Casamento por conveniência

Casamento por conveniência Jennifer Probst

Resenhas - Casamento Por Conveniência

Jessika 18/08/2019

Sessão da tarde
O livro é bem água com açúcar estilo sessão da tarde. Se vc quer uma leitura só para passar o tempo esse é o livro certo!

Raquel.Vila 06/06/2019

Bonitinho, mas sem conteúdo
Eu adoro um romance clichê e tenho uma queda por casamentos arranjados, mas esse livro não me conquistou.
Simplesmente nada acontece, conteúdo que não prende e mal enche o livro. A escrita da autora é fluida, mas não curti a estória, ou melhor, a falta de estória.

joana 29/03/2019

Clichê
Tem dia que a gente acorda e só quer ler um clichê de casamento por conveniência que vai finalizar com aquele finalzinho todo perfeitinho. Jennifer Probst tem boa escrita. Porque até para escrever livros chic-lit é preciso saber escrever.

06/11/2018

Delicinha ?
AMO livros com esse enredo! O casal fe odeia no começo e por fim se apaixona! Que livro gostoso de ler ?

tati_loverock 19/09/2018

Casamento por Conveniência foi um livro muito gostoso de ler. A história é rápida mas envolvente. Lembrou muito aqueles filmes de comédia romântica que eu costumava assistir todo sábado a tarde. Realmente gostei demais dessa história, vou procurar outros livros dessa autora para ler.

Márcia Gerly 18/06/2018

Clichê gostosinho de ler
Curtinho, rápido, super clichê, e mesmo assim eu curti.

Luiza.Thereza 05/03/2018

Casamento Por Conveniência
Em um ato de quase desespero, Alexandria McKenzie fez um feitiço para a Mãe Terra queimando (entre outras coisas), uma lista de características que seu homem ideal deveria ter, e o ultimo item da lista era "ter cento e cinquenta mil dólares em dinheiro disponível". Era a soma exata que ela precisaria para salvar a casa onde ela e seus irmãos nasceram e cresceram.

Na outra ponta, Nicholas Ryan, um arquiteto de sucesso em Nova York que não acredita em nada que envolva amor eterno, casamento e família. O que ele quer é ganhar a disputa por um grande projeto próximo ao rio, um que ele se preparou a vida toda para fazer... Só que, para fazer isso, ele precisa comandar a empresa da família, e para comandar a empresa da família, ele precisa se casas em menos de duas semanas e manter-se casado por pelo menos um ano.

Não há muita coisa que una os dois, a não ser o fato de Alexa ser a melhor amiga da irmã dele; e também o curioso contrato de casamento que garantiria, a ela, acesso ao dinheiro para salvar a casa da família e, a ele, a posse da maioria absoluta das ações da empresa; e um sentimento antigo guardado a sete chaves por um e com triste carinho por outro.

É como diz a frase na capa: o destino adora contrariar o melhor dos planos.

Esse foi um daqueles livros que peguei no sebo sem que eu desse muito crédito pelo que estava levando. Apesar de ter pego este livro por ele ser rápido, acabei me envolvendo com a história e descobrindo que, afinal de contas, fiz um ótimo negócio.

O livro é bem escrito e a história é envolvente. Dá para saber quase exatamente onde as burradas dos personagens estão e como elas vão estourar, e isso confere certa dose de humor ao casamento de fachada que Alexa e Nick montaram.

site: http://www.oslivrosdebela.com/2018/03/casamento-por-conveniencia-jennifer-probst.html

Sarah.Aquino 22/10/2017

Casamento por Conveniência
Passei horas muito divertidas este livro tem muito humor, inteligência e sensualidade. Adorei ?. Nick quer uma esposa de fachada, Alexa quer o felizes para sempre, mas precisa de dinheiro para ajudar sua família. ?Família é família, não importa o que aconteça ...??
Os dois chegam a um acordo, só que eles são completamente opostos...mas precisam desse contrato para conseguir o que querem e vão fazer de tudo para que dê certo.
O legal desta história é que nada acontece como eles queriam, como eles previam
Nick Ryan precisa de uma esposa , e bem rápido, precisa estar casado. Só que tem uma detalhe , ele não acredita em amor, em romance e em relacionamentos sérios, tudo isto para ele é um grande problema , por isto acha que Alexa a esposa perfeita , pois eles se conhecem desde pequenos. Os dois são completamente diferentes e entram em uma acalorada e divertida discussão para decidir os detalhes  do contrato e mesmo sabendo que está perdido, Nick aceita os termos de Alexa ,que será ao mesmo tempo sua salvação ou sua ruína.
Será que o amor que transborda de Alexa vai derretendo todo o gelo de Ryan??
Ryan jurou nunca seria como seus pais, nunca amaria ninguém e nunca se envolveria ... Acompanhar a transformação desse homem duro e traumatizado foi surpreendente.
?A mulher com quem se casara era uma pessoa intensa e digna que o fazia se sentir ao mesmo tempo humilde e confuso, e ele percebeu naquele momento que a amava.?
Minha única ressalva foi o final do livro esperava mais detalhes deste lindo Casal . Adorei o livro e indico ??

Yasmin 25/05/2017

Um livro conveniente rs
Eu indico DEMAIS esse livro!

Os personagens são adoráveis, a narrativa é direta e fluida e o enredo é previsivelmente agradável..

É aquele livro pra você ler em um fim de semana a toa, com uma caneca de chocolate quente e muito conforto!

Eu já estou no segundo da série e amando! E mega ansiosa pelo terceiro
Charlene.Roncolatt 25/05/2017minha estante
Bom saber! É sempre bom ter esse tipo de livro na estante! No momento estou me deliciando com a série ligeiramente casados, super indico! Bjos

Yasmin 29/05/2017minha estante
Esse ligeiramente casados é de época??

Charlene.Roncolatt 29/05/2017minha estante
É sim Yasmin! Eu simplesmente amei, pensa num livro lindo, divertido e com muitas surpresas! Adorei a escrita da Mary Balogh!

Beatryz Duarte 16/04/2018minha estante
Qual é o segundo da série.

Beatryz Duarte 16/04/2018minha estante

Lola 09/05/2017

Esperava mais
Talvez este ano este esse o livro que li mais rapido todo esse tempo, e eu nao sei dizer se me sinto um pouco decepcionada com ele, passei tanto tempo querendo ler e quando eu li, eu esperava algo extremamente mais serio, complicado, maduro e não tem exatamente isso.
é ruim, de forma nenhuma, é um cliche para adolescentes, porque é todo bonitinho e sem muitas complicações, só o famoso doce que pensei que seria ate o fim entre a Alexa e Nick.

Enfim, eu esperava infinitamente mais, e nao é tudo isso que parece ser

crislane.cavalcante 06/01/2017

Leve e viciante
Romance gostosinho pra ler em uma tarde sem tanto drama. E com essa leveza que chega a ser viciante e quando termina fica aquele gosto de poderia ter continuação rs.

Grazi 10/12/2016

Resenha Casamento por conveniência