Casamento por conveniência Jennifer Probst

Resenhas - Casamento Por Conveniência

Ana Clara 22/11/2022

Alexandria Mackenzie é uma jovem impulsiva, altruísta e amorosa, dona de uma livraria e que decidiu fazer um feitiço do amor para conseguir um homem ideal, que tivesse 150 mil dólares sobrando para que ela possa ajudar a pagar as dívidas dos pais e assim eles não precisem vender a casa. Nicholas Ryan, irmão mais velho de Maggie, a melhor amiga de Alexa, é um bilionário lindo, charmoso e totalmente contra a ideia de casamento, mas ele precisa de uma esposa se quiser herdar a companhia deixada por seu tio.
Completamente apaixonado pelo seu trabalho, Nick aceita a ideia de se casar com Alexa, que precisa desesperadamente do dinheiro. Eles então criam um contrato, estabelecendo regras, para que tudo acontecesse da maneira mais profisisonal possível e sem envolvimento emocional de ambas as partes. Obviamente que ao longo da história é impossível negar a atração e os sentimentos um pelo outro.
É uma história bastante clichê assim como vários livros com essa temática, mas achei que algumas coisas aconteceram rápido demais e não foram tão bem desenvolvidas. Mas é uma leitura leve e divertida, pra quem gosta da temática.

yasmin 24/10/2022

gente me pergunte se eu lembro de alguma coisa sobre esse livro?
cara... eu simplesmente apaguei da minha memoria que eu li esse livro, só lembrei agora pq eu tava olhando o skoob.
Mas enfim, aparentemente a minha eu do passado gostou muito dele e deu 5 estrelas favoritado, eu nao lembro de absolutamente NADA, mas confio em mim para recomendar ele.

Gi 30/09/2022

Casamento por conveniência
Alerta clichê com final completamente previsível, mas muito gostoso de ler.

A história (principalmente o final) é narrada de forma bem corrida, mas os personagens principais e secundários são muito cativantes. Além disso, o livro trás uma reflexão sobre perdão e família muito bonita.

Em resumo, está longe de ser perfeito, mas é um bom livro pra passar o tempo.

Laize 20/09/2022

Clichê!
Um livro super rapidinho de ler, li em um dia.
Cheio de clichês e algumas partes engraçadas, gosto dos alívios cômicos e do absurdo das situações, foi muito legal e divertido, recomendo esse livros por ser uma leitura rápida e divertida sem precisar pensar muito e se aprofundar em nada, só para se distrair e dar umas risadas.

Deise 12/09/2022

Extremamente machista, tóxico, submissão, gordofobia e muita coisa sem noção. Quem chama isso de fofo precisa de um tratamento urgentemente! E o que mais me irritou foi que essas atrocidades ser escrito por uma MULHER. Se desse minha nota seria 0 estrelas
Angel's Roses 28/09/2022minha estante
kkkkkkkkkkk era uma vez o dia que "fobia" se tornou um sufixo...

Yasmin 29/08/2022

Um clichê água com açúcar digno de um filme da Netflix! Que delícia gente, juro, leitura rápida, 230 páginas que a gente lê em um dia. Diálogos fofos, engraçados mas que nos fazem pensar e repensar nas nossas decisões. Delicia acompanhar o desenvolvimento deles, tanto como casal tanto como sozinhos mesmos. Adorei ????

Juliete 27/07/2022

Deu pra se entreter um pouco.
A real é que eu teria abandonado esse livro se eu não tivesse participando da MLI e atrasada skskkssk é um livro antigo então tem uns lances problemáticos PRINCIPALMENTE gordofobia, a escrita não é boa e a tradução é pior, gostei do cachorro e a ideia de "se conheciam quando crianças/adolescentes mas se pirraçavam se afastaram e quando se aproximam dnv é pq precisam um do outro isso não significa que se bicam" é bem daora, mas a autora infelizmente não soube fazer funcionar.

Bela 17/07/2022

É uma leitura bem leve
Para quem está em ressaca literária ou está afim de uma leitura leve e fluída, esse livro é ideal, uma história muito boa de ler, que nós faz querer estar no lugar dos protagonistas e viver esse romance por eles, a mocinha é um amor e o protagonista é um belo galã, por isso recomendo bastante para quem gosta do gênero.

Brendinha 20/06/2022

Casamento por conveniência
Essa história me cativou e me envolveu.
O casal foi sendo construído aos poucos, sem uma coisa de paixão avassalador, mas um amor conquistado.
Amei demais ?

nicole 15/06/2022

É um clichê fofo que li já faz muito tempo, mas como sempre esqueço das coisas q eu leio e esqueço de marcar aqui o pobre foi esquecido até agora.
tem muito clichê fofo e eu gosto, porque quando estou cansada de tudo posso voltar pra ele, pq me sinto bem com nick e alexa.

Bruna 17/05/2022

Livro rápido de ler. Aquele clichê fofo. Achei engraçado, e gostei do casal. O final ficou corrido, mas vale a leitura.

Vih 04/05/2022

Eu amei ?
Me apaixonei nas descrições da casa deles, quando eu tiver minha casa própria, quero que seja quase igual a do livro ??

ari 25/03/2022

:))
Vi um video que recomendava esse livro e logo fiquei super animada, por ser um fake dating e ter muitas resenhas positivas.
No começo eu estava adorando a interação deles, mas em um certo ponto começou a ficar arrastado.
Por ser um livro curtinho pensei que acabaria em um dia, mas com o desanimo acabei demorando mais.
Talvez eu faça uma releitura no futuro.

Nicolly 08/03/2022

Uma leitura gostosa e fluída.
Nick e Alexa no começo era só um desejo sexual muito grande, mas com o tempo, foram se conhecendo e gostando das partes boas e ruins um do outro. O fim que a autora deu pra eles é bem clássico, mas os personagens são cativantes.
É um livro viciante.
A única coisa que me incomodou foram os capítulos serem muito grandes, o que dá uma preguiça, porquê eu sou do tipo que só encerra quando o capítulo acaba.
Uma leitura que vale super a pena se você quiser um romance "água com açúcar", e ter só 255 páginas da pra ler em um final de semana.