Absoluto

Resenhas - Absoluto

1 | 2 | 3 | 4

Joyce.Monteiro 04/12/2023

Clichê...
Kate é uma jovem encantadora, inteligente e esforçada. De familía rica, mas uma jovem com os pés no chão.

Gabe Szaloki, um dos melhores advogados de Boston, chamoroso, lindo e pegador.

Adorei, o casal não é aquele que você fale, Oh... Mas gostei. Kate com a sua essência e Gabe que achava que nunca ia se apaixona.

Também gostei das sua amigas, Lana e Fay.

Lana: Ingênua demais, e acaba se ferrando, grávida e abandona.

Fay: Espírito livre, se faz de durona... Mas parece que ela e o promotor Alex.... Sei não....

Bom uma leitura fácil e rápida, bem gostosinho de ler. Recomendo

PatiC 01/12/2022

Leitura rápida e descompromissada
O livro é de linguagem simples, a história se passa no meio jurídico americano. Este romance é uma leitura rápida e fácil.
Os personagens são fortes e cativantes.

iandra.santte 06/08/2022

Dr. Absoluto roubou meu coração! ??
O livro é um clássico romance que se inicia com uma aluna prodígio quase se formando em Direito e um advogado super renomado.
Eu adorei o desenvolvimento da história só gostaria que houvesse mais desenvolvimento do casal após eles se acertarem mas entendo que talvez isso não seria possível em poucas páginas.
Eu só não dei as 5 estrelas porque o livro foi escrito em terceira pessoa com os pontos de vista da Kate e do Gabe sendo mostrados simultaneamente, e eu não curto muito esse estilo.
Fora isso, o livro é uma delícia de ler e a minha próxima leitura será Irresistível, o segundo livro da Trilogia da Lei.

Geovanna 14/04/2022

éééé....
não tenho muito oq falar, só estou fazendo a resenha por causa do desafio. legal, o casal tem química e o hot foi bom, mas eu não me importaria se eles ficassem juntos ou não, talvez porque o livro é curtinho e não teve tanto aprofundamento nos sentimentos de ambos, foi tudo muito superficial e a narrativa em terceira pessoa também não ajudou muito na ligação.

Marcela262 02/08/2021

Mt bom
Engoli esse livro
Devorei
A historia te pega nas primeiras paginas e é simplesmente maravilhosa
espetacular

@PattySantos11 18/06/2021

Amei, ótima madrugada lendo ele ??
Essa resenha vai ser curta! Kkk

Eu amei o livro, peguei para poder terminar na madruga mesmo e consegui porque ele é curtinho. A autora escreve muito bem e gosto de coisas que envolvam direito e tudo mais (viciada na série Suits).
Os personagens são cativantes, mas acho que poderia ter mais profundidade, porém é algo aceitável pela quantidade de páginas.
Seria 5 estrelas se os personagens tivessem tido mais profundidade e acho que a escrita na primeira pessoa seria melhor também para esse estilo de romance.
Mas é ótimo para passar o tempo e dar uma aquecida no coração ?

Aline Moura 13/02/2021

Trilogia deliciosa
Temos autoras nacionais maravilhosas. M. S. FAYES é uma delas. Com uma escrita fofa, de classe e envolvente, nos traz aquele romance gostoso, protagonistas que nos conquistam e histórias que nos fazem suspirar.

Abosulo é aquele romance sem dramalhão, que flui e a gente lê rapidinho.
A releitura me confirmou isso.

Leitura: 16/09/2017
Releitura: 11/02/2021

Conceicao.Sanchez 30/09/2020

Essa trilogia entrou para a minha lista de favoritos. Li a trilogia rapidamente. As histórias são fluidas e gostosas de ler.

Janise Martins 24/01/2020

Absoluto
É escrita na terceira pessoa, o que achei uma pena. Um romance clichê, que aliás, não me importo, mas com personagem com personalidade. Em um ambiente jurídico, dando um toque intelectual e formal, mas leve pelo tipo de escrita, que por isso, flui muito bem. O que flui bem também é a química entre Kate e Gabe, mas a princípio Gabe apesar de ser um “deus grego”, não é lá muito gentil ou simpático(a princípio), já a Kate é mais queridinha. Mas química é química, e, se está escrito aqui, vou topar a brincadeira e acreditar, porque esse é um livro para distrair e relaxar.
Apesar de ser uma história bonitinha, ficou meio superficial. Os sentimentos não foram bem descritos, não é um casal que você ame e torça por eles. Eles estão distante do leitor. O fato de ser narrado na terceira pessoa colaborou para isso. Até as cenas mais sensuais foram fracas. Mesmo assim a história a certa altura foi trabalhada de forma a dar mais emoção, com uma reviravolta e tudo mais, tanto é que no finalzinho o casal já conquista o leitor.
Uma escrita sem frescura e mimimi dos personagens. Se fosse uma conversa eu diria que foi rápida e rasteira hehehehe… Foi uma gostosa distração, até recomendo, mas não espere nada muuuuito elaborado.
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/01/absoluto.html

Diane 18/03/2019

Romance sexy e explosivo
Kate acaba de terminar a faculdade de direito e por ter sido uma aluna exemplar não demora para que ela ganhe destaque e consiga um emprego em uma grande empresa de advocacia. Mas ai, a empresa que ela representa é a rival da empresa onde atua o maior bam bam da advocacia, o Gabe. Mas a Kate, apesar de não resistir a beleza do rapaz, não se intimida por ele. A partir daí surge um romance sexy e explosivo entre Kate e Gabe. E que jornada deliciosa tem esse romance, gostei que a Kate é determinada, não é aquela mocinha que se faz de coitada e o romance com o Gabe não tem tantos mimimis, eles logo se rendem a paixão entre eles. O Peter foi uma boa adição a história, pena que tudo se resolve de forma muito corrida. Mas é uma boa história e espero logo ler os outros livros da série.

Jackie | @caoscafeelivros 23/02/2019

Resenhando com a Jackie
O livro é capaz de nos surpreender do começo ao fim. Quando comecei a ler foi impossível largar até devorá-lo por completo, a cada encontro do casal eu me deliciava nos momentos de tensão entre eles, devo dizer que isso livro me arrancou muitos suspiros.
A autora soube criar personagens bem construídos e encantadores que nos conquista de cara. Fay é a a minha favorita sempre dizendo o que pensa, essa ruivinha tem uma personalidade semelhante a minha. Rsrsrs... Adorei a forma como ela tenta ajudar e proteger a Kate. A família de Gabe também me conquistou de cara. Uma família Húngara cheia de costumes, mas que fazem questão de ainda mantê-los vivos entre eles, cheios de vida, muito barulhenta, gentis, e que estão sempre demonstrando seu amor um pelo outro, foi incrível de ver.
E tem o Gabe, que com certeza não fica para traz, esse home sabe conquistar uma mulher e fazê-la se apaixonar por ele.
Gente do céu, depois de ler esse livro me senti como a Kate, nas nuvens com esse Dr. Absoluto.
A autora soube definitivamente mostrar um pouco dessa cultura ao apimentar ainda mais esse homem, quando fala algumas frases de sua língua nativa. Sempre achei o que o Frances fosse irresistível mas esse húngaro mostrou que tem seus charmes...

Absoluto foi um livro gostoso de ler sempre mostrando um embate entre Kate e Gabe. É impossível não gostar de Kate, uma moça forte e determinada, que tenha construir sua carreira sozinha sem a ajuda de ninguém. Ela é do tipo de personagem de dar respeito, sempre pé firme. Gabe também nos arrasa, mostrando que um homem arrogante também tem seu lado gentil e que é capaz de sofrer por amor. Apesar de um livro com poucas páginas, a história é capaz de nos prender do começo ao fim.

Teve momentos que pensei que o meu coração fosse parar quando Kate acaba sendo perseguida. Isso nos mostra que nem todos dos caras com boas atitudes possuem um coração bondoso. Eles são o típico lobo em pele de cordeiro.

Com certeza foi uma leitura divertida e muito sedutora. Mais uma vez a autora está de parabéns, por esse livro maravilho, foi uma leitura realmente prazerosa. Amei e super recomendo. E apesar de ser uma trilogia cada livro conta a história de um casal diferente por isso não interfere em nada. E devo dizer que apesar de ser um romance erótico esse livro é bem equilibrado, os acontecimentos seguem seu fluxo de forma a não tornar a história corrida. A autora usou uma narrativa diferente de alguns livros eróticos, e devo dizer que vale a pena ler.

site: https://caoscafeelivros.wordpress.com/

Eugenia.Pimenta 15/01/2019

Trilogia Da Lei- M.S Fayes- 3 historias independente de 3 amigos. Amazon- 2017
1° volume da trilogia- conta a história de Kate e do advogado Gabe. Muito boa a história deles.????????

Perdição Literária 18/11/2018

Ótimo!
Essa capa brega não faz jus ao livro. A história é ótima, a narrativa é excelente e a escrita é de uma elegância que só vejo em livros de autores já consagrados. Se eu fosse me deixar levar por esta capa ridícula, eu não teria jamais iniciado a leitura! Gostei muito e indico.

1 | 2 | 3 | 4