Amor em Jogo

Amor em Jogo Simone Elkeles

Resenhas - Amor em Jogo

Anattr 11/09/2022

"- Se me chamar de docinho de coco de novo, vou te dar uma coça!

Estou tentado a dizer a palavra na ponta da minha língua. Promete?"

Scott 04/11/2022

Fofo
História fofa, fácil de ler, de se apegar, personagens únicos, gostei muito do livro, foi uma leitura super rápida.

Emilly 17/01/2023

É bom...
É bom,uma história razoável e previsível,bem clichê.
Ainda sim,a autora faz as coisas acontecerem muito rápido,no início e até metade do livro,senti que isso deixou alguns eventos muito confusas e sem profundidade.
Já no final ela enrola até demais.
Apesar disso é um livro passatempo,que você corre risco de abandonar

Ariane58 04/03/2023

Mediano
Assim ... Eu gostei do livro a leitura é fluida , rápida e divertida , o Derek é muito engraçado kkkk ele é o meu personagem favorito , mas esse livro é meio estranho tipo eu consigo sentir a química dos personagens ,mas ao menos tempo eu não consigo . Não vejo muito interação entre os personagens e os conflitos não são bem resolvido ( no caso os problemas dos personagens) tipo os problemas são citados ,mas logo ficam de escanteio .E os problemas são resolvidos que tu nem percebe tipo não tem uma parte específica em que vc perceba que os personagens superaram os problemas , eles simplesmente dizem superei e tu fica tipo : "Quando isso aconteceu que eu não vi?".Tem certas conexões com alguns personagens que eu não vi acontecendo ,mas no final aparece eles juntos .

Thifani.Ramos 21/05/2023

Uma leitura leve, bem gostosinha... sempre um se fazendo de mais difícil que o outro, escondendo um "segredo" que poderia mudar tudo... Não se pode deixar que só porque uma coisa deu errado, que sempre tudo vai dar errado. Sempre terá alguém torcendo por você e disposta a te ajudar a realizar os seus sonhos
Ótima história!

Yasmin.Vieira 04/03/2024

Gostei muito, uma leitura levinha que nem via o tempo passar enquanto estava lendo. Um romance bem clichê e gostosinho.