Noiva Irresistível

Noiva Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Noiva Irresistível

Julianasoaresxavier 24/09/2020

final perfeito
Genteee, o felizes para sempre do nosso casal que deu inicio a essa serie incrivel, o que falar, incrivel ne, sem contar que muitas aguas rolam nesse casamento, muitas novidades e novos personagems? é isso mesmo brasil!!!

Aline 17/09/2020

Mix de sentimentos
Ainda não consegui me decidir se gostei ou não desse livro. Parece que algo ficou faltando!

Summy 14/09/2020

Bonitinho
Apesar de ser um dos mais rápidos, gostei da maratona pro casamento. Achei engraçado com todos os acontecimentos do processo. Gosto de leitura divertida.

Núbia 04/09/2020

Noiva irresistível
Aí que saudades que eu estava do meu casal mais cretino da história.

Amorayumi 12/08/2020

É bom, pois conta um pouco mais da história do casal com primeiro livro, mas cansativo, não tem nenhuma história que te prenda, é apenas o casamento.

Mônica 10/08/2020

Os personagens são muito divertidos, e únicos. Adorei o casamento dos dois.

Isa Cosma 06/08/2020

Como sempre
Chloe e Bennet vão casar, aí eles resolvem só transar depois do casamento (tipo ficar uma semana sem transar), e como quase todo livro dessa série, é só sexo que importa em um relacionamento né, aí eles ficam loucos nessa uma semana, nossa parece que vão ficar uma semana do deserto sem água. Aí tenho ranço, desculpa.
Só dei essas estrelas por causa do Will e da Hanna que são meus amorzinhos.

Ana 02/08/2020

Loucura
Quanto personagem! Divertido e louco, descrição perfeita pra Chloe e o Ben!

Ana Queiroz 30/07/2020

Casamento!
Nesse livro podemos esperar o casamento mais perfeito e atrapalhado de todos os tempos.

Roberta Maruki 22/06/2020

Como não amar esse casal? Como não saber que eles foram feitos um para o outro, e se mudasse qualquer coisa, não seriam.
Uma mulher e um homem a altura!

priscila.wenzel 02/06/2020

Gostei!

Neste livro voltamos o foco para Bennett Ryan e Chloe Mills.

Os dois estão prestes a se casar e entre o estresse do casamento, os preparativos e a reunião com os amigos e a família, Bennett tem a brilhante ideia de não fazer amor com Chloe até o dia do casamento deles.

A partir daí os dois protagonizam situações picantes e hilárias, até o grande dia quando poderão dizer sim um ao outro, se tornar marido e mulher e acabar com a abstinência.

A leitura é rápida, o livro tem poucas páginas e vemos um pouco dos outros casais: Max e Sara e Will e Hanna.

Pra quem gostou dos livros Cretino e Cretina Irresistível, tenho certeza que vai gostar desse também. Chloe e Bennett continuam quentes e cretinos como sempre rs.

Recomendo :)

Millokinha 01/06/2020

Gostei
Amei o casamento e eu ri demais com Bennett se segurando para a noite de núpcias, mas enfim eles são um casal muito lindo

alicemoraaes 21/05/2020

gostei
me peguei a série por causa dessa casal, pra mim, continuou com a mesma essência desde o primeiro livro.

Carol 06/04/2020

Bom para terminar a sequência da história, mas não é tão bom quanto os outros!

Marcela.Messias 05/04/2020

Gostei
Gostei, autora escreve muito bem!