Noiva Irresistível

Noiva Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Noiva Irresistível

Juh 08/04/2021

Embora no volume um não haja tanto desenvolvimento de Chloe e Bennet, os vários livros cumprem esse papel, e esse aqui mostra como o casal está se preparando para o grande dia, com seus medos e a ansiedade para o momento. É cheio de momentos hilários e também tem espaço para romance!

>> Sensual. Escrita Cativante. Divertido - Nota: 8,5

Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

Lay 02/04/2021

Essa série de livros é incrível. Ri, chorei, torci, me emocionei. Simplesmente amei.

Fran 31/03/2021

Lol
Eu amei. Não perde em nada para os anteriores, aqui tem a essência da Chloe e do Bennett, super sexy e super divertido. Rachei horrores com as presepadas do Max e do Will.
(Lido no dia)

Larinye 26/03/2021

Uma história bem divertida e envolvente ;)
Foi mais uma história cheia de momentos engraçados e quentes!!

Dps tanto acompanhar o desfecho de Chloe e Bennett, ver eles se casando e finalmente serem feliz é muita satisfação pra mim. Eu gosto muito dos personagens e a maneira como cada momento deles deixa a história bem divertida e com mais vontade de ler!!

Espero que esse casal apareça mais ainda em outras histórias e deixa a gente ainda com gostinho de quero ler mais.??

Lara2206 28/02/2021

morri de rir e de amores com esse livro. meu casal de cretinos se casaram apesar de mil contratempos sksk

Cacau Lacerda 22/02/2021

Mais um conto quente e divertido. Amo as aventuras doidas desses personagens e o casamento de Bennet e Chloe não foi diferente. Um monte de coisas dando errado, um acordo de nada de sexo até o casamento, muita confusão e muito amor.

Richelle 20/02/2021

Sexy e divertido!
Amo esses dois. E a estória de seu casamento não poderia ter sido mais a cara deles.
Extremamente divertida e sexy de se ler.

booksbringme 17/02/2021

A melhor parte da história é Will e Hannah hahahah

Ana Gouvêa 13/01/2021

Achei fofo. Imagino que deve ser um saco administrar uma festa de casamento, mas com um noivo desses até vais a pena.

Rbragab 15/12/2020

Assim como os outros, esse livro é fantástico, erótico e romântico.
Amo o casal, as brigas e como os dois sempre procuram motivos para irritar.
E aqui temos o casamento do casal e todos os problemas que aparecem durante o ocorrido. Assim como a decisão de abstinência do Bennet kkk Adorei

Dai Bazilio 13/12/2020

Ótima série
Essa é uma série que eu adorei e recomendo!
Os livros são leves, divertidos, cativantes e envolventes.
Adoro que todos os personagens aparecem em todos os livros, as interações entre eles são bem legais!
Um livro sem grandes dramas ou reviravoltas, mas muito gostoso de ler!
Meu casal preferido é o Will e a Hanna.

Karina 31/10/2020

Preguiça ?
Sinceramente, eu não consigo pensar ou imaginar pra quê escrever esses spin-off. São muito??? Poderiam facilmente ser o epílogo do livro comum. Aqui nesse livro acompanhamos Ben e Chloe arrumando os preparativos do casamento, tudo estava indo bem até o Ben decidir bancar o virgem e falar que só vai transar com Chloe quando forem casados, aí começa a palhaçada, as provocações de Chloe pq ela não pode ficar dois dias sem sexo. É um livrinho engraçado, muita tensão sexual do casal, tudo dando errado no casamento, Ben e Chloe brigando horrores pra descontarem na cama. Um porre que casam chato pelo amor de Deus.

Mary 31/10/2020

Em meio ao caos enfim o amor
A escrita da Christina Lauren é leve, esse é aquele tipo de livro para ler quando se está estressado(a), e relaxar.
Em meio ao estresse de organizar um casamento, nossa Chloe ainda tem que lidar com o desejo do Bennet de manter a abstinência até suas noites de núpcias. Aí já viu né muitas emoções fervilhando nesse relacionamento, mas além de todo o estresse, temos grandes pitadas de comédia.

Inguii 21/10/2020

Noiva irresistível
Bem a história tem lá seus atrativos.
Em relação a Chloe e Bennet essa é a mais leve da série. A que de fato tem mais coisas acontecendo do que apenas o sexo entre eles.
Desde o primeiro livro, algumas coisas no relacionamento deles me incomodam. Mas, consigo ler sem muita neura.

A história é basicamente os preparativos finais para o casamento deles e todos os desafios até o tão sonhado SIM. E além da loucura do casamento e de reunir todos os amigos e familiares ainda tem o fato que Bennet fez tipo um voto de castidade até o dia do casamento. Então já viu né?! Muita tensão vai acumular nesse período ?.

Nicole 10/10/2020

parei por aqui
falei que ia continuar a série mas não deu mais não, cansei.
muita frase machista do tipo "você é homem o suficiente para aguentar" só pq era uma mulher tomando uma bebida alcoólica forte.

?o que esperar de livro assim também né??