Anjos Na Escuridão

Anjos Na Escuridão Lauren Kate

Resenhas - Anjos na Escuridão

Matheus Luckas 20/12/2023

Finalmente, acabou
Foi legal ter um pouco mais do ponto de vista de alguns personagens, nos períodos antes de vários fatos importantes acontecerem. Eu esperava mais detalhes, mas acabou sendo mais do mesmo. Pelo menos terminei essa saga, com alívio depois de muitos momentos de chatice.

Clara Azevedo 26/11/2020

Anjos na Escuridão
Esse é um livro de contos da série Fallen da Lauren Kate.

Possui os seguintes contos:

O que aconteceu com Trevor
O dia de folga de Ariane
Daniel em Los Angeles
Miles no escuro
Na sala de Francesca
Cam vai à Caça
O sonho de Luce ( cena deletada)

Recomendo ler esses contos depois que tiver terminado de ler o Êxtase ) eu decidi fazer um releitura da saga incluindo os livros extras.

"Ariane começara a pensar que toda vez que Luce...se despedia a cada vida, era como se sua amiga estivesse indo para um acampamento de verão enquanto Ariane era obrigada a ficar. Luce voltaria. As coisas seriam chatas até lá, mas um dia ela voltaria.
Para Daniel, porém...
Ele sempre ficava de coração partido. E seu coração provavelmente se partia um pouco mais a cada vez. Como ele conseguia suportar aquilo? Talvez, percebeu ela, não conseguisse. E era verdade que nesta vida ele andava deprimido de um jeito anormal. Teria o castigo de Daniel finalmente chegado a um ponto no qual não apenas seu coração estivesse partido, mas ele também?" Pág: 38 - 39.

" Havia muito o que fazer para que as coisas fossem como deveriam ser: Com todos ao redor dos dois mantendo a esperança de que um dia, de algum jeito, ela conseguiria sobreviver." Pág:41

" - Francamente, Daniel, roubar um carrinho de supermercado? E você sabia que esta seria sua última violação antes de ir para o reformatório prescrito pelo tribunal. Ah, não me venha com essa cara - disse ela, dando um sorriso estranho. - Você vai adorar a Sword & Cross. Prometo." Pág:59 - 60.

Maiara.Francielly 27/01/2022

Gostosinho e rápido de ler
Li em algumas horas..
São 7 contos trazendo um pouquinho mais dos personagens e mostrando mais um pouquinho sobre personagens secundários.
Bem gostosinho e rápido de ler. Para os fãs da série são contos que matam um pouquinho a saudade.
São contos curtos e bem rapidinhos.

luiza3080 15/04/2023

Foi bom enquanto durou
Estou até triste em terminar essa história. Me apaixonei de alguma forma por cada um dos personagens, de modo que foi super interessante saber de cada história off.

Laiana 27/03/2021

Gostei bastante de entender como acontenceu alguns episódios antes e após a Luce chegar no colégio.

Jessica.Gama 12/02/2023

Muito gostoso os contos, da pra matar a saudade ?. Ótimo ter conhecido um pouquinho da história deles?

Germano 03/11/2014

De volta a Sword e Cross
Ler Anjos na Escuridão me fez matar a saudade de Fallen. Nesse livro você ficará sabendo o que aconteceu com Trevor e consequentemente o que levou Luce até o reformatório. Em poucas páginas, Lauren Kate nos faz reviver o cenário de Sowrd & Cross, e a intensa luta de Luce e Daniel de ficarem juntos.

Nicole.Vieira 10/05/2021

Anjos na Escuridão trás detalhes que faltavam explicação durante a série Fallen, já que, os livros principais ficam na visão da Luce

Lohh4 27/03/2021

Mds pq o sonho da Luce acabou???!!!
Mais um livro de contos da série Fallen e tô aqui pensando porque ele é tão pequeno rsrsrs, tô perdida querendo o final do sonho da Luce kkkkkkkkkk mas super entendo ser uma cena deletada...
História curtas, mas que trazem pontos interessantes para história principal, gostei de saber como aconteceu o incêndio com o Trevor....
Gostei muito, super recomendo!

Thata.Carter 29/07/2021

Um livro curtinho com 7 contos que nos faz voltar um pouco ao mundo da trilogia Fallen.

O 1o conta um pouco sobre o que aconteceu com Trevor e Luce na noite do acidente. Eu esperava mais deste conto.

Depois temos um conto sobre Ariane se preparando para a chegada de Luce. Muito bacana ver que ela se sentia curiosa sobre se Luce iria gostar dela e tal.

O 3o tem o trecho que conta sobre como Daniel e Sheryl se conheceram e como ele foi parar em Sword & Cross. Interessante mas eu achava que poderia se aprofundar mais em como ele e Sheryl acabaram se envolvendo.
No quarto conto temos como foi a decisão de Sheryl e Miles de ir atrás de Luce. Bem curta sem muito a acrescentar.
O 5° tem a versão da conversa de Francesca, Roland e Steven sobre a aula que mostraram o uso do Anunciador.
Minha narrativa preferida foi a do 6° conto, como sempre com Cam, nela mostra ele protegendo Luce da Pária.
O último tem um conto sobre um sonho de Luce onde ela e Daniel vivem um momento como um casal normal no deserto.
Penso que a autora tinha como ter evoluído um.pouco mais de alguns contos. A leitura é brevíssima mas vale a pena.

carinegubert 25/01/2022

bom
contos super curtinhos, rápido pra ler, e um tanto curiosos, contam algumas histórias que tinham ficado em aberto nos outros livros

Giih 04/06/2020

Resenha Anjos da Escuridão
São sete histórias inéditas com personagens da série Fallen.
Contando um pouco das aventuras que fazemos durante os séculos enquanto Luce e Daniel tentaram vencer a maldição, ou seja, desvaneios que ocorreram na série e ficou um pouco em desfeixo.
Onde acompanhamos Ariane num roubo comunista, Daniel vagando pelas ruas de Los Angeles, Miles flertando com a escuridão, uma cena desagradável em Shoreline e até mesmo o incêndio que leva Luce para o internato.

Denise 10/05/2020

O que eu gostei nesse livro e em Apaixonados é que nós leva a ver outros aspectos dos personagens já conhecidos da série. Amo ler mais sobre cada um dos anjos.

Johcherry 12/07/2020

Desnecessário
Livros de contos sobre a série Fallen, porém uns dois contos se salvam no livro que por sinal são muito curtos e o restante é completamente desnecessário e algumas senas poderias ser inclusas nos livros da série.
Não sou de criticar sempre elogio, pois acho que sempre podemos tirar algo de bom de um livro, mas achei uma perca de tempo este livro.

lunaelivros 23/08/2020

Eu amo essa série. 3> e adorei os contos.
lunaelivros 23/08/2020minha estante
Post completo no ig @fantasiasdeleitora