Redimida

Kristin Cast

Resenhas - Redimida

Ana Victoria 12/10/2021

Emocionada
Eu simplesmente amei, cada um teve o final que merecia, foi a coisa mais linda gente! Nem acredito que já acabei, vou ler o spin-off já ???

MayTrobian 30/09/2021

12 anos depois, 12 livros depois
Depois de 12 anos lendo House of Night, não poderia esperar outro final. Confesso que é um pouco previsível, entretanto não deixa de ser menos bonito e simples. É interessante ver o crescimento que a horda de nerds teve nesse último livro. Os sacrifícios feitos e as recompensas conquistadas. Sou apaixonada pelo universo vampírico que essa série criou. A atmosfera mágica da magia wicca. A grandeza das forças da natureza trazidas para um mundo real e palpável. Acho lindo como os lugares utilizados no livro são passíveis de serem vistos. Isso torna tudo mais real e aproximado do nosso universo. Tais como a Cascia Hall, Woodward Park e Concil Oak Tree. É perfeito!

amandaox 09/09/2021

Nem acredito que terminei, 12 livros, amém Jesus. O final é meio brochante, o livro é apressado, tem vários plots que ficam em aberto mesmo e a gente que lute, mas poderia ter sido pior. Me emocionei em algumas partes, mas no geral é uma história bem fraca

05/10/2021minha estante
Amiga me dá um spoiler rs, essa criatura irritante q é a Zoey termina amorosamente com alguem/alguens??? Quem?? Porque eu não tenho nem pista. Me joga uma luz porfavorzinho.

carolbpetry 05/10/2021minha estante
Sim, ela e certa pessoa terminam os livros juntos, tu quer saber exatamente quem?

05/10/2021minha estante
Simmmm por favor, ñ encontro em resenha nenhuma o nome do indivíduo.

carolbpetry 05/10/2021minha estante
Eu odeio dar spoiler, só to fazendo isso porque tu tá pedindo hahaha é o Stark

05/10/2021minha estante
Aaaaaaaahh eu sabiaaa. Obrigada msm bê, a curiosidade tava me matando ?

carolbpetry 06/10/2021minha estante
Hahaha imagina ??

Bethss 24/08/2021

Muitos reclamam dessa série, mas achei o final perfeito...apenas concordo que não havia necessidade de tantos livros, alguns foram entediante e a história muito arrastado, mas de um modo geral gostei muito e conseguiu me emocionar na parte do Kalona...agora vamos para a nova saga e ver o que Zoey continua a aprontar...

Danielle.Severino 17/08/2021

Redimida
É uma leitura muito massante. Depois de tanto tempo, enfim acabei a série.
Ocorreram fatos que foram legal e razoáveis, mas outros nem tanto, ou não fizeram jus a história, ou foram muito mal desenvolvidas, como o final.
O final ocorre em uns dois capítulos, o que achei um absurdo tudo correr muito rápido e sem der feito muita coisa.
A história toda é muito enrolada e mal desenvolvida.
Continuo dizendo que o livro poderia ter acabado no sétimo livro da história e que a autora se perdeu nos personagens. Coisas que antigamente eram típicas dos personagens não vem ocorrer nesse livro.
Decepcionada com o final desse série.

bianany 17/08/2021

?O amor é mais forte que o ódio.?
FINALMENTE O FIM! Torturante ser aquele tipo de pessoa que não consegue abandonar uma leitura.

A loucura e poder de Neferet (mesmo tendo um ranço insuportável dessa personagem, afinal, a mesma vilã por DOZE LIVROS?), foram o que me prenderam a esse final.
Zoey continua sendo Zoey, insuportável e imatura; acreditei mesmo que como personagem principal da trama, ela finalmente amadureceria, mas acabou se mostrando a mesma garota insegura de sempre! Pior personagem de uma saga check!

Apesar de toda a enrolação (onde poderia ter contado toda essa história em menos livros) a leitura vale a pena por todas as mitologias apresentadas!

"? Às vezes é mais fácil abrir mão do controle e deixar o destino lidar com o que quer que venha em seguida."

Jules 24/07/2021

Merry meet, merry part, merry meet again...
O fim, o tão esperado fim, apesar de não ter sido emocionante, muitas coisas foram surpresas.
Como sempre, temos morte.
Zoey impedida de ajudar os seus amigos, não sabe das mortes que acabaram cercando Tulsa.
A luz, oh luz! Para derrotar as Trevas sempre pedem um sacrifício, ambos os lados, pedem, mas o Touro Preto, só exige sacrifícios de amor, confiança e paz e o Touro Branco, só exige sacrifícios de morte, dor e caos.
Neferet doida, enlouquecida e cega, revela a sua natureza para os mortais, nomeando-se Deusa, desequilibrando a balança e escravizando os humanos.
Uma batalha será necessária para retornar o equilíbrio entre Luz e Trevas, quem será a vencedora?!
Quem será redimido(a) novamente?!
E assim, um fim que originará um novo começo!

Luana.Clemente 27/06/2021

Esse é o ultimo livro da série e posso dizer que estou muito feliz com ele. Os personagens estão super desenvolvidos, a trama é boa, o fim é bom.

Ainda acho que dava pra ser uma série menor se a trama se desenrrolasse mais rápido e não teria um problema.

Durante a leitura dos livros teve seus altos e baixos, mas estou feliz por ter lido, não foi uma série que me arrependi de ter lido.

Karynie 18/06/2021

Razoável
Cheguei no fim dessa série que admito não ser tão boa, porém li os 12 livros por acabar me apegando a alguns personagens que não era principais porém eram os que tinham os povs mais legais. kalona, Thanatos, Aphrodite e detetive Marx)
Comecei a amar a relação de Stevie Rae com Rephaim que infelizmente ficou sem graça depois, me apaixonei por kalona e a amizade dele com o detetive Marx que não durou muito, no início eu desconfiava muito de Thanatos, mas logo depois me apaixonei por ela e queria até um livro só dela, e nem preciso falar da minha favorita Aphrodite.

Esse último livro da série teve muita enrolação, quando eu achava que as coisas iriam esquentar, acabavam esfriando (oque me fez demorar tanto pra terminar esse livro). O pov do detetive me fez rir bastante, e de kalona me prendeu muito.