Amor em Jogo

Amor em Jogo Simone Elkeles

Resenhas - Amor em Jogo

Suka 20/06/2019

Não é tão ruim mas tbm não é o melhor livro do mundo.
Gostei mto da história da protogonista, gostei dela ser uma jogadora de futebol americano, uma coisa mto diferente num universo de livros adolescentes e um ótimo contra peso do Dereck q um estereótipo completo desse mesmo universo, rebelde pq a mãe morreu, o pai não morar e coisa tal mas apesar de tudo ele é engraçado. A dinâmica da astheny com amigos dela de futebol foi adorável, totalmente divertida e q mostra q sim nos mulheres podemos ter amizades com homens, pq a forma como eles a defenderam foi ótima. Pra mim a melhor parte do livro foi ela como jogadora de futebol americano, passando por todas diversidades e preconceito achei super legal isso e diferente.
A avó do Derek podia ter aparecido mais cedo no livro pq ela foi super engraçada e divertida com o jeito de ser esnobe dela, morri de rir qndo ela procurou por ele no jogo, visualizei a cena mesmo de uma velhinha com uma sombrinha e ele tentando se esconder, queria ter visto a cara dela qndo descobrisse q a brandi está grávida, iria minar mto rs.
Não achei a escrita do livro de uma fic, realmente não vi isso, claro q a escrita não é assim Nossa q livro super cabeça mas serve bem o seu propósito de ser um livro para adolescentes.

Uaieuamoler 14/12/2019

Romance mais fofo que esse ano
Derek Fitzpatrick é expulso do Colégio interno onde estudava na Califórnia por ser pego em uma pegadinha. Com seu pai viajando a trabalho Dereck não teve escolha e vai ter que ir morar com sua madrasta. Ashtyn Parker vive em seu mundo perfeito. E quando sua irmã volta para casa e traz junto seu enteado ela não se importava muito até conhecer o garoto atraente e com os olhos mais incríveis que já viu. Dereck também vive em sua bolha perfeita e tudo que ele menos esperava é conviver com uma família cheia de dramas e despertar sentimentos por uma garota que vive brigando o tempo todo. Ashtyn Parker é a única menina e capitã do time de futebol americano da sua escola. Está em busca de uma bolsa escolar de faculdade, e para isso se inscreveu em um acampamento de futebol no Texas onde vai ter vários olheiros e essa será a oportunidade perfeita para ela mostra seu potencial.

Esse é o primeiro contato com a escrita dessa autora que tem uma escrita fluída e envolvente, uma história que se passa em vários cenários. Esse sei duvida foi o romance juvenil mais fofo e divertido que li esse ano com personagens cativantes, cada um com seus medos e lutando dia após dia pra esconder suas verdadeiras frustrações. Um amor que vai amadurecendo durante a leitura apesar dos personagens relutarem pelo que sentem a autora me encantou com o Derik super divertido e uma garota marrenta que se comporta igual a um garoto. Uma história que me ensino que não devemos nunca largar nossos sonhos mesmo que sejamos o único, temos que lutar sempre que houver obstáculos. Que as pessoas que amamos não importa onde esteja sempre vai querer que sejamos felizes. Que uma família não precisa ser perfeita. O que importa mesmo é amor que sentem um pelo outro. Uma obra enriquecida de ensinamentos como amor, amizade, drama, família, jogo, preconceito e sonhos.

Eu me apaixonei por esse livro e os personagens de uma forma surreal. Peguei essa dica no ig lindo @meu_romeo e já estou ansiosa para ler o segundo livro dessa série.

🔖Aos leitores que gostam de um romance fofo, divertido, juvenil e com uma pitada de drama recomendo muito a leitura desse livro.

Gatérica 27/03/2020

Amor em jogo
Um livro com titulo cliché e um história previsível. Deu vontade de ler, pois sou habituada em fanfics.
Mas, eu definaria como uma historia mediana, mas por ser esse mediano adolescente, dá vontade de ler só para passar o tempo

Tais | Perdida no Epílogo 19/06/2020

Sobre - Amor em Jogo
🏈 A história gira em torno de um time de futebol americano liderado por Ashtyn Parker. Depois de de ser abandonada pela mãe Ashtyn teve que aprender a se virar sozinha e ainda viver com seu pai a ignorando, tudo isso a transformou em uma garota determinada, corajosa e durona. Sua vida parecia um conto de fadas no último ano do ensino médio: namorava o quarterback do time, tinha amigos verdadeiros, era uma boa aluna e ainda havia o sonho de ir para uma grande universidade, mas o seu feliz para sempre começa a desmoronar quando Derek entra em sua vida.
🏈 Derek acabou de ser expulso da sua antiga escola sendo obrigado agora a viver com sua madrasta se isso já não bastasse se vê mudando de cidade, o que o leva diretamente a Ashtyn. Os dois não se suportam já de imediato e vivem tentando se evitar mas de nada adianta a atração que eles têm entre si está lá para mudar o destino dos dois.
💬 Vou confessar que mesmo que o livro tenha um enredo um tanto clichê, não me decepcionou em nada. Eu gostei já de cara do livro por ser uma garota que joga futebol e não é olhada como uma estranha, sim ela sofre preconceito ao longo do livro, mas deu para perceber que ela joga porque ama o que faz. Também me deparei nesse livro com dois personagens com uma carga emocional forte, mas mesmo com muitas dúvidas sobre futuro e com um passado um tanto traumático, ainda acreditam que o futuro será maravilhoso.
💬 A narrativa foi bem fluida tanto que eu não conseguia largar o livro, por ter dois pontos de vista do do Derek e da Ashtyn deu para sentir as inseguranças e o amor que eles tinham um pelo outro evoluindo dentro dos personagens. Senti um pouco de tudo ao ler esse livro: Dei muitas gargalhadas, fiquei com os olhos marejados, fiquei indignada, torci a cada evolução do relacionamento da Ash e do do Derek.

site: https://www.instagram.com/leitoradeoculos/

Priscilla 26/09/2020

Amo livros que a história envolve drama adolescente, esse veio com uma pitada da drama familiar tbm, leitura fácil e rápida.

Daniela.Danna 30/12/2020

bom

Karla.Gomes 16/02/2021

Romance clichê!
Aí eu estava sedenta por um romancezinho e parecia que não estava conseguindo me concentrar em outras histórias e encontrei esse e foi uma leitura super gostosa, sabe quando vc sente o quentinho no coração? então eu senti com esse livro kkkkkk. Juro, pensei que ia ser um livro chato e bobo e não foi. Aí e eu amei, não tem como! É aquele romance bem clichê, os dois se odeiam, mas vc já sabe que no final eles vão ficar juntos e é uma "disputa" saudável, brigam muito, mas sem ser algo tóxico ou que machuca como vários outros. O Derek é um amorzinho e o primeiro encontro deles é super engraçado, como Lara Jean fala "foi um encontro fofo" e o legal é que dá pra sentir a química deles no primeiro momento. A Ash tbm é demais, uma menina super forte e que não se deixa abalar rápido, só achei que deveriam ter desenvolvido mais a história dela kkkk. O final foi muito rápido, mas eu gostei muito... Não tenho oq dizer, sou fã de romance assim KkKKKKK

Natalia756 14/09/2021

Eram nova da noite quando comecei a ler esse livro, as três e meia da tarde do outro dia eu terminei. Nossa que leitura. É um livro tão lindo e com uma escrita tão leve. Por mas que seja meio clichê o tema, foi muito bem escrito e é tão bom. Me sinto em paz com ele.

Sara 16/02/2022

AMOR EM JOGO
Esse livro é aceitável!
Sinceramente não gostei de como é mostrada a visão dos adolescentes como se fosse tudo muito fútil! Achei sem graça e muito mal feito a parte do romance!!!!!!!!
Talvez a proposta do livro seja uma que eu não goste , porém o livro é bem escrito e eu recomendo pra quem tem essa vibe de rapidez romântica !

Graziele.Alflen 21/07/2022

Livro rápido de ler, uma parte do final me deixou um pouco confusa, porém Derek é um gostoso então isso salva bastante!

Lara1350 16/08/2022

Amei muito,esse e um ótimo livro para lê em uma tarde... Não tem nada de muito revolucionário e esse e o ponto positivo de ser uma obra leve e tranquila além de ser muito fluida.

Anattr 11/09/2022

"- Se me chamar de docinho de coco de novo, vou te dar uma coça!

Estou tentado a dizer a palavra na ponta da minha língua. Promete?"

Scott 04/11/2022

Fofo
História fofa, fácil de ler, de se apegar, personagens únicos, gostei muito do livro, foi uma leitura super rápida.

Emilly 17/01/2023

É bom...
É bom,uma história razoável e previsível,bem clichê.
Ainda sim,a autora faz as coisas acontecerem muito rápido,no início e até metade do livro,senti que isso deixou alguns eventos muito confusas e sem profundidade.
Já no final ela enrola até demais.
Apesar disso é um livro passatempo,que você corre risco de abandonar