Garoto Encontra Garoto

Garoto Encontra Garoto David Levithan

Resenhas - Garoto Encontra Garoto

edu.0 13/12/2021

odiei muito esse, achei chato mas depende do gosto. ele é bom pra se informar, mas as histórias são meio sem sal

Jujubinha 10/12/2021

?Quando você existe como criação própria, ou seja, quando você se dedicou tanto a criar a si mesmo, às vezes é difícil deixar que as outras pessoas cheguem perto o bastante para ver as costuras, as falhas, as partes de você que ainda não estão prontas.?

Estou me apaixonando cada vez mais pelo David e sua escrita, é tão gostosa, tão acolhedora com um toque poético e muita filosofia. Meu personagem favorito foi o Tony, queria guardar num potinho. Gosto de como a história foi contada, e me identifiquei muito com as questões que os personagens levantava. Eu li muito rápido. Com toda certeza lerei muito mais deste autor.

Lylian4 09/12/2021

Acolhimento ao público LGBT ????
Quando eu fui ler esse livro, eu tinha 0 expectativas, e fiz certo fazendo isso, pq me deleitei com a história, nossa eu devorei o livro em uma tarde! Que delícia de história

Achei muito legal ter muita representividade no livro, foi a primeira vez que tinha lido sobre alguém trans e como a transfobica era muito presente nos lugares!

E sem falar do quantos simpatizamos com os personagens principais, tem relacionamento abusivo com atual e ex, e vemos essas pessoas conseguindo superar isso! Nossa, amei demais.

Tudo é feito e tratado de maneira leve mais precisa! Principalmente a última história bônus que o livro oferece.

Com certeza eu pretendo reler esse livro outras vezes! ?

biblio.livy 07/12/2021

amorzinho de livro
Que saudades que eu tava de um romance lgbt jovem e fofo. O colégio desse livro, é o colégio dos meus sonhos. Passei raiva com alguns personagens, e outros entraram no meu coraçãozinho, inclusive Tony, meu anjinho protegido. Um romance bem adolescente, que eu amo demais. Acho que a forma confusa que alguns personagens são apresentados foi o motivo de eu tirar uma estrela, mas isso não atrapalhou a leitura, que foi bem fluida e leve. Recomendo muito

Kamilla 01/12/2021

Eu gostei bastante do livro, mas tiveram alguns pontos que não curti tanto. O começo do livro foi um pouco mais chatinho e teve uma personagem que o autor não desenvolveu bem algumas coisas, que acho que seriam importante.

No entanto, isso foram as únicas coisas. David Levithan é incrível, o protagonista é ótimo, assim como os personagens secundários (que deveriam ter mais destaque, inclusive). Gostei muito da história e de como foi desenvolvida.

Maísa 23/10/2021

Gostei muito
É um clichê bem levezinho, escrito de um jeito bem fácil de ler. Me ajudou a sair de uma ressaca absurda ksksksksksksksk.

@eumiksbook 23/10/2021

Fácil de ler...
Eu vou resumir ao um bom clichê gay!
Situações normais, que se transformam em algo grande, mas bom de ler.

Jullie 23/10/2021

Estou me apaixonando na escrita do David Levithan e esse livro não foi diferente. Li garoto encontra garoto querendo um romance e foi o que tive que metade do livro, depois fui ficando triste por esse ritmo ter sido meio "quebrado", mas no final só me pareceu certo.

Nick 18/10/2021

Gostosinho
A história não é muito complexa, cheia de detalhes e afins, o que deixou a leitura bem dinâmica. A escrita é bem gostosinha, ótimo para sair de uma ressaca literária.
Só achei o romance meio rápido, mas tudo tranquilo.

Nadiele 23/09/2021

Não atendeu minhas expectativas
O começo é ótimo super fofo, mas o final foi uma decepção. Muito vago, não fechou todos os pontos, fiquei decepcionada

dyyyogo 18/09/2021

Um livro ok.
Não teve um final bom (na verdade nem tem um final direito????) Não teve uma história cativante e também não fui comovido pelo personagem principal. A escrita é boa e bem leve, do jeito que eu gosto. Porém a história é muito raza. Esperava muito mais.

Code 27/08/2021

"Uma bela historia de amor..."
Uma historia de amor muito perfeita,ela te faz sentir:Compaixão,tristeza e ao mesmo tempo paz e te tira da sua zona de conforto,na minha opinião Paul e Noah são muito lindos juntos,ao começar a ler intendi oque significa "Amar",eles me provaram que o amor pode aparecer de qualquer situação,e por causa disso dei a nota que dei...

amo muito os trabalhos perfeitos do David Levithan e compreendo suas obras?