Redimida

Kristin Cast

Resenhas - Redimida

Sthefany 14/11/2020

Mediano
Depois de 11 livros e de grandes expectativas para o fim dessa história achei que ficou a desejar com muitas pontas soltas e histórias que eu esperava enfim saber a fundo terminando superficiais.
Achei clichê.
Gostei mas não amei.

Malu 05/11/2020

Li os 6 primeiros livros da serie em 2010 eu acho e só fui ler os outros 6 esse ano. Eu gosto da série, gosto mais ainda da ideia geral dela. Amo toda a parte da Nyx, da magia com os elementos e obvio que adoro vampiros. Mas chegando no fim eu não via a hora de acabar :(
Voltando agora nas outras historias e pensando, todos os 12 livros aconteceram em 1 ano da Zoey passarinha, acho que podia ter passado mais tempo pra ela amadurecer. Eu adoro a vilã, mas foram muitos livros com ela. O sentimento que me deu foi que nem aquelas series de tv que eles forçam pra ter mais temporada e faz alguns episódios que você mal precisa ver. Mas mesmo assim eu gosto muito da serie toda, espero que os outros livros que ja começaram a ser lançados explorem outros lados e avancem mais na história.

Gii Peraro 03/08/2020

Maravilhoso
A conclusão dessa saga que nos levou por 12 livros ao mundo dos vampiros da morada da noite, seguidores da deusa Nyx, se completou de forma perfeita. Zoey cresceu e amadureceu muito. Não podia esperar final melhor.

Lívia 29/07/2020

O fim que este último livro da saga trouxe não poderia ter sido melhor. Comecei o primeiro livro na quarentena e só parei agora que terminei o último, essa saga me conquistou e até já indiquei para algumas pessoas porque o que é bom deve ser compartilhado. Estou feliz com o fim, acredito que fez jus à essa série de livros e trouxe de uma maneira simples respostas e acontecimentos tão esperados, além de é claro várias surpresas...
Recomendo muito essa saga!

Imersa 28/07/2020

Sempre o amor...
Essa série com certeza conquistou um espaço especial dentro de mim. Tudo bem que ela é bem comprida, mas a autora não deixou a desejar na construção dos personagens. Cada um deles, com suas particularidades, me conquistaram e me emocionaram muito durante esses 12 livros. Sem dúvida o valor da amizade foi a chave principal de toda a história, e no fim o que prevalece é o amor... sempre o amor!

Ticiana.Santiago 04/07/2020

Quentinho no coração
Nem acredito que enfim li o último livro dessa série q eu tanto amo, e que final... Eu foi da risada as lágrimas, aos surtos e aplausos... Neferet é uma senhora vila viu, maravilhosa demais a construção da personagem. Amei demais o desfecho de tudo, acho q o final de cada personagem foi perfeito. Terminei o livro em prantos e com um grande quentinho no coração, é uma série q eu sempre vou lembrar com muito carinho...

Thamih 29/06/2020

Só pela Deusa mesmo
Só a Deusa sabe como eu aguentei terminar essa série. No último livro, ainda temos as crianças do primeiro. É incrível que tenham DUAS escritoras juntas numa obra tão boba. A coisa não evolui, é mais do mesmo, muita enrolação e no final das contas é simplesmente uma leitura que fica ondulando entre o insuportável e o tolerável. As únicas coisas que salvam são as mensagens de amizade, perdão e igualdade, isso não dá pra negar, além de finalmente colocarem as mulheres em uma posição de poder em uma história de vampiros.
Lary Nunes 29/06/2020minha estante
Alguém que concorda comigo em relação esse livro ser péssimo kkk

Thamih 30/06/2020minha estante
Hahahaha sim!

yaya 18/06/2020

Apesar da batalha ter sido muito rápida eu acho que no final todos tiveram o que mereciam

Hera 08/06/2020

Arrastou até o livro 12 pra cagar no final.
Sem graça, enrolou 80% do livro com partes desnecessárias, e a solução pra acabar com Neferet foi dada em 5 página. A ideia toda da série é boa, mas o que teria sido enxugado em 4 livros bons, foi picotado em 12, onde a maior parte era gasta em diálogos inúteis da trupe de Zoe, situações mais inúteis ainda dela com a horda infinita de namorados sem graça e becos sem saída, como foram. Erick, Erin e Afrodite. Terminei a série na força do ódio.
babulocatelli 08/06/2020minha estante
Concordo ??

Camila Ramos 03/06/2020

Só li porque era o último
Minha Deusa amada, esse livro... Não sei nem o que dizer. Peço perdão logo de cara pela resenha estranha. Minhas cabeça ainda está sem conexão ao escrever.

Último livro da série House of Night, FINALMENTE! 12 livros. E já é de se esperar que depois disso já não tenha mais o que contar ou inventar. Eu, sinceramente, ainda não entendo o motivo de ter continuado lendo a série. Eu só gostei de verdade até o livro 8, o que já é muito. E acho que foi só porque já tinha lido 8, que resolvi continuar.

Esse livro aqui, o tão aguardado desfecho, foi tudo menos um desfecho digno. Sério! 320 páginas apenas de enrolação. Pura abobrinha. Aqui nós vemos a Neferet, que já sabíamos ser louca, sendo muito mais louca e obsessiva do que antes. TODOS os capítulos narrados por ela nesse livro foi apenas ela querendo ser adorada pelos humanos, falando isso repetitivamente em todas as páginas. SOMENTE ISSO.

Também sobre a narrativa, odiei o fato de que teve vários personagens aleatórios narrando o livro. Teve capítulo nada a ver, desnecessário. Simplesmente pra encher mais o tamanho do livro.

Os personagens, nosso bando de Nerds, meu Deus. Que adolescentes mais chatos! 12 livros e nem a protagonista amadureceu um pingo. Os diálogos chatos, conversas forçadas, adolescentes dramáticos com exagero. Como é que pode? E como eu não perdi a paciência com isso antes? Eu fiquei tentando refletir sobre isso aqui. Personagens superficiais e que amadureceram ZERO!

Eu nem sei dizer o quanto fiquei decepcionada, porque nem o final não teve uma mínima dignidade. A batalha, tão esperava por 12 livros, aconteceu em tipo, 4 páginas. E tão fácil que não deu nem pra engolir.

Demorar 12 livros só pra isso aqui? Essa leitura foi um sofrimento. Pelo menos eu consegui finalizar a série, que era meu objetivo desde o livro 8. Chegar até aqui pra abandonar não dava né. Quem viu meus stories, acompanhou meu sofrimento com essa leitura. Infelizmente foi horrível e fico triste por isso. Mas fazer o que.

Carol 29/05/2020

Um final épico
É de prender o fôlego. Encera com chave de ouro a saga! Todos os sacrifícios feitos ao longo da mesma valeram a pena para os personagens !

Marí Amo 14/05/2020

Concluída
Longos 11 anos se passaram e enfim terminei essa saga que prometi do terminar de ler quando tivesse todos os livros físicos. Por mais que ame sei que em metade dos 12 livros a história já poderia ter sido contada porém ainda sou grata pela saga e tudo que ela representa pra mim.
Algumas questões ficaram sem resposta e o final me surpreendeu de verdade. Já estou com saudades! Merry meet, merry part e marry meet again

Barbarella, Bah, Babi 29/04/2020

Finalmente
Não acredito que consegui terminar os 12 livros principais de HofN . Eu amo do fundo do meu coração essa série, porém achei desnecessário 12 livros e eu confesso que eu só cheguei até aqui por que eu queria saber o final que as Cast's deram ao Kalona, Aphrodite, Stevie Rae; e principalmente o que aconteceria com a Neferet, eu realmente acho ela uma vilã incrível, Revelada já tinha dado um espaço enorme para a personagem. Nesse livro não resta dúvidas que ela é mesmo a Rainha Tsi Sigl. Enfim, acho que sobraram muitas lacunas nesse final, irei ler o "outro mundo de HofN" e espero que elas tenham colocado pingos nos is.
Abençoados sejam ?
PS : de verdade a melhor parte do livro é Nyx e Kalona .

Stefany* 10/04/2020

Até que enfim terminei!
Doze livros gente, DOZE.
Demorei uma eternidade, porque embora a série tenha começado em um ritmo bom e fluído, os outros se arrastaram de forma entediante.
Sinceramente, não acredito que terminei, parei tantas vezes crente de que não daria continuidade...
E estou feliz de ter concluído, mas não com a sensação de ter sido um bom livro, ou uma boa série, é mais pelo ponto final que coloquei aqui. Faz tanto tempo que comecei a ler nem sei mais onde as autoras se perderam durante a série.
A conclusão não foi bem uma conclusão, na verdade o fim tem bastante a ver com o começo, um ciclo que eu não vou entrar de novo.
Se você leu os outros onze e chegou até aqui, termine de uma vez, é quase libertadora a sensação.
Força e boa leitura, ou tão boa quanto ela possa ser, que não é muito...desculpa!