Casamento por conveniência

Casamento por conveniência Jennifer Probst

Resenhas - Casamento Por Conveniência

Slisenna 30/12/2021

Aqueles pra não largar
Estava meio receosa no começo, mas esse livro entregou tudo!! Apesar de ser meio curto, tem começo, meio e fim, muito bem desenvolvidos. É uma leitura gostosa, e que pode ser rápida, se você pegar pra ler, não conseguirá largar sem terminar.

Raio de sol 22/12/2021

Só tenho uma coisa para dizer: leiam esse livro!!!

Motivos:
-coração quentinho
-superação
-amor
- família

LetAcia857 20/12/2021

Quando eu encontrei, eu queria justamente ler um livro assim. Eu gostei muito dele em si e aproveitei muito a leitura e recomendo também. Tiveram pequenos pontos que eu não gostei tanto, mas não mudou a minha opinião em relação ao todo.

brusnama 24/11/2021

gostosinho pra passar o tempo, mas me deixou com a sensação de que falta algo, talvez o desenvolvimento dos personagens pudesse ter sido melhor.

Cristal.ber 18/10/2021

Muito corrido!
A história começa boa, tem contrato e promessa de não envolvimento, mas também uma tensão sexual absurda entre o casal principal, uma família ótima e uma melhor amiga doidinha, tinha todos os elementos para ser um bom livro de clichê enemies to lovers com fake dating, mas a história pecou muito do meio pro final, tipo quando eles resolveram se envolver de fato e aí eles já estão cheio de amor pra dar mas ninguém queria falar isso (oq sempre me irrita a falta de comunicação), depois as coisas foram acontecendo, e oq me matou msm foi que o livro é muito curto e o desenvolvimento que está sendo bom até uns 47% deu uma acelerada monstra pq não tinha mais páginas pra história, parece que autora tava escrevendo o livro e aí o agente dela ligou e disse: "Querida preciso desse livro pra ontem, vc tem mais 100 páginas e é oq eu posso fazer por vc se vira", aí ela correu igual louca pra terminar em 100 páginas algo que pelo andar da carruagem só ia ficar bom e bem concluído com pelo menos mais umas 150 a 200 páginas.
Então o fato é que a ideia é boa os personagens são bons e tem bons traumas e questões, só que não teve tempo pra fazer essa história realmente funcionar. Mas vale pra matar o tempo já que vc lê em uma sentada!

nmin 30/09/2021

Esse livro tinha tudo pra ser meu favorito por conta do casamento por conveniência, mas foi um balde de água fria. Não gostei da maioria das coisas, não me apeguei aos personagens, só terminei o livro pq faltava muito pouco para acabar.

Rebecca.Lucena 26/09/2021

Ótimo para passar o tempo
Tinha acabado de sair de uma ressaca literária quando peguei este livro para ler. Achei o início super envolvente e a história é bem divertida. O fim achei corrido e do nada o mocinho cai em si, mas ainda assim é uma leitura prazerosa.

Jess_ 19/09/2021

Demorei um pouco para me conectar com os personagens, mas desde o começo eu estava me divertindo muito com o casal. Pois eles são muito engraçados.

Confesso que no meio da história tem uma enrolada sinistra, e eles ficam muito tempo naquele vai ou não vai e isso desanima um pouco.

Tem uma pegada boa, e uma escrita fluída. Gostei dos personagens e é uma história simples para se ler no fim de tarde ou antes de dormir, para relaxar e dar umas risadas, bom também para uma cura de ressaca literaria.

Indico??

Paty 19/09/2021

Mais clichê impossível
Tô rindo até agora do tanto q esse final foi clichê ???
Eu gostei do livro, tava gostando mto do casal. Mais acho que a autora pegou no final, ela optou pela solução mais fácil sem dá mta profundidade aos sentimentos dos personagens.
Fora isso é um livro gostosinho de se ler. Li em um dia, e bem sessão da tarde mesmo. Tirando os hot ??.
Cristal.ber 18/10/2021minha estante
O meu problema com o final é que já tava vindo corrido algumas páginas autora quis colocar muita coisa no sentido dele ter uma péssima relação familiar e trabalhar a solução disso tudo no final, entao a raiva dele pelo que o pai disse, a incerteza sobre onde foi o dinheiro, e será que ela é mentirosa, e depois poxa fui um idiota tudo foi rápido demais como se fosse rápido cair na real e ver que fez merda, aí ele aparece lá falas umas coisas bonitas e ela esquece o absurdo que ele acusou ela e nem fica relutante. Não comprei esse final

Clarinha 16/08/2021

Gostei do livro, ele é clichê, mas é fofo. Muito bom pra sair da ressaca literária. Os plots são previsíveis, mas a protagonista é bem legal e ela e o mocinho formam um ótimo casal

Jessica 02/08/2021

null
O clichêr do casamento de conveniência é um dos meus proferidos. Amei ler essa história, me prendeu do início ao fim e achei a protagonista desse livro bem diferenciada, ela não é do tipo que fica se iludindo entorno do personagem masculino.
O único defeito que eu achei foi esse final corrido, a autora deveria ter elaborado mais e dado um tempo maior pro ocorrido. Enfim, nem sabia que fazia parte de uma série e já quero ler todos.

Jessica 02/08/2021

null

Karli Souza 21/06/2021

Não envelheceu bem
Os pontos positivos do livro é que você até rir em algumas cenas, consegue ler rápido e as cenas hot são ok. O fato de ter poucas páginas contribui para isso. Mas de resto o livro não é bom para os dias de hoje. Você percebe todas as problemáticas que faziam parte do estilo de narração popular anos atrás e que não era tão bem debatidas como hoje em dia. O protagonista é machista e muito idiota. A protagonista pelo menos foi de contra a várias coisas, mas ainda sim se submeteu a muita coisa ridícula. O livro é pouco desenvolvido e as cenas finais tão clichê de um jeito ruim para hoje. Não recomendo ler atualmente.