar para longe de onde sua mão repousava. Virando-se ela andou ainda mais rápido, enquanto continuava na calçada em direção onde estava indo antes.
Foi quando me ocorreu que ela estava sozinha.

? Onde está o Aidan? ? Eu gritei, mas ela me ignorou, se dirigindo para o parque escuro.
Correndo atrás dela dessa vez, eu arranquei minha camisa de botão azul clara e a atirei no braço dela.
? Pelo amor de Deus, Fallon, está frio e escuro. Pegue a camiseta ? Eu balancei os braços para ela, mas ela pegou-a enquanto continuava a me ignorar.
Eu coloquei minha língua entre os dentes para não ranger. ? Você não pode caminhar por um parque sozinha ? Eu lati. ? Onde está o Aidan?

? Por que eu iria saber onde Aidan está?

? Porque... ? Eu parei, piscando muito e bem.

Filha da puta de 'Tate.

Percebendo que eu fui manipulado, e isso foi agravado por Tate ter permitido que Fallon andasse pela cidade sozinha no escuro, eu exalei profundamente pelo nariz.
Claro, provavelmente Tate achou que eu correria atrás de Fallon, de qualquer maneira.
? Bem, parece que fui enganado. Eu tive a impressão de que você saiu de um bar com um completo estranho.
? Sim, isso seria tão como eu, não é? ? O ressentimento em sua resposta era grosso.
? Sim, bem, você parecia confortável com ele na pista de dança ? Eu lutei para manter o ritmo e ainda parecer frio. Ela estava quase correndo.
? Sim, como você com a morena? ? Disse ela sobre seu ombro. ? Eu estou me queixando, Madoc? Não, porque não me importo.
Cadela.

? Hey ? Eu desconsiderei a picada de suas palavras com um sorriso casual. ? Eu segui em frente. Não foi difícil. Assim como você fez em Chicago, eu tenho certeza ? Eu desviei do seu caminho e a interrompi, olhando para ela quando ela apertou todos os músculos do seu rosto. ? Com a mesma facilidade que você abriu as pernas para mim ? Continuei. ? Eu tenho certeza que você está tendo um grande momento na faculdade.
Seus olhos queimaram e ela bateu com as mãos no meu peito, mas eu mal tropecei. ? Ugh! ? Ela resmungou. Seus olhos verdes pegando fogo com a raiva e seu cabelo se espalhou ao redor do rosto em uma tempestade selvagem.
? Vamos lá ? Eu a desafiei, dando uma risada. ? Você sabe que eu gosto quando você briga comigo. Isso fica quente e eu fodo com alguém.
Seus dedos se enrolaram e eu vi sua mão vindo antes que ela provavelmente soubesse o que estava fazendo. Seu punho fechado atingiu em meu maxilar, acertando o canto da minha boca e eu nem sequer tentei parar isso. Eu adorava brigar com Fallon. Eu sempre gostei.
A dor aguda no meu rosto espalhou pelo meu queixo e eu franzi os lábios, chupando e engolindo o sangue do corte no interior da minha boca.

No entanto, seus punhos não pararam. Eles pousaram com duas pancadas fortes direito no meu peito, eu agarrei seus pulsos, tentando pará-la.
? Eu te odeio! ? Ela gritou, mas as vibrações em meu estômago se transformaram em diversão que eu não conseguia conter.
Comecei a rir e ela foi à loucura.

Seus braços se agitaram e ela tentou se afastar, me chutando até que finalmente eu a puxei contra o meu corpo, derrubando-nos no chão. Ela caiu em cima de mim, mas eu rapidamente nos rolei, ficando por cima dela.
Ela não gritou, graças a Deus, só se mexia e me atirou balas com seus olhos. No entanto, Deus me ajude, se um policial visse isso. Esta ?brincadeira? era algo que a maioria das pessoas não entenderia. Eu não iria machucá-la. Eu só queria sua atenção.
Fixando seus braços no chão ao lado de sua cabeça, inclinei-me, sussurrando em seu ouvido.
? O que eu disse de errado? ? Eu provoquei, sentindo a rápida ascensão e queda de seus seios contra o meu peito. ? Você não está se divertindo na faculdade ou você está puta porque eu disse isso? Não tenha vergonha de vadiar por ai, Fallon. É genético. Você é filha de sua mãe, depois de tudo.
? Ugh! ? Ela ergueu-se, tentando me tirar de cima, mas eu a pressionei
mais.

? Vamos lá! ? Eu desafiei, vendo as lágrimas que eu queria em seus
olhos. ? Vamos. Admita!

Seu rosto, aquecido com desafio feroz, parecia prestes a explodir.

E então ela gritou: ? Eu nunca estive com ninguém além de você, idiota! E eu parei. Tudo parou.
O ar me deixou. Meu rosto caiu. Eu não me importava que o meu coração batesse como um taco de beisebol em meu peito.
O que diabos ela acabou de dizer?

Apertei os olhos, estudando-a. Ela sugou o ar por entre os dentes, olhando para mim como se quisesse me destroçar.
? Ninguém ? Ela resmungou. ? Agora saia de cima de mim antes que eu
grite.

Eu não podia acreditar.

? Nos dois anos que estávamos separados, não houve mais ninguém? ? Eu perguntei, ainda pairando sobre ela.
? Mas haverá ? Seu sussurro ameaçador parecia mais assustador do que seus gritos. ? Eu vou fazer disso uma memória distante.
Eu estreitei os olhos para o seu desafio, e se compreendendo ou não, meu pau começou a inchar, também. Talvez fosse a posição em que estávamos, o calor da batalha ou a necessidade de derrubá-la, mas eu queria tocá-la com força.
Vi o brilho de prata do seu piercing de língua entre os dentes e instintivamente corri minha língua em toda a volta dos meus dentes inferiores, lembrando-me da sensação disso na minha boca na pista de dança.
Sua respiração estava acalmando e ela lambeu os lábios, não vacilando sob o meu olhar.
Eu mantive minha voz baixa e suave, tentando alcançá-la. ? Você age como se não tivesse coração, que acabou de engolir a sua própria consciência com toda a dor que causa. Mas eu vejo através disso, Fallon. A verdade é que você me quer como ninguém ? Ela fechou a boca e engoliu. ? Você sempre me quis. Você sabe por quê? Porque eu não tento matar seus demônios. Eu caminho com eles.
Seu peito começou a subir e descer mais rápido novamente e seus olhos vacilaram.
? E eu nunca deixei de amar você ? Eu acrescentei antes de bater a minha boca na dela.
Ela gemeu em minha garganta e eu era como um homem em uma festa. Eu não conseguia beijá-la rápido o suficiente. Quanto mais meus lábios se moviam sobre os dela, mais profunda a fome era no meu estômago.
Mais, mais, mais. Meu corpo inteiro estava em chamas. Como ela sempre faz isso comigo?
Arrumei as minhas pernas, achatando o meu corpo contra o dela, e movi minhas mãos para longe dos seus pulsos e no chão. Eu estava prestes a fazer uma porra de cambalhota quando ela pegou meu rosto em suas mãos para aprofundar o beijo em vez de me bater.
Sua boca quente estava lisa conectada com a minha e eu mantive meus lábios abertos sobre o dela para brincar com a língua. Toda vez que o piercing de língua deslizava sobre uma parte da minha boca, meu pau estremecia com o fluxo de sangue.

? Porra, Fallon. A porra da sua língua ? Engoli em seco antes de mergulhar para mais. A bola em sua boca deixou-me de um jeito onde eu provavelmente ficaria bem apenas em beijá-la para o resto da noite maldita.
Mas... Ouvir que ela apenas esteve comigo me fez sentir uma tonelada de coisas diferentes que eu não conseguia analisar agora.
Tudo o que eu sabia era que eu queria ser seu primeiro em tudo agora. Eu não estava preocupado com ela me comparando com outros caras. Eu só estava preocupado em viver de acordo com as suas fantasias.
Isso, estranhamente, era uma coisa formidável. Eu queria dar-lhe tudo.

Movendo-me para deitar no chão ao seu lado, eu não quebrei o beijo quando passei a mão pelo corpo dela e coloquei-a por dentro de sua calça jeans.
? Jesus ? Eu me afastei, abrindo os olhos e olhando para ela. Ela não estava usando calcinha. Apenas a calça jeans.
Minha mão desceu encontrando o que eu queria entre as pernas e um sorriso apareceu em meus lábios. Meus dedos encontraram seu centro e eu já podia sentir a umidade em sua abertura. Ela arqueou a cabeça para trás e ofegou.
? Você sabe o quanto você me excita? ? Minha pergunta soou mais como uma acusação. ? Tão molhada e perfeita.
Minha.

Deslizando dois dedos dentro dela, eu quase perdi a porra da cabeça. O calor. A umidade ao redor dos meus dedos. ? Eu quero estar dentro disso ? Eu disse a ela, bombeando meus dedos mais rápidos.
? Madoc, por favor ? Ela pediu e eu mergulhei trilhando com a minha língua ao longo da sua orelha. Ela estremeceu e encostou a cabeça em mim.
? Ainda não. Eu quero dar-lhe outro primeiro.

Empurrando-me para cima em um joelho pairando sobre ela de novo, eu levei a minha mão para fora da calça jeans e a alcancei, empurrando a barra da sua camiseta até abaixo dos seios. Levando a minha boca na pele do seu estômago, eu provoquei-a com beijinhos, arrastando uma linha até a parte superior de seus jeans.
? Madoc, você não pode ? Ela pegou minha cabeça entre as mãos, erguendo-a. ? Alguém vai nos ver.
? Eu não dou a mínima.

Eu desabotoei e abri o zíper do jeans de cintura baixa e mal tinha puxado para baixo de joelhos antes que eu mergulhasse para prová-la.
Era o início de outubro e estava frio como o inferno, mas eu estava queimando.
Seu corpo estava tão quente, e eu olhei para ela quando minha língua rodou seu clitóris. Eu respirei uma gargalhada, vendo-a espreitar para fora de suas mãos.
Ela estava envergonhada e eu estava na porra de um êxtase. Eu poderia ser o único que tinha estado dentro dela, mas isso não significava que ninguém mais tinha feito isso com ela. Mas agora eu sabia que ninguém mais tinha.
Meu pau, minha boca, minha língua. Ela era minha.

Eu pressionei minha língua para baixo em seu cerne inchado e a movi em círculos e logo suas mãos estavam fora de seu rosto corado e agarrando o meu cabelo.
Suas pernas começaram a se mover, a esquerda e depois a direita e eu percebi que ela estava tentando tirar o seu jeans do caminho.
Essa era a garota.

Eu me levantei e peguei a bainha em seus tornozelos e puxei as calças jeans, jogando-as não sei onde.
? Filho da puta ? Eu gemi baixinho, olhando para ela, camiseta puxada para cima e nua todo o resto do caminho para baixo.
Eu voltei para baixo entre as pernas dela e ela agarrou meu cabelo enquanto eu a lambia o ao longo do sua abertura doce e depois rodei a minha língua em volta do seu clitóris.
? Madoc ? Ela ofegava, se esfregando na minha língua. ? Isso é tão bom. Faça-me gozar. Por favor.
Todo o meu maldito corpo estava tenso e eu estava queimando da cintura para baixo. Meu pau esfregava contra a minha calça, e eu podia sentir o suor descendo até o meio das minhas costas sob a minha camiseta.
Eu não poderia aguentar muito mais disso.

Não querendo-a, mas precisando dela. Tê-la de novo era como um fogo na minha barriga e eu empurrei a noção à distância de que ela não precisava de mim, também. Ela podia admitir isso ou escondê-lo, mas isso saiu dela como um relâmpago.

Colocando toda a minha boca sobre ela, eu a fodi, fazendo-a gemer mais.
Chupei e mordisquei-a, lambi e mergulhei dentro dela.

? Oh, Deus, Madoc ? Ela jogou a cabeça para trás com suas respirações rápidas indo a mil por hora enquanto seu corpo tremia. Segurei seus quadris, e ela malditamente perto, puxou meu cabelo quando gozou.
E eu não cuidei dela quando ela voltou do seu estado de excitação quando estremeceu.
Inclinando-me para trás e sentado no meu calcanhar, eu peguei um preservativo da minha carteira. Antes ela tivesse até mesmo aberto os olhos, eu tinha rasgado o pacote, rolado o látex e coroei sua entrada. Eu queria entrar nela antes que seu orgasmo terminasse. Inclinando-me sobre ela e ofegando tão forte como ela estava, alcancei por trás da minha cabeça e agarrei a minha camiseta preta, puxando-a e atirando-a para o lado. Eu me apoiei com uma mão no chão e uma mão no meu pau, duro e pronto para ela. Ela se empurrou para fora da terra, envolvendo os braços em volta do meu pescoço e me beijando duro.
Eu esfreguei a ponta do meu pau sobre seu clitóris e ela tremeu contra os meus lábios.
? Deite-se ? Eu rangi por entre os dentes. ? Eu preciso de você agora.

Assim que ela caiu de costas no chão, abriu mais as pernas e eu coloquei a ponta dentro dela. Agarrando seu quadril para firmá-la, mergulhei dentro dela completamente.
? Ah! ? Ela gemeu e eu fechei os olhos, deixando escapar um gemido
baixo.

Envolvi meu braço sob seu joelho e agarrei sua coxa com a mão,
puxando-a para mim, tanto quanto ela poderia ir.

? Madoc ? Seu sussurro era descontrolado. Ela estava perdida, desejando mais e mais. Ela agarrou minha bunda por dentro da parte de trás da minha calça jeans e eu estremeci quando suas unhas se enterraram. Eu amava isso.
? É isso aí ? Eu respirei, entrando e saindo dela em um ritmo rápido. ? Toque-me, Fallon.
Seus dedos agarraram a minha bunda e depois arrastaram até as minhas costas e puxou minha cabeça para encontrar seus lábios. Ela era selvagem. Sua língua lambia meu pescoço, chupava minha orelha e mergulhou em minha boca com força total.
? Vá mais rápido, Madoc ? Ela sussurrou em meu ouvido. ? Goze duro.

Puxando para trás, eu continuei a me sustentar com uma mão no chão e uma mão em seu seio, bombeando nela enquanto ela apertava meus quadris com mais força com cada impulso.
Seus cabelos se espalharam pela grama fria, e eu olhava fascinado, enquanto seu corpo empurrava para cima e para baixo no chão, toda vez que eu entrava nela.
Eu estava consumido por Fallon e ao mesmo tempo eu sabia que iria sobreviver sem ela, e eu não queria. Eu a queria na minha cama, no meu colo, na minha mesa de jantar e no meu braço todo santo dia a partir de agora.
Essa era a minha garota e eu finalmente entendi por que Jared precisava tanto de Tate. Por que ele a machucou quando pensou que não poderia amá-la.
Ele simplesmente a queria.

Fallon olhou para mim, colocando o lábio inferior entre os dentes e eu vi seus olhos tensos. Ela apertou ao redor do meu pau e eu sabia que ela estava prestes a gozar.
? Fique comigo ? Eu insisti, mantendo meus olhos sobre ela.

Com cada impulso, um sopro choramingado saia dela, os olhos cor de esmeralda implorando para mim. Apertei os dentes, tensionando meu maxilar.
Ela finalmente fechou os olhos, gritou e eu deixei isso ir, também. Seus músculos se apertaram ao meu redor com espasmos e eu bombeei nela mais duas vezes antes de derramar e entrar em colapso.
Fiquei ali com a minha cabeça em seu ombro, nossas respirações irregulares era o único som no parque, caso contrário estaria silencioso.
Merda.

Eu não queria nem olhar em volta para ver se havia sido pego. Ela foi barulhenta e eu senti a minha pele quente enquanto meu coração acelerava.
Ela virou a cabeça em minha direção e eu me inclinei para cima, a centímetros de sua boca. Seus lábios entreabertos, seus olhos implorando quando ela apenas me olhou com a dor e prazer neles.
Aceitando o convite, eu a beijei, envolvendo meus braços ao redor da sua cabeça tirando-a do chão e envolvendo-a com o meu corpo.
A força dos seus lábios empurrava de volta contra os meus, aprofundando o beijo.
? Madoc ? Ela tremeu contra a minha boca. ? Eu...

? Shhh ? Eu insisti, tomando sua boca novamente. Havia coisas que precisavam ser ditas. Mas não esta noite.

Gabi 18/10/2022

ELES SÃO OS MELHORES SIM
oque fale desse livro? ele é totalmente perfeito em todos os sentidos e não tem palavra no mundo pra descrever o tanto que eu amo ele

Bookauzier 06/07/2022

Adorei a história,me encontro apaixonada pelo madoc,como sempre a Penelope sabe escrever um bom hot.

Lyza.anjos 09/10/2022

Está chegando a hora do meu bb Jax
Estou aliviada por eles não ficarem o livro todo fazendo c* doce como no livro anterior, esse livro foi sem sombra de dúvida melhor que o anterior.

Gabi Babita 02/12/2020

Indico
Cheio de reviravolta, muita intriga e romance! O casal é intenso e fofo ao mesmo tempo. O ranço a alguns personagens secundários é real.

Feh 15/09/2022

Eu honestamente não gosto dessa série da Penelope, eu não gostei do primeiro livro quando li e eu sabia que não ia gostar dos próximos. Eu acho que a escrita da autora foi vazia, sem graça e sem emoção. Não gostei dos personagens, não fui com a cara deles e revirava os olhos para a cena de pegação. E olha que sou uma grande entusiasma da série Devil's night.

Eu simplesmente acredito que essa série não é para mim. Eu nem sei qual é a motivação por trás dessa série. Não há nada que eu vejo que pode ser interessante, simplesmente nada.

Luisa.Borges 23/08/2021

Esse livro tinha tudo para ser 5 estrelas, mas?
Ele se perde em alguns pontos importantes. Excesso de cenas que não contribuem para a construção do enredo e reviravoltas muito rápidas.

4,5

nabella 30/08/2021

Estou fazendo uma maratona Penelope Douglas e lendo todos os seus livros. Resolvi ler a saga Fall Away após me interessar por esse livro que agora estou resenhando.

Assim, a história tem algumas falhas grotescas e tal mas é boa. Gostei da intensidade do casal e de todo aquele treco de assuntos inacabados. O final foi interessante, embora eu tenha achado que determinadas coisas foram pouco exploradas.

Mas assim, no todo, o livro é? interessante.

y4s. 25/08/2022

porque eu não tento matar seus demônio. eu caminho com eles
mano que livro maravilhoso, eu gostei mais desse do que do bully, Fallon e Madoc os maiores e que QUÍMICA INCRÍVEL

Laura 03/11/2021

GOSTEI MUITO
Apesar do primeiro ainda ser meu favorito, gostei bastante desse, eu amo o Maddoc desde o primeiro livro e esse so me fez amar ele ainda mais.

Mari 28/07/2022

Passa tempo
Quando to sem nada pra fazer ou sem saber o que fazer -em relação a leitura- é só eu pegar um livro da Penélope Douglas q eu me animo na hora! São ótimos pra passar o tempo e a leitura é bem gostosinha. Bem light.