Para Onde Ela Foi

Para Onde Ela Foi Gayle Forman

Resenhas - Para Onde Ela Foi

Lari 02/01/2021

Realmente, para onde ela foi?
Para onde ela foi é a continuação do livro Se eu ficar e definitivamente é um dos meus livros favoritos. A história é narrada pelo Adam, três anos depois que tudo aconteceu. O livro também trabalha contando o passado e o presente assim como o primeiro.
Passamos a acompanhar a vida de Adam que se tornou uma estrela da música e também os seus problemas com a pressão que a mídia e todos colocam sob suas costas. E em meio a todo esse caos ele reencontra Mia.
Esse livro é um dos mais intensos que eu já li, praticamente devorei em uma madrugada. Eu realmente queria saber o que aconteceu com a Mia depois do acidente e Adam não poupou detalhes. A narrativa é um tanto sarcástica mas também é muito intensa, totalmente de acordo com o personagem. O final deixou meu coração quentinho.

ShiiLadeia 09/09/2022

Muitas expectativas para ler este livro já que não foi lançado a continuação em filme ... E superou todaaas ... Um pouquinho difícil de ler com todas as memórias no meio, mais eu amei esse final e saber dos pensamentos do Adam !!!

Carol.Nogueira 06/04/2020

Maravilhoso
Reli esse livro depois de anos e depois de finalmente ter lido o primeiro, antes eu achava que só ver o filme bastava, estava muito enganada. Chorei mais ainda lendo dessa vez mas a revolta por não ter uma continuação permanece a mesma.
Sou apaixonada pela história e pelos personagens, não é mais fácil dar um segundo adeus.

Juliana.Laura 08/04/2022minha estante
Oii, posso conversar com você no pv sobre esse livro?

Gaby 08/04/2022minha estante
Lógico

Duda 25/04/2022minha estante
Qual foi o terceiro livro?

Veruska 21/08/2022minha estante
Que terceiro livro??

Raissa Miranda 30/06/2021

Não sei...
Já li vários outros livros da Gayle Forman, mas essa duologia foi a mais difícil de concluir...

Não gostei como a personagem conseguiu se reerguer depois do acidente, deixando então marcas nas outras pessoas (posso está equivocada), mas não gostei também pelo fato do Adam ter superado coisas de uma hora para outra.

O livro demora demais a desenrolar as coisas, um dia parecia que durava 72 horas.

Mia: "sabe, eu precisava de alguém para odiar, e você era quem eu mais amava, então você foi o escolhido".

Samara431 12/02/2022

A continuação apresentada é bem satisfatória. Se a história tivesse acabado com "Se Eu Ficar" já estaria bom. O "Para Onde Ela Foi" faz o primeiro livro parecer uma introdução - apresentação dos personagens -, pois a história se desenrola melhor neste volume.

Aline 15/05/2021

Para onde ela foi
O livro é narrado por Adam, contando sua vida pós Mia e todos as suas dificuldades e seu sucesso. Achei muito mais emocionante que o primeiro, porém ambos são perfeitos!
Isabellecavalcanti 15/05/2021minha estante
Naaaaaaaooooooo

Isabellecavalcanti 15/05/2021minha estante
Eu amo, mas o primeiro é melhor. Fim.

Li 24/04/2021

Recomendo para quem leu se eu ficar, pois é um livro necessário para preencher algumas lacunas deixadas no primeiro livro (só isso)

Duda.Guerreiro 12/08/2020

Para onde ela foi
Eu tava beem decepcionada com essa continuação, mas os últimos capítulos salvaram o livro, chorei um monte kakakak.
Sou apaixonada por essa história e por esses personagens!

Emily.Medina 19/02/2021

Se eu ficar e para onde ela foi, me mantiveram em uma leitura gostosa e curiosa pelos acontecimentos.

Vivi 21/04/2021

Para Onde Ela Foi
Nesta continuação de ? Se Eu Ficar? acompanhamos o que aconteceu com Mia após 3 anos do acidente que destruiu sua família. Do casal para ser mais precisa, e na visão de Adam, a história é narrada por ele.

Depois de se recuperar do acidente Mia decide deixar tudo para trás e se mudar para New York para cursar a tão sonhada faculdade e como Adam tanto temia, o relacionamento a distância não deu certo e eles terminam logo. Ao decorrer dos 3 anos Mia está no ápice da carreira e Adam também, porém ele se encontra no fundo do poço na vida pessoal.. Por acaso os dois se encontram e recebem a chance de se resolverem definitivamente.

Novamente uma leitura rápida e boa e com o final aconchegante.

Dudsbrg 01/07/2020

Continuação de se eu ficar
Esse livro precisa ser lido por todo mundo que já leu se eu ficar, é uma das melhores continuações que eu já li

Bárbara 13/03/2021

Ok.. o livro acaba na página 216.. o que me deixou um pouco triste kkkkk tava querendo mais alguma coisa..
Mas gostei muito do livro.. história leve.. menos impactante do que o primeiro livro.. mas muito bom..

Gih 11/06/2020

Lembro de implorar todos os dias para a minha professora de história me emprestar esse livro.
Queria saber o que acontecia depois.
Gostei.