Noiva Irresistível

Noiva Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Noiva Irresistível

Iollanda 02/07/2022

Noiva irresistível
Quando comprei este livro não coloquei tanta confiança, porém quando comecei a lê fiquei chocada com a selvageria do casal, as indiretas o amor que eles têm?.
As tias da chloe sempre me tirava uma risadinha, os amigos do noivo nem sei o que comenta;).
-> sério toda família tem um bull

why.rzk_ 01/06/2022

tava com TANTA saudade deles, que só percebi que sentia a falta quando n tive mais. e acompanhar esse "desfecho" da história deles foi tão prazeroso, ainda mais por saber que nada mudou. apenas um metal frio preso ao dedo de cada um, que os liga por uma paixão maior que qualquer aliança.

Lizandra.Mirelle 26/05/2022

Casamento Irresistível
Mais um spin off de Bennet e Chloe e dessa vez sobre o casamento deles. Cheio de confusão, aventuras, família, sexo e muito amor. A história é curta, ótima pra matar a vontade de saber mais ainda sobre esse casal cretino irresistível.

JurúMontalvao 05/03/2022

O título deveria ser "Noiva Resistível"
coleção de rolês aleatórios: do nada o cara q n vive sem decide jejuar, do nada uma porta aberta na van e por aí vai...

Maria 19/02/2022

foi péssima ideia a do celibato pré casamento, ideia de idiota essa do bennet. continuo achando que não vale a pena ler porém tô lendo pra completar a coleção.

renata_soares15 14/02/2022

Sentimentos
Um livro que mostra qual o sentimento entre Chloe e Bennett, mostra o que fez um se apaixonar pelo outro, mostra os sentimentos também antes do grande dia, ou seja, o nervosismo, a paixão, a ansiedade e mostra também o grande dia, esse não tem tantoooo sexo, mas adorei como os outros.

Evellyn 06/01/2022

É um livro bem leve de se ler. É impressionante como esse série me prendeu tô início até agora.
A escrita da Christiana é perfeita, uma leitura leve e fácil de compreender.
Já disse que eu amo essa conexão entre Ben e a Chloe? Pois bem, se eu não disse vou dizer, EU AMO O BEN E A CHLOE.
Evellyn 06/01/2022minha estante
Christina***

Estante da lyz 30/12/2021

Gostei....
Foi bem legal ver o casamento do Bennett e da Chloe, dei risada, e quando pensei que tudo iria dar errado, deu tudo certo, sem falar que a melhor parte foi a do ensaio kkkkkkkkkkkk

Daiany 13/12/2021

hora de casar
A continuação do relacionamento de Chloe e Bennet. Nessa história acompanhamos os preparativos para união desse casal que é fogoso desde o primeiro capítulo de Cretino Irresistível. Um pouco de ansiedade por parte deles, já que terão que reunir suas famílias e amigos na confraternização. Mas nada que uma pitada de humor e fogoo antes da hora para manter a história no bom e velho hot.

dessavii 13/11/2021

EU AMO TANTO TANTO ELES MDS MDS, vou sentir tanta sdds
Sem condições. Amei a Chloe e o Bennett desde o início do primeiro livro. Todo aquele jogo de amor e ódio foi demais!!

Então vê-los felizes em "Cretino Irresistível", depois em "Cretina Irresistível" e agora em "Noiva Irresistível" FOI PERFEITOOOO!!

Esse livro foi um mix de emoções, eu ri demais com eles dois e tbm com os queridinhos Max e Will (além da Sara e a Hanna)... Mas, ver o amor que o Bennet tem pela Chloe e a Chloe tem pelo Ben deixou meu coração tão quentinho.

Eu ri muito com toda aquela ideia (do Ben) de se segurar até o casamento. Mas quando finalmente aconteceu, a forma como eles se expressaram, e todos os pensamentos que tiveram foi incrível!! Eu quase pude sentir a emoção e o amor deles.

Eles tiveram todo aquele medo de não serem mais o que eram antes de se casarem, ficaram com aquele medo de pararem de atacarem um ao outro de propósito, estilo gato e rato kkkk,mas não, posso dizer que continuam os mesmos, o que deixou tudo ainda mais quente!

Eu realmente vou sentir falta de um livro deles (e sim, pra mim poderia ter mais 5 que eu leria todos!!).

Esse casal vai ficar guardado no meu coração sempre ?

Tamires.Carlos 03/11/2021

Eu amo a energia caótica desse casal, a história esta bem a cara da Chloe e Bennett. É bem gostoso de ler num geral. Gostei .

Julia Fernandes 13/10/2021

Um casamento icônico
O que esse livro deixou a desejar de cena hot, ele compensou com momentos muito engraçados dos personagens. Aqui aborda o casamento da Chloe e do Ben, gente foi ótimo. Me diverti bastante com esse livro, uma leitura fluida (rápidinha). Tem uma cena ou outra hot, mas acredito que aqui foco é a construção desse casamento e a amizade de todos. Gostei muito, foi ótimo!

Suzana148 29/09/2021

Noiva irresistível
own amei esse casamento foi tudo muito fofo, e amei as tias da Chloe também.
Foi ótimo pra matar a saudade do casal.