Noiva Irresistível

Noiva Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Noiva Irresistível

Talyta.Macedo 18/02/2023

Leitura super gostosinha e rápida, terminei em um dia. Só tenho uma cosia a dizer, eu amo a energia caótica desse casal.

Rafa 17/02/2023

Esse foi o que menos gostei, mesmo sendo a parte do casamento do Bennet e da Cloe. Sei lá, não me agradou.

Mari 15/02/2023

Adorei o casamento, claro que teve as complicações e os parentes doidos, mas adoro esse casal e os seus amigos

@__mitchels 10/02/2023

Todos prontos para o casamento do ano?
Mesmo que não estejam, esse livro nos faz ficar.
Está chegando o dia do casamento de Ben e Chloe, e vamos acompanhar a última semana de solteiro deles para a tão aguardada data.
Nós sabemos como Chloe e Ben conseguiram conciliar o amor e o ódio em seu relacionamento (com muito sexo - de todos os tipos), porém, pensando em desfrutar da companhia da amada, Ben decide fazer um "voto de castidade", e não fazer sexo durante essa semana que antecede o casamento. Ambos são dependentes - sexualmente - um do outro, e esses votos nos trazem cenas engraçadas. Como Chlo tentando violar seu futuro marido.
Também conseguimos desfrutar da amizade desses machos que amamos (Ben / Max e Will), com suas provocações e tiradas sacanas... O que faz Will antecipar seu pedido de noivado a Hannah (opa, pequeno spoiler).

Este nada mais é, do que um dos meus livros favoritos da série, e sempre me faz perguntar, de por qual motivo ainda não tem nenhuma série ou filme inspirados neles.

Keylla 01/02/2023

Mais do mesmo. História chata, sem muitas surpresas. Chloé e Bennett se tornaram dois insuportáveis e os demais personagens estão indo pelo mesmo caminho. Me admira o esforço das autoras que insistiram por muito tempo em tirar leite de pedra para a construção dessa série.

Mari 31/01/2023

Esse parece ser um livro intermediário dessa coleção, um capítulo bônus para os fãs de Chloe e Bennett, porém, foi meu primeiro contato com a série (porque o e-book estava de graça rs).

Resumindo, são dois insaciáveis que só pensam em transar e acham que fazer qualquer outra coisa é um grande sacrifício e perda de tempo, pois eles se desejam tanto que se não estão se provocando, estão se xingando e sarrando como preliminar.

O Bennett decide fazer o imenso esforço de não transar por 4 dias e eles agem como se estivessem há meses sem sexo, é risível, eles vivem no cio 24h/7.

A briga deles na frente de todo mundo no ensaio de casamento p/ logo depois começarem a se agarrar como animais e essa ideia constante de que o desejo entre os dois é tão grande que não conseguem se controlar é muito cansativa e chega a ser ridícula.

Ainda tem as duas tias da Chloe assediando o Will que provavelmente era p/ ser cômico, mas foi só constrangedor mesmo. Fora o comentário de uma criança de 3 anos sobre o tamanho do órgão dele. SÉRIO MESMO? É esse tipo de cena que a autora achou que seria engraçada?

Eu realmente não tenho mais paciência p/ romance hot, não sou o público, mas entendo porquê o gênero é tão popular.

Anelim_ 30/12/2022

Foi muito divertido rever esse casal.
É um livro muito curto mas apesar d'eu adorar as autoras e já ter lido o livro que levou a esse casamento uns anos atrás, acho que não estava na vibe perfeita para ele agora, apesar disso eu achei ele muito divertido.

Bela 14/11/2022

O casamento tem uma energia caótica, mas no final deu tudo certo como a gente já imaginava kkkkk! É um conto curto e achei muito engraçado

Gabi 19/09/2022

Narrativa rasa
Provavelmente não sou o público alvo do livro. Me imaginei lendo o livro com doze ou treze anos, eu teria adorado.
Mas tenho 20 e certas situações deixam de ser críveis na trama. Os personagens são todos superficiais e as cenas "hot" são bem mais ou menos. Quem sabe na próxima ? Rsrsrs

Kydias 15/09/2022

Um bom livro sem muita profundidade, com todos os cliches possíveis. Uma leitura rápida e sem dificuldades.

Beatriz 01/09/2022

Ben e Chloe
Nossa que família maluca.....
Coitado deles tudo que podia dar errado nesse casamento deu, mas no final deu tudo certo.
Lindos juntos

rani 18/08/2022

Aqui você percebe o quanto o Ben e a Chloe evoluiram como casal. E o casamento deles foi bem bonito e meio caótico também, isso combina tanto com eles. Não podemos esquecer do quão bom é quando reune todos os casais juntos, sempre acontece situações de te fazer rir, sério, uma energia completamente caótica.