Bem-Casados

Bem-Casados Nora Roberts

Resenhas - Bem-Casados

Pretenses 05/12/2016

Resenha ♣ Bem-Casados
Gostei mais dessa história quando a li pela segunda vez. Talvez por ter lido com mais tempo e mais calma, mas não é o livro favorito do quarteto não. Acho que a gente não "passa muito tempo na cabeça da personagem" fica complicado entender todo o mau humor de quem trabalha com doces.
Quer saber mais? Leia no blog Pretenses!

site: https://blogpretenses.blogspot.com.br/2016/11/resenha-bem-casados.html

Emanuelle189 15/08/2023

Achei que eu amaria mais que Álbum de casamento, porém não. Essa narrativa de pessoas que cresceram juntas, se apaixonando é uma das minhas favoritas. Eu gostei mas senti que faltou uma negocinho sabe? Uma química, um tempero. A Laurel me pareceu ser uma pessoa difícil de lidar, bem entojada (não q eu não seja kkkk) mas não superou o primeiro

GleiciM 16/08/2022

Champanhe ou vinho
Vamos a história da Laurel, a chefe confeiteira da Votos e seu amor por Del. Achei este livro cansativo, elas vivem num mundo perfeito, tudo parece se resumir em abrir um vinho ou um champanhe. Não sei se não estava no clima da leitura, mas desta vez achei muito pedante. As personagens arrumam problemas aleatórios para construir tensões na narração. Mas, esse é, pela leitura do três livros anteriores, o clima dessa coleção. Tem partes fofas, provocantes e românticas também. Vamos seguir para o quarto e último livro para ver o desfecho desse quarteto de amigas .

Kesya.Martins 06/01/2021

O casal é fofo, eles combinam, mas o plot do casal é bem parecida com o livro anterior e não me cativou muito...
O Del não é o meu personagem masculino favorito, já a Laurel é um amor, mesmo não sendo a minha preferida.
A história é tranquila, leve e não tem tanto drama. Serve perfeitamente para uma leitura com intervalos, já q não prende muito.

BooRossi 04/04/2021

Um amor chamado Laurel
Me recomendaram essa série me dizendo que eu amaria essa personagem e me identificaria com ela, pois digo que foi exatamente isso que aconteceu então me tornei suspeita para falar desse livro. Del é um personagem interessante mas não me arranca suspiros... A amizade entre as protagonistas ficou cada vez mais nítida e gostosa de ler. E a palhinha do casal do livro seguinte já deixou o gostinho do que promete ser o romance gato e rato de encerramento. Dos três meu favorito!

Estante da Mila 18/05/2021

Bem-Casados
Você quer segurança? Compre um cachorro. O amor foi feito para ser assustador. -Bem-casados

No terceiro livro do quarteto temos a doceira da Votos, Laurel. Ela faz os melhores doces e bolos para o casamento, mas ela não se sente confortável no que se refere a relacionamentos.
Desde sempre ela é apaixonada pelo Del, irmão da sua amiga Parker, e por isso ela tem ressalvas se deve investir nesse relacionamento.

Del é o protetor das meninas, e considera a todas como irmãs. Porém em um dado momento ele percebe algo especial em Laurel.
Todos apoiam o relacionamento deles, mas os dois ficam entre se relacionar e deixar de ser "irmãos" , ou continuar como estão. ?

Bom,este foi o livro mais difícil pra eu terminar, o casal não colou pra mim, eles ficavam num chove, não molha o tempo todo e isso acabou tornando a história enjoativa.
Entretanto o que salva este livro, pra mim, é a parceria das amigas, e a amizade dos outros personagens. Essa é marca principal desse quarteto.

Pricilla.Silas 12/08/2021

Gostei do livro, porém achei o anterior mais emocionante, a Laurel é uma personagem muito forte e que tem um complexo de inferioridade em relação a suas amigas, mesmo que não reconheça e isso em nenhum pedaço deste livro? e o Del é um amor ?, que mesmo sendo bem inteligente não consegue desvendar a Laurel e seu sentimentos, toda história é muito boa mais senti falta de um pouco mais de emoção ?

Gabybadgirl 02/09/2022

Nora Roberts simplesmente consegue botar no papel tudo aquilo que acontece nas relações humanas,sempre com uma delicadeza e agilidade que as suas histórias não são monótonas,amei esse livro e toda trilogia
A dinâmica das amigas funciona harmoniosamente bem,assim como a relação dos rapazes,só acho que faltou algum tipo de conflito,mas gostei assim mesmo

Camille26 06/03/2020

Meu primeiro contato com a autora e com certeza vou ler muito mais!!

Eu realmente fiquei surpresa como romance foi desenvolvido, eu li poucos livros qu relatam esse tipo de romance. Eu adorei demais !

Priscilla.Masselli 13/02/2015

Amei!!!
Comparando com os títulos anteriores da série, esse é meu preferido. Laurel é demais. Não é a mocinha ingênua e romântizada demais. Ela é forte, pavio curto, eficiente e muito real. Del tem uma estrutura de caráter muito forte, cuidadoso e compreensivo. Leitura rápida e divertida.

yasmine 06/04/2020

Nora roberts
Sempre uma leitura leve e descontraída.

Gabyh.4rt 17/05/2021

Receita de bolo?
Até o momento essa serie tem se mostrado bem amena. Romances tranquilos, sem grandes reviravoltas e mais para passar o tempo. No entanto esse terceiro livro foi muito arrastado para mim. O livro parece ficar rodando no mesmo lugar e não sair dele. Como um gatinho se acomodando para deitar e permanecer no mesmo lugar. Nos outros livros me incomodava um pouco as cenas em que a autora se perde nas descrições e falaçoes sobre o trabalho das garotas. Mas nesse realmente me incomodou. Tem literalmente uma pagina inteira só da protagonista citando recheios de bolos, coberturas e flores de decoração. Talvez interesse a alguem, mas para mim pareceu apenas uma enrolação, invez de focar no casal principal. O casal em si não tem grandes reviravoltas. Eles são amigos desde sempre e quando decidem dar o primeiro passo não acontece nada além de um namoro tranquilo até o final, quando a protagonista da um piti por causa de algo que ela não aprendeu a lidar, não quer conversar e fica braba por o namorado não saber o que esta se passando. Ai fica complicado simpatizar com ela. Em duas ocasiões ela torna algo pequeno em uma tempestade e o coitado do Del fica sem saber o que aconteceu. E no final ela não aprende a lidar com isso. O casal termina noivo (em tempo recorde diga-se de passagem) e pronto, todas as inseguranças dela acabam.
Falta apenas um para terminar, o próximo com foco na Workaholic Parker, e estou contando que o mocinho vai finalmente conseguir desviar a atenção dela do celular. Até agora esse terceiro foi o pior de toda a série (na minha humilde opnião).

Suzane46 27/08/2014

Um doce de livro!
Bem-casados, Nora Roberts
“-Você quer segurança? Compre um cachorro. O amor foi feito para ser assustador” (p.153)

Um doce de livro! Bem-casados é o terceiro livro da série Quarteto de noivas, de Nora Roberts. Essa série trata de Parker, Mac, Emma e Laurel, amigas de infância, que são proprietárias da Votos, uma empresa de organização de casamentos que une o que cada uma sabe fazer de melhor á brincadeira de quando eram criança: casar! O terceiro volume da série nos apresenta melhor a história de Laurel MacBane - a confeiteira da empresa - e do seu amor platônico por Del Brown, advogado, amigo de infância e irmão de sua sócia Parker.
Me apaixonei por álbum de casamento, e por conseqüência, pela série. Esperei ansiosamente até agosto chegar para poder ter/ler Bem-casados e não me decepcionei. Dos três livros lançados, Mar de rosas (o segundo) é o mais fraco.
Laurel me ganhou, assim como Mac (personagem principal do livro 1). Ambas são batalhadoras, independentes e fortes. Mas Laurel tem iniciativa, é verdadeira e fala boas verdades – doa a quem doer - por isso é tida como a resmungona do quarteto e tem todo meu amor