O Destruidor de Corações

O Destruidor de Corações Vi Keeland

Resenhas - O Destruidor de Corações

acmdo 17/12/2018

Superou minhas expectativas
Não estava esperando muito, mas fiquei presa a história. Estava numa ressaca literária por Romances Eróticos e sai dela com tranquilidade sendo envolvida pelo romance de Elle e Nico.

Jackie | @caoscafeelivros 30/09/2018

Resenhando com a Jackie
Esse com certeza é um livro cheio de pitadas em uma dose certa. Juro que eu não esperava tanto, mais acabei encontrando um pouco mais, esse livro é para você rir, chorar, se apaixonar e se queimar com tanto calor, Elle e Nico são um casal incrivelmente quente. A autora Vi Keeland está de parabéns, o livro tem uma leitura bastante fluída, não há pausas, você quer sempre mais e mais, com certeza foi bem desenvolvido.

Amei ver como a autora desenvolveu uma personagem forte, decidida e que também sofreu muito, mas com força suficiente para lutar pelo que quer e por quem quer. Amei a Elle ela não me desapontou. E nem o nosso Destruidor de Corações, ele é um verdadeiro super-homem de boca suja e obscena, impossivelmente sexy.
É impossível não se apaixonar por esse mundo de lutas e caras fortes, lutadores bad boys extremamente sexy com um coração destruído. Agora me diz quem não ama?

Com certeza agora sou apaixonada pelos livros da Vi Keeland e da Katy Evans que me apresentaram a esse mundo da lutas com homens sensuais e que carregam um fardo emocional grande demais. AMO VOCÊS! Se você for como eu apaixonada por livros hot com homens sexys e muito MMA, você precisa ler esse livro. Agora estou super ansiosa pelo próximo livro.

site: https://caoscafeelivros.wordpress.com/

lari s2 17/09/2018

Bem regularzinho
Livro nem bom e nem ruim. Quando entrei no livro, achei a escrita meio densa e não gostei mt, mas me costumei. O romance não me convenceu, achei tudo muito normal, nada inovador. Quando mostrou a história dos personagens me interessei mais, mas depois tudo ficou repetitivo e fiquei agoniada para terminar logo.

Andrea 13/08/2018

Gostei do livro....ando cansada de amores a primeira olhada e sexo "destruidor", Nico é um fofo, que conquista Elle e quem lê, ver eles superarem juntos seus passados é apesar de um pouco dramático, reconfortante, vale a leitura; vamos ao segundo.

Patricia Chame 20/07/2018

É ...
Minha análise já está sendo com base nos 3 livros da série, pois os li em sequencia.
Quando gosto do 1º livro, prefiro continuar. Acho que dá para aproveitar melhor as histórias sequenciais com tudo "fresquinho" na cabeça.
Esse é o meu preferido por causa do casal Nico e Elle.
O personagem do NICO me conquistou por sua disciplina e retidão moral.
Tenho quase certeza que o fato de os personagens continuarem a aparecer nos outros 2 livros também influenciou minha decisão rsrsrsrs

O livro é gostosinho de ler, gosto da forma como a VI KEELAND escreve, sempre com um pano de fundo legal além do "básicão", mas esperava um pouco mais da parte de como funciona e do que rola por dentro do esporte MMA e seus torneios. Queria que tivesse um "olhar de dentro", de alguém que participa do esporte como profissão para dar uma incrementada no livro. Adoro e valorizo quando percebo que houve uma pesquisa por trás para escrever sobre aquilo.

Enfim, sempre bom uma leitura da VI, mas definitivamente não é sua melhor obra.

Janise Martins 06/05/2018

O Destruidor de Corações
Comecei maio lendo essa série por causa da autora, que tem a escrita leve, simples e a leitura flui bem. Só que, pois é, a autora colocou uma protagonista que já tomei ranço dela no início. Como que a mulher fica babando por um homem com o namorado de anos ao lado? E pior, quando homem pergunta se eles são um casal ela diz que não. Ahhh vadia!!! (pronto, desabafei!). De algum jeito a protagonista se redimiu e eu me acalmei.
Bom, vamos a história.
Nico Hunter é um lutador de MMA lindo, tatuado e gostoso. Também luta com seus traumas que o manteve afastado das competições por 1 ano, quando matou seu adversário com um golpe.
Elle é uma advogada que leva uma vida sem graça, com um namorado William, bom menino, mas ele é igual à sua vida, sem graça. William também é advogado e foi por meio dele que Elle veio a conhecer Nico Hunter, para resolver assuntos na área jurídica.
E no primeiro encontro entre Nico e Elle, eles já perceberam que tinha alguma coisa a mais. E foi esse primeiro encontro que fiquei brava com a Elle. Mas a autora colocou a cabeça no lugar e corrigiu tudo.
É muito fofo ver Nico querendo deixar de ser um “galinha” para fazer as coisas certo com Elle, porque ele sabe ela é diferente, ela não só mais uma, ela é especial. E ele é cativante, divertido, atencioso. Um fofo, um fofo muito gostoso.
Elle é inteligente e linda, de fato não é qualquer uma. E ela também tem seus traumas e segredo guardados. E esse mesmo segredo é o que fará com ela se afaste e aproxime de Nico.
Os personagens são bons, inclusive os secundários. Os momentos entre o casal são envolventes. No entanto, nem tudo são flores. Há momentos tensos nas lutas e fora delas, há momentos divertidos e tristes também.
Não é nada espetacular, mas amei ler.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2018/05/mma-fighter.html

@somaisumparagrafo 07/03/2019

@somaisumparagrafo
Nico Hunter é um lutador de MMA que foi protagonista de uma grande tragédia em sua última luta, afastando-o do octógono. Elle é uma advogada de respeito que teve uma infância traumática e por conta disto, leva uma vida sem muitas emoções, carregando consigo um segredo de peso. O caminho de ambos irá se cruzar e Nico levará Elle a sentir emoções há tempos adormecidas. Juntos, eles terão que se esforçar para enfrentar e superar os fantasmas de suas vidas para então seguir em frente nesse relacionamento.

O relacionamento de Nico e Elle começa de uma forma bem clichê – uma atração instantânea, mas o diferencial nesta relação é o seu amadurecimento, que vai ocorrendo gradativamente, com o casal se apoiando mutuamente em prol da superação de seus demônios. Ambos os personagens estão se sentindo sufocados com suas vidinhas superficiais, são pessoas quebradas que passam seus dias envoltos em uma nuvem de culpa e vergonha pelos acontecimentos do passado.

Temos aqui uma história que irá nos mostrar o poder do amor no processo de cura de feridas traumáticas, me proporcionando uma leitura que trouxe um sorriso em meu rosto e aquele sentimento de quentinho no coração (e nas bochechas também, visto que esse casal protagonizou cenas sensuais deliciosas).

Não poderia terminar essa resenha sem falar um pouco mais sobre Nico, que é aquele tipo de homem que a gente pede de presente para o papai Noel: sexy, bruto e todo másculo, fofo, zeloso, bom na cozinha e dono de um sorriso malicioso de tirar calcinha. Como não se apaixonar pela perfeição em pessoa?

?Quando nos conhecemos, éramos duas almas feridas. Ambos mantendo os fantasmas de nossas vidas escondidos, por medo do que poderíamos encontrar. Eu nunca acreditei em destino. Pensei que era um monde de porcaria que as pessoas leem nos livros. Até conhecer você. Você é a minha alma gêmea. Pode parecer piegas, mas é a porra da verdade. Nada jamais foi tão verdadeiro na minha vida. Você preencheu todas as rachaduras no meu coração e me fez melhor."

Nota: 4/5

site: https://www.instagram.com/somaisumparagrafo/

Coisas de Mineira 30/01/2018

O Destruidor de Corações foi o primeiro livro que recebi da Editora Charme para resenha e que desilusão :/ um livro com uma capa tão bonita e uma sinopse que prometia uma leitura sensual e de tirar o fôlego, mas ficou somente na promessa.

Tentando quebrar um contrato empresarial que não estava de acordo com sua ética o o lutador de MMA Nico Hunter procura o escritório da advogada Ellen para ser seu representante legal e anular o acordo sem escândalos, mas o que ele não imaginava era encontrar a mulher que se tornaria mais que sua advogada em um caso de rompimento de acordo.

Ellen é uma jovem advogada bem sucedia que tem uma vida perfeita e controlada a ponto de ser chata. Tendo um namorado dos sonhos que a entende e apoia seu trabalho, conquistar seu espaço no mundo da advocacia devia ser tudo o que Ellen queria. Porém essa vida que tinha como certa, sofre um abalo quando Ellen conhece seu mais novo cliente.

Nico Hunter é um lutador de MMA que ganhou a fama de destruir corações. Com um charme inegável e uma boa aparência, ele deixa qualquer mulher de queixo caído e louca por um tempo em sua cama.

Há meses sem competir em uma luta de MMA, Nico não consegue se perdoar pela morte de outro competidor em uma luta contra ele, mesmo que os juízes tenham considerada como justa.

Narrado em primeira pessoa e intercalando a visão do Nico e Ellen a cada capítulo, fez com que o livro ganhasse alguns pontos positivos em minha avaliação. Eu sempre fico curiosa para saber o ponto de vista dos dois personagens principais, porém o problema não foi esse e sim o quanto o texto é cansativo e sem surpresas, até o mistério do passado da Ellen não conseguiu me prender.

Quando solicitei o livro eu estava esperando para um personagem marcante e vibrante, um competidor marrento que estava enfrentando uma situação extremamente complicada, mas que nem por isso não perderia a personalidade que lhe rendeu o apelido de Destruidor de Corações e não um gatinho que sabe cozinhar e usa palavras românticas no quarto.

Se eu estou lendo um livro hot eu quero que tenha pegada, algumas palavras mais ousadas e personagens sensuais.

E não foi isso que encontrei em O Destruidor de Corações e olha que eu procurei bastante para ver se não era eu que estava sendo muito exigente com o livro, mas não foi o caso, os personagens não tinham química e a ousadia que a Ellen precisava na vida para sair daquele mundinho chato que ela vivia, não colou.

Enfim o livro tinha tudo para ser o romance do ano, mas no final ainda estou me perguntando se irei continuar a série e ver se a Vi Keeland melhora com o decorrer dos personagens, por que até o momento estou bem tentada a deixar para lá.

Por: Leh Pimenta
Site: http://www.coisasdemineira.com/2015/01/o-destruidor-de-coracoes-vi-keeland.html

priscila.wenzel 05/01/2018

Bom!

Elle é uma renomada advogada e assim que conhece o lutador Nico, uma atração instantânea acontece entre as duas partes.

Nico é um famoso lutador que após um incidente em uma das suas lutas se afastou das competições. Assim que conhece Elle, ele sente uma atração instantânea e a convida pra m jantar.

“Por que você me buscou em uma moto, se você tem um SUV na garagem? - pergunto
Nico olha para baixo timidamente e depois eu vejo o sorriso torto arrogante, que me derrete de alguma forma. — Eu queria sentir seus braços em volta de mim, com força.”

Desse ponto em diante os dois vão ficando cada vez mais próximos e é difícil resistir a atração.
Como a história é contada pelo ponto de vista dos dois, é fácil saber o que eles estão pensando. A forma como um mexe com o outro.

Mas assim como Nico tem seus problemas e demônios pelo que aconteceu em sua luta, Elle também tem um segredo do passado que a atormenta.

“Eu mantive minha palavra por toda a noite. Mesmo que tudo o que eu quisesse fazer fosse pegá-la, levá-la para o meu quarto, me enterrar nela e a reivindicar como minha. Então ela me beijou. Eu sei que eu poderia ganhar ainda mais, depois daquele beijo. Mas eu não quero uma noite com Elle. Eu quero mais. Eu não faço ideia do porquê, mas eu quero. Caralho, muito, muito mais. – Nico.”

Com cenas picantes, dois protagonistas fortes e o universo do MMA, a autora soube escrever uma história muito boa.

“Por dez anos, eu consegui manter a minha vida estável. Eu existia. Então, ele entrou e de repente existir não era mais suficiente. E eu queria. Eu queria parar de existir e começar a viver. Finalmente. – Elle.”

Recomendo ^^

Dani 04/07/2017

Fraquinho.....
Hummmm....
Achei um romance fraquinho demais....
O fato de Nico e Elle se apaixonarem muito rápido nem é o que me incomoda no livro, mas é a falta de história que mais cansa.
O romance vai e não vai e fiquei esperando demais eu acho.
Não é de todo ruim, mas CERTAMENTE existem romances muito melhores.
Não curti muito não...
Deixo aqui 3 estrelinhas, mas bem que poderia ser 2,5.

Jess.Trajano 08/05/2017

LRE - O destruidor de corações
Elle, uma mulher com um passado conturbado, mas que passou a ser bem sucedida na vida adulta, uma advogada muito boa, entretanto pode-se dizer que ela se acomodou a vida, sem nunca se arriscar.

Nico, um homem com um corpo escultural, lutador, mas que também tinha uns esqueletos no armário (normal, todos temos um passado), mas também é um homem que acolheu um menino para que ele não parasse em um mal caminho, ou seja, um lindo coração.

A história começa quando Elle percebe que tudo em sua vida é monótono/entediante, todo dia a mesma rotina, sempre a mesma coisa até que ela conhece Nico, um homem maravilhoso que desperta nela sentimentos a muito esquecidos, ele simplesmente faz com que ela perca o controle que ela é tão acostumada a manter (e isso a assusta um pouco), mas talvez valha a pena.

Nico tenta manter certa distância, até que o passado dele seja esclarecido o que para ele, com certeza a fará fugir dele como o diabo da cruz, porém não é isso que acontece, ela não só entende o que ele passou, como também esteve presente no momento em que tudo aconteceu e isso não a impediu de manter o relacionamento, porque era mais do que óbvio que Nico "não compartilha", isso o surpreendeu um pouco, mas valia a pena se eles continuassem fazendo um ao outro feliz.

Acho que todos sabem que eu evito ao máximo dar spoilers, então acho que vou parar por aqui, mas antes vou deixar vocês um pouco mais curiosos (sou quase uma malévola da vida).

O que aconteceu no passado de Nico? E o de Elle? Será que eles irão conseguir superar juntos? Será que os traumas vão afastá-los ou uni-lis ainda mais?

Eu estava com esse livro na minha estante a muito tempo, muito tempo mesmo, mas sempre tem aquela coisa de livros que furam a fila e ele sempre ficava para trás, sinto por ter deixado ele tanto tempo parado, a história é muito boa, nos prende do começo ao fim e uma coisa que me surpreendeu foi o fato da personagem principal não acabar o livro grávida, acho que isso acontece tanto ultimamente que quando não aconteceu nesse eu fiquei meio que esperando aparecer do nada, gostei demais da escrita, da história em si, dos personagens, adoro quando são traumatizados, porque sempre nos traz lições incríveis e eu adorei o livro, ansiosa para ler o segundo!

Espero que gostem da resenha e se puderem, leiam!

clarinha 31/12/2016

Maravilhoso
Eu amei. O livro me cativou do iniciou ao fim. Os personagens são maravilhosos eu amei cada parte do livro
super recomendo :)

Paula.Freitas 17/12/2016

Chato toda vida...
Não fluiu, achei muito chato. :/

Suiane Henrichs 09/11/2016

Tinha lido muitas resenhas elogiando o livro, porém, não me prendeu. A paixão instantânea deles me incomodou e nem ligo para esse tipo de relação, vide "Série Crossfire".
No começo estava me lembrando de REAL, a diferença é que esse faltava alguma coisa, não achei o mocinho "destruidor de corações" e a mocinha divagava demais até para manter uma conversa simples com a amiga Regina, parecia que toda hora precisava explicar que a relação delas era assim e "blá blá blá" já entendi que vocês são amigas e tem intimidade para zoarem uma com a outra.

Queria muito ter gostado do livro, pois adoro lutadores rs, mas a leitura foi arrastada.