Casamento por conveniência

Casamento por conveniência Jennifer Probst

Resenhas - Casamento Por Conveniência

Kelsant 03/03/2022

SIM
SIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSI.SIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIM

Nati 21/02/2022

Um romance clichê e fofo, o livro é leve e fluído. Com um final previsível e muito corrido, gostaria que tivesse desenvolvido melhor, porém é uma delícia de leitura e a Alexa é maravilhosa!

Hedie 16/02/2022

Clichê gostosinho
Não é perfeito, tem até umas questões bem problemáticas, mas o clichê e os personagens são cativantes e eu tô apaixonada no doguinho. É bom pra rir e sair da ressaca!

3.5

LuEng 12/02/2022

Um clichê fofo
Acho que poderia ter tido mais partes da história, foi mais uma novela corrida, porém muito bem construída, gostei do desenrolar dos acontecimentos, um clichê fofo, recomendo a leitura! ?

Gislaine 12/02/2022

Leitura rápida, não é daqueles que te fazem se envolver completamente, pq vc acaba adivinhando o que vai acontecer. Mas vale a pena para quem gosta do gênero.

Luciely 09/02/2022

O livro é legal, a história um pouco envolvente e a personagem principal é incrível, história bem clichê e gostosinha de ler. Só fiquei um pouco impressionada com o último capítulo que foi um pouco rápido (eu esperava que ele sofresse um pouco mais kakakaka). Mas foi muito bom.

Ray 09/02/2022

Problemática mesmo sou eu, que além de iniciar um livro que esqueci que já havia lido, ainda chora novamente pelo livro. Que vida difícil viu!!
Amo a relação da Alexia e do Nick, ambos revivendo um amor de adolescência. Fofooo

Sanih 06/02/2022

Clichê fofo e hot
Eu gosto muito dessas histórias de casamento por contrato. Tá a querendo ler esse livro desde que lançou. Quando assinei o KU, aproveitei e peguei ele logo pra ler. Terminei em um semana mais ou menos. Vale a pena ler porque você fica toda a hora na expectativa de que eles deixem esse contrato e de entreguem logo um ao outro. Os acontecimentos finais são meio corridos, um ponto negativo para a história mas como um todo, vale a pena ler.

m.com.br 04/02/2022

Em partes é um livro bom, não gostei do final, achei muito rápido.
Tem algumas coisas no livro que me incomodou, como o fato que no início do livro, fala que ela tem 27 anos e ele 31, aí depois fala que ele a beijou quando tinha 16 anos, então o mesmo beijou a menina quando tinha 12 anos???
A escrita da autora é muito boa, e li o livro em menos de 24 horas
julia 05/12/2022minha estante
meu deus KKKKKKKKKKK
tá aí uma coisa que a autora não prestou atenção.

Tati 30/01/2022

Para dar boas risadas
Um livro para passar a tarde com boas risadas, e sentindo várias emoções durante a leitura. Bem estilo sessão da tarde kkkk com algumas coisinhas +18. As cenas calientes são bem escritas e nada muito escandaloso para quem curte algo mais leve. Alex tem a língua afiada e adora deixar Nick louco de raiva ? e a gente ama um bate boca que acaba com uma tensão sexual altíssima. Super indico para sair de uma ressaca. Um clichê encatantador.

? Quote:

"Essa mulher vai virar sua vida de cabeça para baixo, na diagonal e de um lado para o outro, e você nunca foi muito fã de montanha-russa."

SIMONE 22/01/2022

Casamento por conveniência
Um compromisso por interesse chamado de ´casamento´... Desesperada por dinheiro para salvar a casa de sua família, a impulsiva Alexandria McKenzie se entrega a uma última e inusitada tentativa - faz uma simpatia de amor para encontrar um marido. Um marido rico, de preferência. Nicholas Ryan não acredita em amor eterno, casamento e família. No entanto, para que possa herdar as ações de seu tio e se tornar sócio-majoritário da empresa da família, ele deveria atender a um único requisito do testamento - casar-se e manter-se casado por pelo menos um ano. Nick e Alexa possuem muito pouco em comum, apenas o fato de Alexa ser a melhor amiga da irmã de Nick. Mas, movidos por seus interesses, os dois decidem se unir. Um acordo nupcial simples, sem paixão e sem complicações. Esse será o combinado por um ano.

Um clichê para aquecer o coração.

Cacau 15/01/2022

Clichê fofo
O livro é um clichê bem fofo, previsível desde o começo, achei os acontecimentos um pouco rápidos demais. Mas é um livro legal, leve e rápido, ótimo para acabar com a ressaca literária

Keylla @aventura__literaria 14/01/2022

Casamento por contrato? Adoro kkkk
Fazia algum tempo que eu queria ler esse livro e finalmente ele está na lista do lidos, eu gostei bastante do livro romance no geral é meu gênero favorito e ver como a Alexa faria de tudo pela família foi meu ponto fraco pra render aos personagens.
A escrita me envolveu bastante e gostei de ver o Nick se recusando a se render ao amor e acabar caidinho, tem certas atitudes que fiquei muito brava e pra ser sincera torci pra Alexa dar um pé na banda dele kkkk mas fiquei feliz quando tudo deu certo pra eles no final

shira2 30/12/2021

Salva da ressaca
Li esse livro porque fazia um tempo que estava de ressaca e queria um romance clichê que fosse de rápida leitura.
No começo achei um pouco irritante várias falas machistas do Nick, mas Alexa era apaixonante e por isso segui a leitura. Foi uma delícia de ler e o plot foi típico clichê (exatamente o que eu queria), chorei horrores e ri também, senti raiva e fiquei feliz pelos personagens.
Superou minhas expectativas e ao mesmo tempo era o que eu precisava.