Meu

Meu Katy Evans




Resenhas - Meu


67 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Camila 04/10/2021

Descrição
Agora, com a distância e a escuridão entre eles, a única coisa que resta para Brooke é lutar pelo amor do homem que ela chama de "meu".

Na série best-seller Real, o irrefreável lutador bad boy Remington Tate finalmente encontrou a maior razão pela qual lutar em sua vida, Brooke Dumas. Contratada para mantê-lo em perfeitas condições físicas, a jovem fisioterapeuta conseguiu desencadear um desejo primitivo tão vital em Remington quanto o ar que ele respira... "Remy" simplesmente já não pode viver sem ela.

Brooke jamais imaginou que iria se apaixonar tão perdidamente por um homem, e mais, nunca sonhou que ele seria nada menos que a fonte de desejo de toda mulher. Quando tudo parecia caminhar para uma felicidade genuína, Brooke acaba sendo arrancada para longe dos arredores do ringue. Uma perigosa ameaça está à espreita, pronta para derrotar o "Arrebentador" e arrasar tudo em seu caminho no momento em que eles mais precisam um do outro. Mas será que uma última revelação surpreendente conseguirá mudar para sempre o destino desse intenso amor?
comentários(0)comente



Daniela.Dantas 20/08/2021

Transtorno Bipolar
Este é o segundo livro da série ?Real?, nele iremos conhecer a continuação da história de Remy e Brooke.
Remy é conhecido como o ?Arrebentador?, ele é um lutador de lutas clandestinas muito fomoso, o que muitos não sabem é que isso salvou a sua vida.
Brooke conheceu Remy numa dessas lutas, começou a trabalhar para ele e apaixonou-se perdidamente.
O livro é muito bom, a história prendeu-me desde o primeiro livro, pois queria perceber melhor a história de Remy.
O amor deles parace um pouco doentio, pois ele tem uma necessidade extrema de ser amado, e isso torna-o bastante possessivo.
No entanto, Brooke parece amá-lo de igual forma, mesmo não sabendo exatamente qual a gravidade do transtorno de Remy, e como pode ajudá-lo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Hellen Joyce 16/03/2021

Ahhhh como eu amo esse livro ??
No segundo livro da série REAL, intitulado MEU, vemos a Brooke ter que lidar com as consequências de sua decisão no final do primeiro livro, ela está disposta a compensar Remy, pelo que ela fez. Enquanto isso, Remy está na nuvens por ter Brooke ao seu lado, mas além de ter que lidar com Scorpion, com quem irá lutar a final do campeonato Underground, ele tem que lidar com o passado que literalmente bate a sua porta.
Brooke e Remy são feitos um para o outro, eles se amam sabendo os defeitos de cada um, e esse amor é o que traz o perdão pelos erros de cada um.
Desde sempre fui apaixonada por esses livros, e já nem sei mais quantas vezes já li a história do nosso casal lutador, a escrita da Katy é tão envolvente, que você se encontra sentindo o que o personagem está sentindo, de uma maneira intensa, é uma experiência maravilhosa e super recomendo essa série!
comentários(0)comente



Carle Sousa 11/12/2020

Maravilhoso
Esse segundo livro também é bom, como o primeiro. Um complemento da história. Temos o Remy enfrentando seus problemas, a Brooke tentando o ajudar de todas as formas. A equipe dele sempre lai para ele, para qualquer coisa. E um novo membro que surgi sem menos esperarem. Excelente. Remy é intenso, amoroso, protetor... ele é demais. Amei
comentários(0)comente



Dam 14/10/2020

Gostei, acredito que o primeiro é bem mais interessante, masssss esse não decepciona.
#Partindo para o 3°
comentários(0)comente



Maria 27/09/2020

a intensidade desse homem meu deus eu tô muito apaixonada, a brooke só me decepcionou nos surtos histéricos de ciúmes
comentários(0)comente



Tícia 23/08/2020

Eu tentei.
Juro que tentei.

Mesmo depois do trauma motivado pela mocinha e seu nauseante e interminável cio em REAL, ainda assim, decidi dar mais uma chance à série.
Perturbação de cabeça.

E MEU, obviamente, cumpriu o que se esperava: pouca história, pouco conflito, falação sem fim sobre o quanto Remy é gostoso e afins, mais da Brooke pingando, encharcando, molhando, umedecendo, vertendo e gotejando pelo mocinho.
Que bosta.

E a quantidade de “meu” e “minha”? Na décima vez que um falou isso para o outro, a gente já tinha entendido há tempos. Na 393847ª, só brigadeiro mesmo pra aguentar essa merda.

O pior é que a história tinha potencial caso tivesse seguido o bom caminho. A bipolaridade de Remy, os familiares problemáticos dos mocinhos e até mesmo o clichê de ciúme de Brooke com a piranhada dando em cima de Remy, seriam bons pontos a se explorar.

Mas a autora fez isso?
Não. Ela preferiu gastar dois livros falando a mesma coisa: acasalamento.

Daí, você poderia pensar: “E o enredo?.” Num tem. A única novidade é que os mocinhos tiveram de se separar por dois meses. Bem, imagina o quão traumatizante é ler sobre Brooke na seca? Hum? HUM??????

:/

Marina 10/01/2021minha estante
A melhor resenha que eu li na minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Tícia 17/01/2021minha estante
Brigadão, Marina :D


Mrs..Sofia 29/01/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKK


Marina 29/01/2022minha estante
Depois de um ano, ainda continuo amando esse resenha kkkkkkkkk




Lari 03/08/2020

É uma boa continuação. É legal perceber a evolução dos personagens e o desenrolar da história
comentários(0)comente



Bagi.MS 25/07/2020

Não sei o que dizer desse livro,é bom mas muito cansativo.
comentários(0)comente



Ju.Comitre 14/06/2020

Pra aquecer o coração!
Eu amo essa história não importa quantas vezes eu leia. Remy sempre me deixa embasbacada com seus sentimentos. Brooke sempre me admira com sua força. E esse casal sempre é um exemplo.

O amor entre eles é a coisa mais forte. É o que salva ambos. É o que os motiva e o que os faz lutar. Remy luta com unhas e dentes com sua doença e Brooke luta por eles.

Esse livro tem um plus que é a necessidade de se afastarem. Os dois mostram que realmente não funcionam sozinhos e que o lugar de um é ao lado do outro. Não podia ser mais bonito e intenso. 

Toda a história é muito sobre como o amor salva. E esses dois mostram muito bem isso. Eles simplesmente se adoram.

Os personagens dessa trilogia são muito bons e divertidos. A única exceção que faço é para a Nora que é uma vaca egoísta. Odeio ela e não vou passar pano igual a Brooke faz. 

No todo o livro é sensacional e tem a quantidade certa de romance, comicidade e drama. Amo de paixão e recomendo demais!
comentários(0)comente



Ana 07/06/2020

PUTA
QUE
PARIU
O segundo consegue superar o primeiro, gritei horrores e me apaixonei pelo Remy a cada capítulo (nada de novo)
comentários(0)comente



Leticia 11/05/2020

Gostei mais que o primeiro, porém algumas coisas ficam repetitivas que acabaram me incomodando, a Brooke tbm me irritou em alguns momentos. Mas eu gosto do Remy, ele é um fofo!
comentários(0)comente



ruth.rol 26/04/2020

Mil vezes o primeiro livro...
Apesar de dar um desfecho p estória a autora prolongou demais.
comentários(0)comente



Camila.Frazao 22/04/2020

Amooo
A sequência de Real consegue ser ainda melhor que o primeiro. Katy arrasa ???
comentários(0)comente



67 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR