O Destruidor de Corações

O Destruidor de Corações Vi Keeland

Resenhas - O Destruidor de Corações

Elaine Lima | @jornalizando 12/02/2021

Surpreendeu e apaixonei fácil
Este é o primeiro livro da Trilogia MMA Fighter. Eu adoro livros escritos em primeira pessoa, principalmente quando são divididos entre o casal durante toda a história, um recurso que me ajuda a entender mais dos personagens e nesse volume isso foi fundamental.

Nico e Elle são de mundos opostos, ele lutador, ela uma advogada e a química entre eles surge a primeira vista, e eu adoro a premissa do mocinho que faz de tudo para conquistar a mocinha, confesso que me dá esperança de que isso aconteça na vida real.

A química entre os dois é o ponto alto do livro, foi bom acompanhar o relacionamento deles se desenvolvendo, nada é fácil afinal ambos precisam lidar com alguns problemas do passado, mas o amor é capaz de restaurar alguns traumas. Casal mais amorzinho não há!!

Gosto muito da diagramação dos livros da Charme, tem um espaçamento entre os parágrafos que me agrada muito, além do que as letras e a cor das páginas são ótimas para uma excelente experiência de leitura. Nem preciso dizer que recomendo né? E em breve teremos mais resenhas de outros volumes dessa trilogia.

Ana 16/02/2021

O destruidor de corações - Vi Keeland
Um lutador de MMA, uma advogada, dois mundos completamente diferentes, mas que vai se abrir e se encontrar.

Amei a família do Nico. Senti falta da família da Elle aparecer mais.

Amei a gaiola e os músculos do Nico.

Referente ao enredo é o livro do perdão... E por incrível que pareça, o perdão a si mesmo.Dois personagens com muita bagagem emocional, mas através do amor um pelo outro, puderam encontrar a própria remissão.

Então recomendo a história e rumo a próxima.

Lari 16/02/2021

Destruída
O título do livro diz tudo, meu coração foi destruído... Só que de um jeito bom. Foi impossível não me apaixonar por Nico Hunter e sua personalidade.

Tamires Cancela 21/02/2021

A construção do amor entre os personagens é muito legal, mas os acontecimentos no final do livro são repetitivos e cansativos, o que atrapalha um pouco na experiência de leitura dessa história.

Jess 26/02/2021

Amo tantoooooo o Nico, sofri junto c ele nesse livro e com a Ellen... Lindo demais a maneira como ele acolhe o Vinny. Durão por fora, mas mole por dentro.

Carol 07/03/2021

Nico e Elle
O quê dizer desse Romance ?
Sem dúvidas nossa querida Vi Keeland arrasou nossos corações com essa saga maravilhosa, MMA Fighter.

Reli essa saga e me apaixonei ainda mais com nosso personagens ciumentos e possessivos ,mas , perfeitos e que realmente sabem como tratar quem amam. Esse livro realmente nos envolvem do começo ao fim,mostrando que nem sempre o que queremos é realmente o que precisamos.

Elle é uma advogada que nos inspira com sua força e coragem,mostrando que é uma mulher incrível e que não se abala fácil.Nico sem dúvidas é o cara perfeito,embora o seu tamanho nós faça tremer na base ele se mostra um homem decidido ,cuidadoso e que se importa realmente com os outros ; Seu amor e devoção pela nossa querida advogada é facinante e só nós faz perceber como um casal totalmente diferente pode dar certo.

Os traumas do passado podem realmente nos abalar mas somente se deixarmos.

Zaza 07/03/2021

MMA, Romance e Hot
Nico Hunter, pq tão perfeito??? Pense em um moreno, alto, tatuado, malhado, olhos verdes penetrantes, quente como fogo e ainda sim um perfeito cavalheiro que nao tem medo de compromisso.

A história do livro é viciante, quando você começa a ler nao dá pra parar, o romance, os traumas e principalmente o fato do Nico nao ser aquele tipo de pp que fica enrolando todo um livro pra admitir que quer algum relacionamento é o que faz desse livro o meu favorito da autora.

Li esse livro pela primeira vez a 2 anos, li novamente agora e se depender de mim, pretendo reler muito mais vezes.

Natália 13/03/2021

Essa é uma história tão linda...
Sobre amor, culpa e perdão. Eu amo a relação do Nico com a Elle. Amo a intensidade com a qual esses dois convergem. É muito bonito ver essa relação sendo construída. Além de muito quente (alguém me abane).

Nico é um lutador que está sofrendo pela morte de seu último oponente durante uma luta. Elle está se mantendo em um relacionamento desgastado, pela sensação de segurança e comodidade que isso lhe traz. Porém, ao se conhecerem, além das faíscas que voam, eles conseguem criar uma relação de respeito, carisma, sarcasmo e confiança, que nos diverte e nos traz fortes emoções.

O final me emocionou, como a maioria das obras da autora consegue fazer comigo.

Recomendo.

Duda.FrancA 17/03/2021

Não vou mentir, no começo achei a história muitooo corrida, tudo aconteceu muito rápido. Mas depois a Vi me surpreendeu com uma história por trás disso tudo

Natani Terezani 20/03/2021

Adorei
Nao tem como! Adoro os livros da Vi, a narrativa é sempre envolvente, não tem como nao gostar! Nico tem um coração enorme!

_bbrcam 27/03/2021

O primeiro personagem...
Que não tem medo, receio ou trauma de relacionamento. Amei os dois e a história! Perfeito.

Poli 02/04/2021

O DESTRUIDOR DE CORAÇÕES
Bom, eu já reli esse livro algumas vezes. Gosto bastante dele e do fluxo, e é um ótimo livro assim como todos os outros da Vi Keeland que já li. O foco no MMA também é muito interessante, e a forma que a autora explorou esse contexto foi bem desenvolvida. Eu acho a história incrível, os personagens tem passado, tem defeitos, tem problemas reais e passam por situações como todo mundo. Adorei esse contrase de advogada com lutador, casal lindo.??

Cami 03/04/2021

mais um daqueles romances fáceis e gostosinhos de ler. estava precisando muuuito de um assim! gostei bastante

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 10/04/2021

Casal sem sal, fala problemática, mas algo ainda se salva.
Elle tem uma vida estável, controlada até nos mínimos detalhes e ela preferia assim, pois dentro dela existiam traumas grandes que causavam essa procura por uma estabilidade que chegava a ser monótona. Por isso, se envolver com Nico Hunter, um lutador de MMA conhecido por uma luta em que matou acidentalmente o oponente, não fazia parte dos planos dela, mas acontece. E nisso, eles descobrem que são muito mais parecidos do que esperavam.
O Destruidor de Corações tem uma premissa bem chamativa, não? A princípio, foi a primeira coisa que me chamou atenção e no sentido drama, o livro traz uma moral e um desenvolvimento bem interessantes, mas eu não posso dizer o mesmo do romance.
Nesse sentido, eu senti certo vazio, não consegui sentir toda a conexão que o relacionamento deles precisava.
Elle e Nico até têm um pouco de química, mas esta só se nota em momentos pontuados. Individualmente, os dois são um pouco sem sal também. No geral, não é um casal que te marca muito. Eu diria que esse livro marca só pelas tramas dramáticas de cada um deles; que são bem pesadas mesmo.
Outro ponto negativo que sinto que preciso exaltar vem de um trecho super desnecessário, sendo um erro mais específica da tradução, onde o protagonista fala ?Foda-se, Preach está certo, eu estou sendo um maldito viadinho?... Preciso falar mais?
Tantos outros termos podiam ser usados sem ofender ninguém... Complicado.
No entanto, o livro não é um caso perdido, ele acerta, como já dito, nos dramas, a escrita também é leve e envolvente como se espera de um livro da Vi Keeland, é fácil de ler e o típico livro para sair da ressaca literária, o qual você não precisa se entregar 100% à leitura.
Eu sigo com ressaca literária, então ele foi útil para mim no momento e é isso. Cumpriu seu papel.

Mais resenhas em: meowbookblog.com

Dam 12/04/2021

Nico é um lutador de MMA
Elle é uma advogada
Ele matou um homem e ela também tem sangue nas mãos.
Eu não achei essa história muito boa, mas há quem vá gostar.