Bem-Casados

Bem-Casados Nora Roberts

Resenhas - Bem-Casados

Aline 02/04/2021

Laurel
Excelente continuação da série sobre casamentos. Leve, delicado e de leitura muito agradável.

Priscilla.Masselli 13/02/2015

Amei!!!
Comparando com os títulos anteriores da série, esse é meu preferido. Laurel é demais. Não é a mocinha ingênua e romântizada demais. Ela é forte, pavio curto, eficiente e muito real. Del tem uma estrutura de caráter muito forte, cuidadoso e compreensivo. Leitura rápida e divertida.

Roberto.Proença 30/08/2018

Acredite
Encontros. Nossa vida é cheia de Encontros. E Desencontros. Mas todos nós já sabemos disto.
O que a história nos trás é o encontro daqueles que já "se encontraram". Pois apesar de já conhecermos o outro, um olhar ou gesto ou ação diferente é que nos desperta.
E o sentimento escondido, desconhecido ou mesmo reprimido, ganha vida e força, para que enxerguemos um futuro que só nos nossos melhores sonhos, podíamos acreditar que existissem.
Confirma, junto com as demais histórias da série, o rótulo de Conto de Fadas Moderno. Pelo menos para quem ainda acredita. Acredite !

Leitura Original: 30/08/2018

Mara seidhom 24/06/2014

A autora best seller do New York Times, Nora Robertsm cordialmente convida você para se encontrar com as amigas de infância Parker, Emma, Laurel, e Mac - fundadoras da Votos, uma empresa de planejamento do casamento de Connecticut. Laurel McBane sempre confiou no suporte dos seus amigos, especialmente quando o seu sonho de participar de uma escola de culinária foi quase arruinado por problemas financeiros de seus pais. Agora Laurel recomepensa a bondade de seus amigos, criando bolos extravagantemente doces e outras delícias de confeitaria que adicionam o toque perfeito para casamentos de seus clientes. Quanto ao romance, Laurel acredita... em teoria. Ela é muito discreta para apreciar todos os luxos que outras mulheres parecem almejar. O que ela aprecia é de um homem forte, inteligente, um homem como irmão mais velho de Parker, Delaney Brown, a quem Laurel teve uma mega paixão desde a infância. Mas algumas paixões duram mais do que outros, e Laurel está convencida de que o advogado da Ivy League ainda está fora de seu alcance. Além disso, Del é muito protetor em relação a Laurel. Ele nunca vai cruzar a linha com ela... Ou assim, ela pensa.

yasmine 06/04/2020

Nora roberts
Sempre uma leitura leve e descontraída.

RUDY 26/10/2014

RESENHA DA ROSE DO BLOG FÁBRICA DOS CONVITES
Laurel é a responsável pelos doces e bolos dos casamentos. Ela faz verdadeiras obras primas que fazem os olhos de todos brilharem. Para chegar onde chegou, trabalhou e estudou muito. Mas isso só aconteceu graças ao amor e a confiança que a Sra G. depositou nela. Bem em uma época onde ela já estava enterrando seus planos e quando sabia que não poderia contar com seus pais. Foi esta senhora que a conheceu desde pequena que lhe deu forças e a razão de se esforçar e seguir em frente.
Laurel aprendeu desde cedo a lutar pelo que queria e a não depender de ninguém. Ela não tinha tempo para dramas. Seu dinheiro era conquistado com muito suor e ela tinha muito orgulho disso. Sua independência era muito importante para ela.
Seu ponto fraco era mesmo Delaney Brown, o irmão de sua melhor amiga Parker. Super protetor, Del sempre esteve ao lado das meninas, seja brincando quando crianças, seja agora como advogado que ajudou a transformar a Votos na empresa que é hoje. Ele ajuda e apoia todas elas, e cuida delas como se todas fossem suas irmãs.

É justamente este o problema, Laurel não vê Del como um irmão, e se irrita toda vez que ele a trata como uma irmã. Sem falar do modo mandão que ele gosta de desfilar...
Mas como mudar uma situação como esta? Como fazer Del vê-la como mulher depois de tantos anos como amigos-irmãos?
Era uma grande mudança para o todo correto e protetor Del. Não que ele não notasse a bela mulher que Laurel era... Junte ainda ao pote a inteligência, a lealdade, a coragem...
Del estava apaixonado, mas não tinha noção disso. Sua amizade com Laurel era muito importante. Ele não queria fazer nada que estragasse isso. Laurel estava cansada, não queria que os outros achassem que ela estava apenas interessada no dinheiro de Del.
Eles eram amigos, se conheciam de uma vida toda. Adoram desafio e estão diante de um que é o maior da vida deles. Será que ambos vão conseguir vencer os obstáculos e diferenças para ficarem juntos?
Com o apoio dos amigos eles tinham apenas que acreditar que poderiam construir uma nova história entre eles.

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2014/10/resenha-82-bem-casados-nora-roberts.html
Michelle 27/07/2022minha estante
vontade de casar só para elas realizarem a cerimônia

Angela Cunha 29/06/2023minha estante
A parte boa do casamento é a comilança rs
E pelo jeito tudo parece meio sei lá..isso dos irmãos...ah, rs

Cris Paiva 13/10/2014

Eu sabia que eu ia gostar da historia da Laurel, afinal ela é mandona e esquentadinha!
Laurel sempre teve uma paixão platônica pelo Del, irmão da sua melhor amiga Parker. Ela e Del conviveram desde sempre e ele sempre a viu como uma "irmãzinha", o que é bem frustrante. Mas a Laurel muda isso em uma discussão com o Del e tasca nele um beijão daqueles! O Del decide retribuir o favor e ainda por cima sequestra seus sapatos. A partir daí os dois decidem começar uma relação e ver aonde isso vai dar.

O livro foi fofo e meigo como os outros da série. A relação das amigas é boa como sempre, mas senti falta de um pouco de drama. Faltou conflito na história. Tudo é muito bonitinho e perfeitinho no mundo da Votos, é tudo tão certinho que chega a ficar sem graça. Se não fosse por uma ceninha boba de ciumes (que alias nem vingou direito) e por um draminha com a mãe piranhuda da Mac, podia-se dizer que foi tudo arcoíris e flores o tempo todo.

Aliás, pensando bem, foi tudo arcoíris e flores o tempo todo, o que acabou tornando o livro meio cansativo pra mim. Esperava um pouco mais de drama da Laurel.

Nadíly 04/02/2024

Meu coração tem um espaço reservado para romances bobos
Não se pode esperar muito desses romances água com açúcar completamente clichê. Então, que delícia simplesmente deitar pra ler, derreter o cérebro e não precisar pensar em mais nada.
Amei a leitura, ainda que tenha alguns problemas bobos. Cumpriu o propósito do livro

Babi 05/02/2021

Lauren McBane é a doceira da Votos, empresa que realiza eventos em que é sócia com suas amigas Mac, Emma e Parker). Desde nova ela sabe o que é dar duro por algo que almeja, afinal com todo o escândalo envolvendo seu pai que tentou dar um golpe na receita federal, ela sabe que não poderia contar com o apoio financeiro do pai para seguir seu sonho de confeiteira.
Como sua amizade com Parker vem desde a infância, logo ela também convivia muito com Del, o irmão mais velho de sua amiga, por quem desde essa época ela é apaixonada. Mas Lauren sabe que Del só a enxerga como uma irmã, não como uma possível namorada.
Del é um belo e bem sucedido advogado, teve sempre uma vida sem preocupações, afinal teve pais extremamente atenciosos e carinhosos e uma situação financeira muito boa, ou seja, nunca lhe faltou nada.
Em um certo dia, Lauren numa explosão de sentimentos, acaba beijando Del por impulso, que ao contrário do que ela imaginava, acaba aceitando bem a situação e a propõe em namoro, já que ele também já havia olhado para ela com outros olhos.
Lauren aceita o relacionamento mas sabe que a qualquer momento esse conto de fadas pode acabar, afinal Delaney Brown é uma pessoa muito influente e rica para andar com alguém sem classe como ela.
Para esse romance dar certo Lauren terá que superar as inseguranças que possui e Del terá que provar que seus sentimentos por Lauren são verdadeiros e não algo que passará.
Esse é o 3° livro da série “quarteto de noivas”, nele encontramos mais um casal do grupo se formando e mais uma vez temos uma bela história de amor e amizade. Como Lauren e Del se conhecem a vida toda, eles possui muito companheirismo e afeto um pelo outro. E esse clichê de amigos que se tornam algo a mais me agrada e muito!
Fazer a releitura dessa série está sendo ótimo porque eu adoro esse quarteto de amigas e seus pares românticos são de fazer qualquer um suspirar!

Vanusa.Meira 27/03/2021

Uma linda história de amor e amizade, muito bem escrita assim como os dois primeiros. Ansiosa para ler o Felizes para sempre.

Monica Monte 14/09/2014

Achei esse livro o mais fraco dos três. Não que seja uma história ruim, mas para mim só pegou mesmo bem depois da metade do livro.

O Del é um desses mocinhos bem fofos: leal, sempre querendo ajudar todo mundo, talvez com umas atitudes machistas uma vez ou outra, mas quer fazer de tudo para que todos fiquem bem.

Mas isso não funciona realmente e a Lauren fica irritada com essa superproteção do Del e ela acha, com alguma razão, que ele a considera como mais uma irmãzinha e isso começa a causar atrito entre os dois. até que se transforma em uma namoro do tipo "vamos ver no que vai dar".

De novo, o que mais me encanta nessa série é a interação entre as amigas e como elas estão sempre lá independente do que aconteça. E isso fica mais claro aqui já que a Parker é irmã do Del e melhor amiga da Laurel.

Lane 26/02/2020

O livro mais fofo dos quatros, se você ler com certeza vai se apaixonar pela relação de Del e Laurel ? E com certeza os bolos da Laurel vai te dar água na boca pela forma que são ditos, você vai se apaixonar pelo significado do namoro dos dois ?

Suzane46 27/08/2014

Um doce de livro!
Bem-casados, Nora Roberts
“-Você quer segurança? Compre um cachorro. O amor foi feito para ser assustador” (p.153)

Um doce de livro! Bem-casados é o terceiro livro da série Quarteto de noivas, de Nora Roberts. Essa série trata de Parker, Mac, Emma e Laurel, amigas de infância, que são proprietárias da Votos, uma empresa de organização de casamentos que une o que cada uma sabe fazer de melhor á brincadeira de quando eram criança: casar! O terceiro volume da série nos apresenta melhor a história de Laurel MacBane - a confeiteira da empresa - e do seu amor platônico por Del Brown, advogado, amigo de infância e irmão de sua sócia Parker.
Me apaixonei por álbum de casamento, e por conseqüência, pela série. Esperei ansiosamente até agosto chegar para poder ter/ler Bem-casados e não me decepcionei. Dos três livros lançados, Mar de rosas (o segundo) é o mais fraco.
Laurel me ganhou, assim como Mac (personagem principal do livro 1). Ambas são batalhadoras, independentes e fortes. Mas Laurel tem iniciativa, é verdadeira e fala boas verdades – doa a quem doer - por isso é tida como a resmungona do quarteto e tem todo meu amor

Gabyh.4rt 17/05/2021

Receita de bolo?
Até o momento essa serie tem se mostrado bem amena. Romances tranquilos, sem grandes reviravoltas e mais para passar o tempo. No entanto esse terceiro livro foi muito arrastado para mim. O livro parece ficar rodando no mesmo lugar e não sair dele. Como um gatinho se acomodando para deitar e permanecer no mesmo lugar. Nos outros livros me incomodava um pouco as cenas em que a autora se perde nas descrições e falaçoes sobre o trabalho das garotas. Mas nesse realmente me incomodou. Tem literalmente uma pagina inteira só da protagonista citando recheios de bolos, coberturas e flores de decoração. Talvez interesse a alguem, mas para mim pareceu apenas uma enrolação, invez de focar no casal principal. O casal em si não tem grandes reviravoltas. Eles são amigos desde sempre e quando decidem dar o primeiro passo não acontece nada além de um namoro tranquilo até o final, quando a protagonista da um piti por causa de algo que ela não aprendeu a lidar, não quer conversar e fica braba por o namorado não saber o que esta se passando. Ai fica complicado simpatizar com ela. Em duas ocasiões ela torna algo pequeno em uma tempestade e o coitado do Del fica sem saber o que aconteceu. E no final ela não aprende a lidar com isso. O casal termina noivo (em tempo recorde diga-se de passagem) e pronto, todas as inseguranças dela acabam.
Falta apenas um para terminar, o próximo com foco na Workaholic Parker, e estou contando que o mocinho vai finalmente conseguir desviar a atenção dela do celular. Até agora esse terceiro foi o pior de toda a série (na minha humilde opnião).