Noiva Irresistível

Noiva Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Noiva Irresistível

Hellen 23/09/2021

? - Nos acabamos de nos casar. Isso significa que você é legalmente meu escrevo agora.?
Bonzinho, nada demais.

Jess_ 12/09/2021

Alguém me da o próximo volume de presente? ?
O tanto que eu morri de rir com esse livro não ta escrito Kkkkkkk, eu preciso urgentemente do próximo.

Para ser sincera esse ganhou meu coração em cheio, ele é engraçado divertido, tem sua dose de Hot, e além do mais tivemos mais gostinho de Bennet e Chloe.

Eu amei esse livro, e acho que vai ser o único da serie que vou favoritar Msksksks A autora não enrolou e nem se prolongou demais, fez tudo na medida certa ??

Só em algumas partes que Chloe foi bem chata, se incomodou com umas coisas bestas. Mas fora isso muito bom, leiam, vale a pena ?

lararcheron 15/08/2021

lindo ??
Esse spin-off foi o melhor até agora, eu ri demais e fiquei com vontade de chorar de tão lindos que eles são.
É o tipo de livro que te da vontade de viver um romance.
Depois das coisas que aconteceram nele eu vou ser obrigada a ler os próximos livros porque eu amo todos os personagens.

Paola.Mackenzie 03/07/2021

Me rendeu boas gargalhadas
Eu estou amando essa série,esse livro me fez ri tanto.
Foi tão leve e divertido,estou maratonando essa série,pra mim é muito bem escrita.
Tem muito hot,mas tem amizades e muita cumplicidade.

Taline Lopes 29/06/2021

Gostoso de ler
Esse meu título resume tudo que eu achei sobre esse livro. Embora eu concorde com o pessoal nos comentários sobre a falta de aprofundamento em mais um livro dessa saga, consegui gostar dele

A primeira ressalva que faço por não ter curtido 100% o livro é que a aposta boba que os protagonistas fizeram fez com que consumisse boa parte do livro onde poderia ter sido melhor aproveitado

A segunda é que por ser o casamento dos protagonistas eu esperava um livro maior, com abordagens melhores e mais bem trabalhado

Mesmo mostrando as famílias, os amigos em volta, foi tudo de bom. Foi massa demais ter acompanhado esse casal hot

Inha 16/06/2021

Opinião sincera
?Sinto como se tivesse desperdiçado o meu tempo! O livro literalmente não tem história nenhuma, eles ficam mais da metade do livro em uma aposta boba para não dormirem juntos antes do casamento, essa proposta foi feita por Bennett que só queria dormir com Chloe depois de se casarem. Não vi razão para isso, já que os dois personagens tem uma relação sexual muito ativa.
?A história volta ao seu foco no capítulo seis e o livro só tem oito capítulos! Acho que a escritora poderia ter encurtado o livro e feito dele um spin-off no final do livro (paixão irresistível). Achei a história enrolada e muito sexualizada, acabei mim desiludindo um pouco com a escritora.

Jessica 10/06/2021

UM CASAMENTO MUITO POUCO CONVENIENTE
Para quem conhecia a historia de Chloe e Ben já sabia que de normal nada existe naquele casal mas este Casamento foi surreal e deixou me a pensar que para sempre vou querer um casamento deste estilo.

Luana.Bona 08/06/2021

3.5 Livro da Série Cretino irresistível - Sinopse Amazon
Uma noiva irresistível. Um noivo apaixonante. E um tórrido romance de escritório que se transformou em amor verdadeiro.

Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo de Christina Lauren, causaram um grande impacto com seu Cretino irresistível, o primeiro volume da série. O livro entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do The New York Times, e em sua primeira semana alcançou as listas de mais vendidos do Brasil.

Em Noiva irresistível, Chloe Mills e Bennett Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe, exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a dizer “sim” para uma fuga até Las Vegas. Por sua vez, Bennett teve a brilhante ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mau humor dos dois. Quando seus familiares malucos chegam para o grande dia, os fogosos amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo o bastante para trocarem alianças – e não apenas provocações.

Chloe e Bennett, o casal favorito das fãs, passaram por muita coisa juntos desde aquela noite ardente na sala de conferência em Cretino Irresistível – agora, junte-se a eles para o casamento do século.

Nathalia871 23/05/2021

Achei mto bom esse livro. Mto divertido. Queria ver infinitos livros do Ben Max e Will pregando peças uns nos outros

Ma Teixeira 10/05/2021

Esse livro é muito divertido, vamos conhecer muito da família da Chloe e Bennet, daquele jeito único dos dois maiores administradores kkkkk, com muito fogo no parquinho e momentos divertidos. Vamos estar com todos os amigos e família, o que faz com a narrativa seja ainda mais fluida e engraçada.

Chloe para Will: ¨Você e Hanna vão continuar adoráveis, Max e Sara vão continuar apaixonados. Bennett vai continuar me deixando maluca e me amando ao mesmo tempo. É a vida do jeito que deveria ser.¨

Silvana 09/05/2021

Noiva irresistível - Christina Lauren
Esse livro foi classificado como um livro bom, poderia ser melhor se o livro não fosse excessivamente hot, mas ele tem seus pontos positivos como por exemplo, ele é muito engraçado. Ele conta a história de um casal que está prestes a se casar eai eles tem que fazer todo o ensaio do casamento, jantares com todos os familiares que são extremamente malucos, aí tudo começa a dar errado, um carro passa por cima dos vestidos das madrinhas, a aliança do noivo amassa é uma resenha esse casamento. E sem contar que os noivos são os mais loucos, gostei bastante, mas tem partes excessivas demais e bastante desnecessárias.

Yasminy 24/04/2021

Um livro curtinho e desnecessário, pura enrolação e cenas hot apenas para tratar de um casamento de um casal que já deu o que tinha que dar. Não vejo necessidade desse livro.

Dani.SimplAcio 13/04/2021

Esses livros sempre me fazendo rolar de tanto rir, amei ver esse desfecho para esse casal.
Amei cada parte do livro, essa amizade deles me mata de amores.