Função CEO - A Descoberta do Amor

Função CEO - A Descoberta do Amor Tatiana Amaral

Resenhas - Função CEO - A descoberta do amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Thaiii Caldas 27/11/2020

Esse foi o que eu maia gostei por melissa voltar vingativa foi muito bom

Laury.Stephany 20/10/2023

O segundo livro foi com certeza melhor que o primeiro, acho que muito pelo fato de que os personagens ficaram muito melhores no segundo livro, a autora continua me deixando curiosa pra ler o 3 livro. O livro tem muito drama, mas também muito amor.

Mari | @maricarolinabooks 02/06/2020

#resenhalolateratura

O segundo livro da trilogia vem com várias descobertas e revelações. Melissa aceitou ser amante de Robert enquanto este, tenta derrotar a sua esposa em um jogo de poder doentio que mantem o casamento há anos. Aqui vamos entender porque Tânia mantém o casamento, e qual o interesse de Robert no jogo.

Gostei bastante do Robert neste livro, no primeiro eu tinha um certo ranço pelo controle abusivo e a possessividade. Ele continua ciumento, porém confia mais em Melissa e começa a abrir o jogo com ela, dando mais escolhas a ela e assim transformando a relação deles em algo mais forte. O amor entre os personagens existe, porém a insegurança de ambos na instabilidade da relação atrapalha bastante, e a insegurança de Melissa acaba me deixando irritada.

Tânia é uma ótima vilã, me senti assistindo uma novela mexicana (Oi Paola Bracho!) e gostei muito de ver mais dela no livro, é uma personagem mesquinha e egocêntrica, preza mais pela aparência do que pela verdade e sabe como manipular as pessoas para conseguir o que quer, é uma sociopata na pele de uma Deusa.

Gostei de ver mais os personagens secundários, como os amigos apoiam o casal principal e escolhem um lado na guerra pelas ações da empresa.

As revelações por trás da máscara de Ceo de Robert são tristes e comoventes, seu sofrimento mostra um lado mais humano do personagem que até então não conhecia, e tudo isso envolve mais o casal os tornando mais fortes.

Preciso dizer que o livro é grande demais, senti que se arrastou bastante repetindo alguns conflitos, e principalmente: tem muitas cenas de sexo. Poderia ter beeem menos. Quase passei algumas páginas para frente porque juro que não aguentava mais. As cenas são sensuais, bem escritas e mostram a intimidade e o amor do casal. Mas mesmo assim, eu teria aproveitado bem mais o livro se fosse menos Hot.

No mais foi uma boa leitura, gostei bastante da forma como acabou e quero muito ver essa nova Melissa que está nascendo.

site: https://www.instagram.com/lolateratura/

Narlaine.Souza 06/11/2022

E mais clichê...
Aqui só encontrei mais clichê e mais mistérios ... Uma leitura cansativa, porém me sentindo instigada a continuar pra descobrir os motivos e segredos desses personagens que cada vez se envolvem em mais dramas.... Estou exausta!

Clara 16/01/2023

Parece que não vai acabar nunca
Continua igualzinho o primeiro. Falta história, sobra Hot e parece que não vai acabar nunca. O que diabos vai acontecer no final dessa joça? Pelo menos o hot é bom, mas chega num ponto de vc querer pular as cenas porque não aguenta mais ler putaria. E olha que eu adoro hein.

Graciley 30/12/2021

Esse romance é super legal. Sempre lembrando que isso é um livro. Não sou o tipo que leio atrás de gatilhos, então, é maravilhoso.

ThAmara.Copelo 23/09/2021

Novela Mexicana
Gente, esse segundo livro é uma verdadeira novela mexicana. Tem muito amor, paixão e um inimigo extremamente perigoso. Um livro que exala revira voltas, cheio de climax. Quando pensa-se que tudo ficará bem, vem outra bomba que explode dizimando todas as esperanças. O que faz o livro ficar viciantes, pois o leitor sempre fica querendo mais, ansioso para saber o que vai acontecer depois de tudo.

O único ponto em que, particularmente, pesou um pouco no livro, foi a número de cenas hot, parece que em cada capítulo tem literalmente umas três cenas hot dos protagonistas. O que acaba tirando um pouco da graça da curiosidade pela sensualidade deles, para mim.

Porém, a trama é maravilhosamente deliciosa. Acontecem coisas inimagináveis, dignas de um Oscar literário, sinceramente. O livro acaba nos deixando com aquele pensamento de "Oh não, Deus como assim??? Não é possível!!!" hahaha.

LEIAM E DIVIRTAM-SE com a história de Robert e Melissa ????????????????

DIANA 08/07/2014

ESPETACULAR

CRIATIVIDADE, PAIXÃO,SEXO QUENTE,AMOR... PARA MIM ESTE FOI UM GRANDE E IMPORTANTE PASSO PARA NOSSA LITERATURA HOT BRASILEIRA. COMO NÃO AMAR ROBERT CÁRTER E MELISSA? GRANDES CENAS, ESCRITA CLARA, PERFEITA E SEM FALAR DA TRAMA QUE NOS DEIXA LOUCA QUERENDO LOGO TERMINAR O LIVRO.... PARABÉNS A ESCRITORA TATIANA AMARAL. AMEI.

VanessaRabaquim 12/10/2021

um romance de suspense...
e a carta proibida acaba de ser colocada na mesa .. e agora resta viver com isso .. Uma Mel muito mais madura e muito mais consciente de tudo que envolve Robert .. com um amor acima de tudo ... Um livro que te cativa e te vicia, você não consegue parar até chegar no final .. e quando chega no fim ... você tem duas opções ... sofrer por tudo .. ou entrar em um looping infinito de fúria .. e no meu caso hahhah eu fiquei com raiva .. uma raiva que eu não tenho nem como explicar .. foi uma reviravolta .. que em alguns momentos eu fiquei com duvida de quem estava enganando quem .. e devo dizer .. que até a Mel entrou nas minhas suspeitas ...e que neste momento .. ela ainda esta no topo da minha lista .. pra mim... ela é uma carta chave .. só não sei de que baralho ...

Renata.Mieko 19/12/2023

Esse definitivamente foi melhor que o primeiro.
Não é um dos melhores livros que li, mas estou intrigada e preciso saber o que acontece.

Karine 29/07/2020

Repetitivo
Chato demais, poxa o primeiro livro é tão gostoso de ler envolvente e quando eu comecei esse,broxei total !!!!
Gosto de livros hot, mais chegou uma hora que só tinha cena hot. Não foi, não funcionou pra mim, terminei ele empurrando com a barriga e não estou animada pro terceiro, perdi a vontade de ler essa série, uma pena ?

Dam 13/08/2020

Função Cedo 2
Que rolo!
Amo essas histórias com confusões inesperadas, reviravoltas inimagináveis.

Bruna Isabelle 22/02/2023

Bem melhor que primeiro.
Apesar de ter muitooo s3x0 desnecessário, é que muitas vezes eu pensei: NÃO É POSSÍVEL QUE ISSO ACONTEÇA MESMO.

O desenvolvimento da história, da trama, me deixou com vontade de ler o próximo!

A leitura parece menos travada que no primeiro livro.

Looh 17/01/2023

AMEIIIIIIIIIIIIIIIII
To apaixonada neles é um romance q tem mistério no meio e investigação aff amei de mais mesmo.
Robert e Melissa são tudo

Karine 16/06/2022

Menos mal...
Melhor que seu antecessor, há um desenrolar mais fluido da trama. Ainda na minha opinião com cenas eróticas excessivas, que faz em certo momento você perder o interesse por elas e ler mais por obrigação, mas são menos recorrentes que no livro anterior.
O ponto positivo que foi mantido na saga é a transitoriedade da narrativa, e confesso nesse ponto minha preferência descarada pela narrativa de Robert. Outro ponto positivo mais destacado nesse livro é a maior participação de personagens secundários e começo da revelação dos "mistérios".
Acho que quem gostou de A descoberta do prazer com certeza vai gostar da continuação.
Já quem ficou decepcionado com o primeiro livro, posso dizer que com certeza a trilogia melhora, mas não creio que o suficiente para uma mudança radical de opinião.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6