Amor em Jogo

Amor em Jogo Simone Elkeles

Resenhas - Amor em Jogo

readbydays 15/06/2022

li sem expectativa nenhuma (nem lembro o porquê baixei esse livro, ou da indicação que vi sobre ele) e ainda bem porque se não eu esperaria algo e quebraria a cara.
não é bom mas também não é péssimo.
o final deu uma pequena salvada, e rendeu uma risadas c as briguinhas deles, mas a falta de diálogo e desenvolvimento me irritou bastante.
não leria dnv

lia 27/01/2022

ruim
lendo aq as resenhas do povo e me perguntando como tem pessoa q gostou disso kkkk sinceramente só li pq ganhei esse livro pq pela sinopse eu ja vi q seria uma bomba
a maioria das cenas ou me causavam irritação (tem horas que os personagens conseguem ser exaustivamente insuportáveis e chatos) ou me causavam vergonha alheia kkkkk sim tem momentos sensíveis, por causa da mãe do derek e tals, mas eu fiquei tão fodase pra tudo nesse livro que nem liguei.
desenvolvimento ruim, tudo se resolveu em 2 caps de um jeito mt superficial, odiei.

milarb 12/01/2022

Romance leve
Um livro bem levinho, você torce pelos personagens do início ao fim. é muito lindinho, e a escrita é super boa de ler.
Moodreader 12/01/2022minha estante
Ai eu adorei esse livro, mas ate hj n li o outro

Bruno 27/05/2019

É, não rolou...
Minha primeira experiência com a escrita de Simone foi Química Perfeita, que me agradou apesar de não ser uma grande história. Comecei a ler Amor em Jogo como pesquisa e, mesmo agoniado na maior parte do tempo, fui até o final.

A relação entre Ashtyn e Derek foi forçada já no começo da história que, como dito em outra resenha, parece ser mais uma fanfic escrita por uma adolescente, irritantemente exaltando corpos perfeitos, olhos claros e mimimi...

E assim a história segue, cheia de mimimi, com vários capítulos onde os personagens expõem repetidamente o que estão sentindo um pelo outro e o medo de falarem sobre isso. Sério, em alguns momentos parecia que eu estava lendo dois capítulos, um de Ashtyn e outro de Derek, os mesmos em looping porque tudo de repetia.

A sensação que tive era a de que a autora precisava escrever um livro mas não tinha uma história e aí resolveu juntar vários trechos clichês de diferentes histórias e criar Amor em Jogo. Além dos clichês os momentos com uma visão machista foram desgastantes também. Simone pareceu defender a imagem da mocinha que, apesar de forte, não é o suficiente para se manter firme até o final e precisa de um homem para cuidar dela. Sem contar os momentos em que a personagem Ashtyn desvaloriza outras meninas seja ofendendo a aparência delas por causa de ciúmes ou, pior, quando ela chama a menina de periguete apenas por querer ficar sem compromisso.

Enfim, não recomendaria esse livro. A personagem Ashtyn é chata, Derek é vazio e os dois não me convenceram nem um pouco como casal, tipo aqueles filmes que a gente assiste e não vê química alguma entre os atores. É, não rolou...

ray ray 05/01/2023

gore?!
Não tenho nada positivo a comentar então farei uma lista de tudo DE RUIM nesse livro:

-casal sem química
-drama familiar fraco
-desenvolvimento do casal fraco
-diálogos ruins e sem sentido
-tradução ruim
-erros ortográficos
-péssimo desempenho
-frases sexistas
-heteronormatividade escancarada
-final ruim
-romance agua com açúcar
-pontas soltas

Eh isso, sigam para mais críticas

Eyshella 09/11/2021

Amor em jogo
Cara eu realmente achei que esse iria ser mais um simples romance brega...mas foi aí que eu conheci eles e me apaixonei, foi um verdadeiro caso de amor e ódio no início eu não gostava dele(Derek) dps me apaixonei... E comecei a "odiar" ela pq sempre que ele ajudava ela se fazia de fodona msm que estivesse precisando... ( esqueci o nome dela akkakaak) principalmente na parte da boate, achei ela uma ingrata entendo que ela queria que pensem que ela não precisa de ninguém, mas ela deveria no mínimo agradecer pq se não fosse ela provavelmente ela estaria ferrada... mas dps ela foi amadurecendo e eu fiquei tão ????????

Esse livro acabou com meu psicológico e me deixou necessitada deles na minha vida.. a ressaca literária que eu fiquei depois não está escrita.
Eyshella 15/11/2021minha estante
Ele*

luiza 24/10/2021

merece mais hype, sim!
esse livro é incrívelmente bom, mas se você ta esperando uma coisa nível Colleen Hoover, você vai ficar decepcionado

Ótimo livro pra sair da ressaca literária e pra chorar por ser solteiro.

Eles se odeiam praticamente até o final do livro. A M O.

O Derek é perfeito, engraçado, moreno sarcástico e tem um passado triste (perfeito)

A Ashtyn é forte demais! O empoderamento da gata ta em outro nível. Mas ela também é muito sensível.

Duda 20/03/2022

Ruim
A história até que é OK mas sabe quando tudo é do nada e meio fora da realidade. Não sei se foi a escrita ou só a tradução (maybe we got lost in translation - desculpa não me aguentei) mas as reações e falas são forçadas o plot de amor a primeira vista é forçado e as coisas não tem um desenvolvimento razoável, é estranhíssimo tudo acontece de repente. Ruim de doer. PORÉM ótimo pra quem quer uma leitura rápida, leve, sem querer pensar (por mais que existam opções melhores mas escolhas né) eu to ruinzinha pra ler esse começo de ano então foi proveitoso pra eu conseguir sair desse limbo.

Ana 23/12/2020

Adorei a história, personagens jovens com muita maturidade, me encantei muito o relacionamento deles e um dando apoio ao outro.

Melissa 15/07/2020

Confesso que não dava nada por ele, até porque comprei na bienal apenas para ganhar um brinde acredite, mais acabei lendo e me surpreendi, é um livro muito legal, com uma leitura bem leve e informal, com palavras usadas no cotidianos e aquele famoso casal cão e gato! Adoro!!!! Se você assim como eu gosta de romances clichês não deixe de ler.

Marí Amo 29/05/2020

Muito fofo
Fofo, um pouco de drama e bastante romance que garante boas risadas e aquece o coração.

Marina 09/08/2022

Amor em jogo
Esse livro é um romance muitooo fofo. Me encantou cada parte dele. A história é muito linda e encantadora! To 100% apaixonada. Lu faz um tempo e tinha me esquecido de registrar aqui!! ??