Meu

Resenhas - Meu

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Fernanda 20/10/2014

Resenha: Meu
Resenha: Meu é a sequencia de Real, da autora Katy Evans, e a história consegue ser ainda mais complexa e intensa que o primeiro volume. Num modo geral, a trama é interessante, principalmente por apresentar uma história mais diferente por conta dos personagens e suas definições.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/10/resenha-meu-katy-evans-novoseculo.html

Eri Guimarães 12/10/2014

Meu
Olá Galera BLA!

Hoje temos mais uma leitura quente e deliciosa no BLA. E não apenas quente, mas muito complexo também... Essa é uma série de livros para deixar as leitoras de cabelo em pé. A série Real envolve lutas, suor e drama num embrulho sexy e estimulantemente irresistível.
Após o final do primeiro livro Brooke está acompanhando Remy em mais uma temporada de lutas. Os dois seguem viajando e Brooke continua trabalhando como fisioterapeuta dele. Era para ser como um período de lua-de-mel para os dois, mas para Brooke há muita coisa a ser resolvida. Ela enfrenta uma insegurança gigantesca e uma culpa sem fim por ter abandonado Remy quando ele mais precisou. E agora o ciúme do que ele pode ter feito nesse período corrói a mente da jovem fisioterapeuta.
Remy continua sendo o ser humano admirável que é. A cada dia luta ainda mais para ficar bem e controlado e poder curtir a mulher que roubou seu coração. O tempo todo durante o livro, Remy tenta demonstrar, seja através de musica, atitudes, palavras, de que perdoou Brooke por tê-lo abandonado no momento mais critico. Mas, as picuinhas geradas pela possessividade e ciúmes colocam em risco seu controle.
Além de todo o romance conturbado dos dois, a irmã de Brooke, Nora, acaba ficando novamente em uma situação de risco. E Remy fará de tudo novamente para poder ver sua cunhada bem novamente, pois só assim Brooke ficará tranquila e poderá curtir somente a ele.
E é então que ocorre uma grande reviravolta no relacionamento deles e Brooke é obrigada a ficar um tempo afastada de Remy, pelo bem maior de todos. E é assim que podemos ver de verdade a extensão dos conflitos não apenas entre o casal, mas também com relação ao apoio de suas famílias e Brooke terá que ser forte para poder provar para todos que está apaixonada e que Remy vale a pena qualquer esforço.
Esse livro foi muito intenso e ao mesmo tempo muito irritante. A intensidade está no envolvimento emocional dos protagonistas. Eles dependem muito um do outro, é algo primal, instintivo, como se fossem um casal de leões. E é gostoso de acompanhar como esse amor fica forte a cada situação enfrentada juntos. Segredos do passado do Remy também são revelados e isso faz com que a conexão do casal aumente ainda mais se isso é possível.
Mas, como eu disse, o livro também foi irritante. Narrado integralmente pela Brooke, as inseguranças e neuras dela deixaram o texto muito carregado. Por muitas vezes eu queria entrar no livro e dar três tapas na cara dela para ver se ela parava de frescura está certo que até tinha uma explicação pra chatice toda, mas mesmo assim irritou bastante.
A playlist do livro está tão incrível quanto a do primeiro livro. Contou com Imagine Dragons, Muse, Avril Lavigne, Kelly Clarkson e muitos outros. E é claro a musica oficial da série Iris de Goo Goo Dolls não ficou de fora. Só musica de primeira qualidade.
Essa série continua com mais três livros: Remy, Rogue e Ripped. Em Remy, teremos os dois primeiros livros narrados pelo lutador mais gostoso do planeta. Finalmente poderemos saber com toda riqueza de detalhes tudo o que ele passou para chegar a seu momento de felicidade suprema.
Os personagens secundários são de extrema importância para o equilíbrio da trama. Impossível não se apaixonar pela fidelidade e proteção de Pete e Riley, pelos cuidados da Diane, pelo incentivo do treinador Lupe ou a alegria vibrante de Melanie. Sem esses seres o drama sairia do controle, eles são como um arco-íris depois da tempestade. Cada um com um carisma envolvente.
Um livro repleto de ação, sentimentos intensos e um amor de dar inveja, tudo isso embrulhado em personagens tão reais, com uma química aterradora. Conheça a série Real e deixe-se ser nocauteado por essa história de amor!

site: http://literalmenteamigas.hol.es/

Lina DC 20/09/2014

O livro é narrado em primeira pessoa e traz aos leitores a continuação da história de Brooke e Tate. Após os acontecimentos de "Real" o casal volta a ficar juntos e agora Tate precisa se concentrar em ganhar o tão desejado título.
Infelizmente, a autora perdeu um pouco o rumo nesse livro. Não houve muitas novidades quando comparado ao primeiro livro. A rixa entre Tate e Scorpion continua, a irmã de Brooke continua fazendo suas burradas, o casal é totalmente possessivo. A história alterna entre o casal e suas cenas hots e Brooke ficando excitada ao ver Tate no ringue.
O casal está tentando retomar a confiança após Brooke ter ido embora. Ela age de maneira infantil querendo descobrir com quantas mulheres Tate dormiu após ela ter ido embora. Em paralelo,Tate ainda tem receio de que Brooke irá abandoná-lo novamente, então realmente não desgruda dela.
Acontece que o excesso de possessividade dos dois acabam cansando o leitor. Mesmo o título sendo um sinal claro sobre essa história de possuir um ao outro, é página após página falando disso.... tão cansativo!
O retorno do arqui-inimigo do Tate também é sem sal. Scorpion faz uma ou outra aparição, mas não tem o impacto necessário para causar uma comoção.
A doença de Tate é um pouco mais explorada do que no primeiro livro, porém ainda deixou a desejar. A trama ganharia bem mais com o assunto sendo discutido com maior profundidade.

"O coração é um músculo oco, e vai bater bilhões de vezes durante nossas vidas. Mais ou menos do tamanho de um punho, ele tem quatro câmaras: dois átrios e dois ventrículos. De que forma esse músculo pode abrigar algo tão abrangente como o amor é algo que está além de minha compreensão. É esse coração que ama? Ou você ama com a sua alma, que é infinita? Não sei. Tudo o que sei é que sinto esse amor em cada molécula do meu corpo, em cada respiração, em todo o infinito em minha alma. Aprendi que você não pode correr se romper um ligamento, mas o seu coração pode ser partido em um milhão de pedaços, e você ainda pode amar com todo o seu ser." (p. 11)

Karen 01/09/2014

O leão e a leoa
Amei cada pedacinho dessa história maravilhosa que como no primeiro livro esse também se tornou meu preferido. A autora Alice Clayton tinha razão esse livro é quente , sexy e intenso. Me levou a nocaute muitas vezes ao decorrer da história. E me fez implorar por mais quando acabou. Como no primeiro livro ele mostrou muito bem o problema da bipolaridade , suas mudanças , os autos e baixos de Remy, é com certeza uma história real e arrebentadora!

1 | 2 | 3 | 4 | 5