Noiva Irresistível

Noiva Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Noiva Irresistível

Thamara Welle 22/02/2020

Gostei
Gostei muito, ri bastante ao longo da leitura.

Thamara Welle 22/02/2020

Gostei
Gostei muito, ri bastante ao longo da leitura.

Lenita.Chiuza 02/02/2020

Adorei
Esses dois são maravilhosos! Eu ri muito com os acontecimentos no decorrer da história!

Biblioteca Álvaro Guerra 01/10/2019

Último livro da série Cretino Irresistível, nesse livro você acompanha os dias da noiva Chloe. O tão esperado casamento com o Cretino Irresistível nunca esteve tão próximo e Chloe tão estressada.

Empreste esse livro na biblioteca pública

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788579309342

Estela 27/05/2019

Muito chatinho...
Bom, eu não gostei de nenhum dos contos dessa série. Ou eram desnecessários ou chatos mesmo. Esse foi as duas coisas, além de forçado. O meu sentimento na maior parte da leitura foi tédio e quis MUITO desistir, ficava pensando que estava perdendo tempo com uma história tão desnecessária com tanto livro bom pra ler. Mas aí tinha uma cena divertida e me animava um pouquinho, mas era 1 cena boa pra 20 ruins. Esse foi o pior conto, na minha opinião, a Chloe estava insuportável de chata, e, MEU DEUS, o que foi a cena do chilique que a Chloe dá no ensaio do casamento? E eles terminam quase fazendo sexo na frente de todo mundo, cara, o pai da menina tava lá! Não deu, muuuuuuuuuito forçado. Sem contar a parte das tias da Chloe, um desrespeito! Nem levemente engraçado. Não gostei.

Regiane.Braga 02/09/2018

Noiva irresistível
O casamento de Chloe e Bennett.. os outros personagens da série reunidos, os preparativos pro casamento, reunião das famílias.. leve e divertido!!!

acmdo 17/08/2018

Um casamento digno, para o digno casal
Óbvio, óbvio que o casamento de Chloe e Benett seria épico e extremamente divertido! Das pegadinhas aos pedidos de casamento inesperados, foi tudo muito gostoso de se ler. Contudo, eu esperava um pouco mais de ação.

Mas sigo lendo a série.

Rafael 12/06/2018

Uma noiva irresistível. Um noivo apaixonante. E um tórrido romance de escritório que se transformou em amor verdadeiro.
Apesar de gostar muito de Chloe e Bennett - e por isso, serem o único casal que tenho interesse em acompanhar na série Beautiful Bastard -, adiei por bastante tempo a leitura dos dois últimos livros que os acompanha, mesmo sem nenhum motivo. Por isso, tratei de pegá-los para finalizar a série e ver o que eles me reservariam. E se Paixão Irresistível foi bom, Noiva Irresistível conseguiu ser melhor ainda!

Não consigo contar o quanto ri com as confusões que os personagens se meteram antes do casamento, principalmente uma quase no final envolvendo Bennett, Will e Max. Apesar de não me enteressar pela história solo de Will, ele é um personagem que gosto bastante; sua amizade - e armações um para cima do outro - com Bennett sempre rende bons momentos, e suas cenas com Chloe nesse livro também foram ótimas.

E torna-se até repetitivo falar, mas a relação dela e Bennett continua extremamente engraçada e envolvente, ainda mais graças à uma certa decisão que ele toma antes do casamento. E, assim como Cretino Irresistível e Cretina Irresistível, esse volume intercala a narração entre os dois, o que é bem positivo e é impossível não torcer para que dê tudo certo durante o casamento.

Gostei bastante do final da série e da jornada de Chloe e Bennett; é inegável o quanto os dois têm química e conseguem segurar a trama. É um livro curtinho e possível concluir a leitura em poucas horas. Se você curte new adults, com certeza irá adorar a história dos dois, então recomendo para essas pessoas.

site: http://crushforbooks.blogspot.com.br/

eusayo 11/04/2018

É chegada a hora do casamento de Chloe e Bennett, nossos cretinos irresistíveis!💛
Muitos familiares reunidos, que viajaram milhares de kms para celebrar esse dia.
Ansiedade e estresse juntos, nervosismo e tudo o mais que antecede a semana de um casamento. Junte isso a várias coisinhas que começam a dar errado e temos a receita perfeita pra muita confusão e gritaria.
Esse é um dos livros mais divertidos e românticos da série na minha opinião. É muito claro como nosso casal encrenca se ama, e a cada página isso fica evidente em suas ações e palavras 😍!
No meio de tanta confusão, vemos não só Chloe e Bennett felizes, mas todos os casais que conhecemos a aprendemos a amar nos livros anteriores. É uma delicinha de se ler 😍💛 Não da pra falar muito do livro sem dar spoiler, então aproveitem a leitura e as aventuras que vão encontrar pelo caminho. E preparem um lencinho pra se emocionar com esse casamento!

Raquel Comunale 08/02/2018

O livro narra os preparativos do casamento de Chloe Mills e Bennett Ryan. Os dois já chegam ao local da festa exautos devido a grandiosidade do evento e quando Bennett sugere um período sem sexo Chloe surta. O casal começa então um jogo de sedução e desespero para lidar com seus familiares e amigos, correr para ajustar todas as pendências e tentar não fazer sexo. Destaque para Will e Hanna que acabam sendo vítimas de uma vingança de Bennett de uma forma hilária. É um livro bem curtinho com muitos trechos de sexo. Nada demais.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/

LOHS 11/09/2017

Uma série perfeita para curar qualquer ressaca literária! :D
Há exatamente um ano, comecei a resenhar essa série aqui no LOHS. Vocês acreditam? Eu também fiquei chocada com a coincidência! Juro! Olha a data da resenha de Cretino Irresistível! Depois disso, Cretina Irresistível, ainda em 2016. Neste ano, Estranho Irresistível (meu favorito até agora!), Paixão Irresistível, Playboy Irresistível (o mais legal até agora), e enfim o Noiva Irresistível. Ufa! Esses livros são bons para curar aquela ressaca literária, sabe? Ou quando você só precisa tirar tudo da cabeça e focar em uma boa cena erótica... também são maravilhosos.

Mesmo que você não acompanhe a série, pode ficar tranquila ao ler a resenha. Não existem spoilers muito grandes aqui, apenas as constatações óbvias de um enredo previsível. Não que isso diminua o livro, porque isso não acontece. Você sabe porque está querendo ler esses livros e não é pelo desenvolvimento cheio de reviravoltas. Dito isso, vamos aproveitar mais uma resenha dessa série irresistível? ;)

"E, meu Deus, já tinham realmente se passado dois anos? Como isso era possível? Parecia que ontem mesmo eu estava discretamente checando a bunda da Srta. Mills no escritório." Bennett, pos. 323

Chloe Mills e Bennett Ryan vão se casar! E estão todos convidados! Como vocês podem ter visto na sinopse, os níveis de estresse do casal estão bastante elevados. E isso aparentemente seria facilmente resolvido. "Ele estava me ignorando e me tratando como uma idiota. E eu estava sendo uma cretina. Era o cenário perfeito para eu ter vários e vários orgasmos." Chloe, pos. 61 No entanto, Bennett bolou esse plano de castidade até o dia do casamento, ou seja, quase uma semana sem que os dois possam realmente se tocar. No entanto, Chloe não está nem um pouco de acordo com essa ideia ridícula e fará de tudo para convencer seu noivo de que ele está muito, muito errado!

"- Você é diabólica - eu disse. - Eu me sinto como uma noiva defendendo minha virgindade antes do casamento.
- Bom, então sinta-se à vontade para desistir dessa ideia." Bennett e Chloe, pos. 355

Reunidos no hotel, toda a família Ryan - sério, do país inteiro - veio para o maior evento do ano. E tudo o que Bennett mais teme é que ele seja um cretino e todos vão embora antes mesmo de o casamento acontecer. "Eu amo minha família, mas, meu Deus, essas pessoas são malucas." Bennett, pos. 446 E tudo o que Chloe mais teme é que ela não consiga convencer o noivo de que deixá-la sem um calmante no meio da época mais estressante de sua vida não seja uma boa ideia.

Enquanto isso, os ensaios e preparativos para o casamento estão a todo o vapor! Conhecemos alguns primos de Bennett Ryan e umas tias de Chloe que são ótimos personagens secundários, excelentes para as piadas, brincadeiras e pegadinhas! Os níveis de zoação entre o trio maravilha (Bennett, Max e Will) são tão perigosos quanto hilários!

"- Você sabia que essa é a primeira vez em trinta anos que nós duas estamos solteiras? Esta cidade não sabe o que a espera. Nós vamos compensar o tempo perdido… ou morrer tentando." Tia Judith, pos. 468

Vemos também nosso querido George ("- Não se atreva! - George alertou, correndo para ficar na minha frente. - Eu vou pessoalmente bater em quem entregar qualquer roupa para este homem." George, pos. 1557). E todos os outros protagonistas por quem nos apaixonamos em Estranho e Playboy! Tanto Sara quanto Hanna não aparecem muito, porém têm suas presenças marcadas: uma gravidez e um pedido de casamento apimentam ainda mais o clima desse livro e nós só podemos ficar curiosas para saber o que está acontecendo com os outros que não está acontecendo com Chloe e Bennett.

"- Ah, ótimo – Will disse, virando para me olhar. - Se me permite, esse embargo deve ser a coisa mais idiota que eu já ouvi.
- Eu…
- Concordo - Max interrompeu. - Entendo que tudo é um joguinho com vocês, mas quem viaja para a Califórnia para se casar, aluga uma maldita suíte na praia e depois não transa o tempo inteiro com a noiva?
- Alguém estúpido - Will respondeu.
Max me jogou um olhar fulminante.
- Alguém idiota.
- Alguém que é um constrangimento para a raça dos homens…
- Eu sei, tá!" Will, Bennet e Max, pos. 999

Como já era de se esperar, os dois estão loucos. E todos à sua volta percebem! Chloe tenta de todas as formas instigar Bennett a responder aos seus desafios, porém ele está resoluto. Isso, no entanto, não quer dizer que não temos cenas picantes em vários momentos! E o final, então? Socorro! O que Bennett Mills e Chloe Ryan não conseguem fazer quando realmente dedicados àquilo, não?

Além de serem um casal incrível na cama, tudo isso - a abstinência, a semana inteira juntos, os votos de casamento - provam que esses dois loucos foram feitos um para o outro. E eles funcionam! Acompanhá-los não é nada além de prazeroso e eu aposto que vocês iriam gostar também! Noiva Irresistível é a junção perfeita do casal que Chloe e Bennett são: quentes, apaixonados e furiosos!
"Agora, este homem era meu maldito marido, e eu precisava ter certeza de que tudo ainda estava normal entre nós." Chloe, pos. 1865

Seção das Quotes

"Eu bocejei. Muito.
Ela afastou o rosto de repente e olhou para mim, percebendo meu estado letárgico e que meus olhos mal conseguiam ficar abertos.
- O que você fez? - ela perguntou, desconfiada.
Dei um sorriso estúpido e sonolento.
- Tomei uma espécie de medida de segurança." Chloe e Bennett, pos. 585

"Sob circunstâncias normais eu cortaria minha mão direita antes de considerar sair de uma cama quente com a Chloe nua. Mas as circunstâncias do momento não eram nada normais, e francamente, minha mão direita se provou muito valiosa nos últimos dias." Bennett, pos. 935

"- Srta. Mills, eu derrubei minha caneta no chão, venha até aqui e fique de quatro porque eu sou um maldito pervertido!”
- Eu nunca disse pra você ficar de quatro! Ela se aproximou e apontou o dedo para mim.
- Mas você pensou.
Com certeza, isso eu admito." Chloe e Bennett, pos. 1154

"Ele estava pedindo desculpas por ser um cretino. E o meu pedido de desculpas foi permitir que ele fizesse isso." Chloe, pos. 1219

"- Foi difícil conhecer você, minha querida, e não querer que pertencesse a nós de algum jeito. Mas, principalmente com esses dois, você não pode forçar nada. Eles são forças da natureza." Elliot, pos. 1317

"- O que você acha que está fazendo?
- Desculpe, Ben, mas acho que é melhor para todo mundo. Você vai acabar passando por cima dos pedestres e isso estragaria ainda mais a festa.
- Eu consigo dirigir com raiva sem matar ninguém, Max. Me entregue a maldita chave.
- Você já se olhou no espelho hoje? Aquela veia está saltando na sua testa." Bennett e Max, pos. 1636

"- Ela está perfeita.
Fechei os olhos por um momento, tentando me acalmar. Chloe está bem. Ela não vai andar até o altar querendo me matar. Acalme-se, Bennett." Sara, pos. 1771

"Porém, mais do que tudo isso, eu amava sua inteligência, sua postura, sua lealdade, seu senso de humor. E eu amava o quanto ele me amava." Chloe, pos. 2174

"O Sr. Ryan e a Srta. Mills. Sr. Mills e Sra. Ryan. Marido e mulher. Cretino e cretina." Chole, pos. 2190

site: http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/2017/09/noiva-irresistivel-irresistivel-35.html

Lina DC 05/09/2017

Para os fãs da série, esse é o livro que todos estavam esperando: o casamento de Chloe e Bennet. Narrado em primeira pessoa e com as perspectivas alternando entre os protagonistas, teremos muitas situações engraçadas até finalmente chegarmos à cerimônia.

O estresse da organização do evento, os familiares mais sem noção da história (tio George e tias taradas de Chloe).

Temos também as brincadeiras dos rapazes. O alvo da vez é Will, pois o danado aprontou com Bennet em Vegas. Então dá para imaginar quantas confusões em um livro tão pequeno (160 páginas) acontecem?

Divertido, romântico, sensual e extremamente hot (o livro é repleto de linguagem adulta e bem explícita), "Noiva irresistível" nos devolve personagens queridos da série para matarmos as saudades.

"Então, nós todos viramos ao mesmo tempo quando ouvimos um grito. Do outro lado do salão, Will estava segurando sua bunda com as duas mãos e olhando feio para minha tia Mary." (p. 90)

"Estas alrgarias violentas, tem fin 24/07/2017

Casamento!
Nunca vou me cansar de dizer que amo esse casal.
Esse livro por outro lado foi mais romântico que os outros e continua com um humor incrível.
Amei cada detalhe do momento do casamento, o amor deles ficou bem claro nesse volume.
Foi o meu favorito do casal!