Essa Garota

Essa Garota Colleen Hoover

Resenhas - Essa Garota

Jayne.Carreiro 29/06/2022

Decepcionante!
E eu esperando acompanhar uma nova fase da vida do casal nesse livro.? Esperava vê-los mais maduros, errando e aprendendo enquanto desempenhavam o papel de casados, mas não. O livro é uma recontagem do primeiro, como uma tentativa da autora de justificar algumas atitudes do personagem masculino. Pense em uma leitura cansativa e entediante essa.?????????? As únicas novidades estão no final e no epílogo. Foi decepcionante!
Paula.Soares 01/07/2022minha estante
Já imaginava por isso só li o primeiro e nem gostei do primeiro, imagina os outros kkkkkkk

Jayne.Carreiro 01/07/2022minha estante
Isso mesmo, são todos ruins. Kkkkkkkk

Paula.Soares 01/07/2022minha estante

Luiza.Gomes 12/10/2021

...
Colleen deveria ter parado no primeiro livro, esse último foi tão arrastado. Eu não gostei da mudança de passado e futuro, achei super entediante.

Erica Silva 30/04/2021

Desnecessário
Esse último livro foi muito desnecessário, eu entendo que tem gente que gosta de ler a mesma história em pontos de vista de outro personagem, mas eu não gosto. Acrescentou bem pouco na história, são fatos que poderiam ter sido colocados no segundo ou no primeiro livro.
A autora poderia ter trabalhado outras coisas, como a adolescência dos meninos, ou o casamento da Lake e do Will, assim como o do Galvin e da Eddie.
O final foi legal, mas mesmo assim não gostei do livro.

tiane 18/01/2022

o último livro da trilogia slammed. uma das coisas que gostei nesse livro foi que ele conta o ponto de vista do Will durante tudo o que aconteceu com ele e a Lake, gosto bastante quando o livro ou trilogia tem mais de um ponto de vista.

euacarla 05/02/2022

Que história incrível. Ler a história do ponto de vista do Will ajudou muito, ela ficou cativante..
Obrigada Colleen por me deixar bobinha com um amor desses. Que por amor, a gente enfrenta qualquer coisa. ?

Lela 10/04/2021

Desnecessário...
Acho que ficou mais do mesmo, com pouquíssimas novidades para o leitor. O Will conta sob sua ótica o primeiro livro e não fui cativada. Temos mais uma vez uma Lake mimada e infantil e os personagens secundários conseguem ser o melhor do livro.

Leticia2240 08/11/2022

Ah, o 3° livro foi meio que inútil pra história. Seria mais legal se fosse contando a história pós casamento deles, e não a visão dele sobre os acontecimentos de métrica. Foi muito maçante ler.

Clara2203 01/02/2015minha estante
Concordo! Parece até uma tentativa bem preguiçosa de fazer mais dinheiro com a mesma história. Que livro totalmente dispensável! Se tivesse nota 0 eu dava.

PaTy_LiKa @patylika.libros 07/07/2021

Nao achei necessário
Achei esse livro um tanto desnecessário.
A escrita eh maravilhosa, mas ficar o livro todo só relembrando cada acontecimento do livro 1 foi bem cansativo.
Enquanto li os 2 primeiros em 3 dias seguidos, este levei 4.

Mariana 29/05/2020

Fofo
Esse casal é a coisa mais fofa! Não foi 5 estrelas porque esse livro é a visão do Will do primeiro livro... Sem muitos fatos novos. Mas é gracinha :)

Laninha 12/03/2022

Sob a ótica de Will, revisitamos os bons e maus momentos. E conhecemos alguns fatos chocantes. O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações.

Isabela Polezel 16/05/2021

Muito copia e cola, se fosse um livro único seria perfeito. Esse enrolou muito na visão dele que não mudou muita coisa assim, o final foi fofo, mas dava para colocar no primeiro livro.

Caroline 18/09/2021

Desnecessário
O desfecho já tinha ocorrido no livro anterior, então esse aqui é desnecessário, além de repetitivo e arrastado.