Mais Esperto Que o Diabo

Mais Esperto Que o Diabo Napoleon Hill

Resenhas - Mais esperto que o diabo

Sandrovsky 20/04/2021

Mais do que um título impactante
Livro que segue a linha do mestre da autoajuda, mostra um suposto diálogo entre alguém disposto a buscar autoconhecimento e o "diabo" que vive na mente de todos nós, com suas astúcias e artimanhas para nos derrubar... bom livro!

Adilson22 19/04/2020

Recomendo.
Muito bom! Recomendo demais! Vai além da questão do enriquecimento.

Adriano.Ramos 11/04/2021

Bom para refletir
O livro traz bons pontos para reflexão, todavia requer muita atenção e concentração na leitura pois há passagens que são verdadeira viagens do pensamento e subjetividade.

Vale a leitura e releitura para melhor compreensão da ideia da Alienação e do Ritmo Hipnótico.

luizafb 22/09/2022

show
isso daqui é a elite descrita com linguagem super fácil e pincela vários assuntos importantes, cumpriu o prometido, toptop

Cinthia 27/02/2023

Não achei nada de mais.
Sinceramente achei uma decepção. Acho que esse tipo de livro não é pra mim. Ficava lendo e sempre com a impressão que o texto era muito repetitivo, idéias superficiais ou filosóficas demais!!
Em alguns momentos parecia conversa fiada de "coaching". Uns termos inventados e muito bizarros.
Não me acrescentou nada.

Gleis 31/08/2021

Um livro para ser relido...
O livro ?Mais Esperto Que o Diabo?, de Napoleon Hill é um best seller que nos faz pensar sobre o quanto temos nossa mente controlada e como 98% das pessoas estão nesse mesmo barco.
O enredo do livro é basicamente a entrevista com o Diabo em meados da década de 30, e podemos observar que o livro é atemporal, pois há muito que se refletir sobre as questões humanas e sociais.
A obra é muito boa, quero reler novamente pois há pontos que preciso assimilar melhor.
é um livro que indicaria, principalmente para quem gosta não só de finanças, mas também para aqueles que buscam conhecimento para vida.

Diogo 24/03/2021

Um dos melhores livros desse autor
O livro que foi escrito em 1938 ainda é, sem sombra de dúvida, tão atual me deixou boquiaberto, leitura simples e rápida, gostei muito!

Dudu Mortari 21/08/2022

Livro obrigatório ensinamento de outro patamar
Mais Esperto do que o Diabo tem o poder de transformar a vida dos leitores. Cada capítulo é como uma verdadeira sessão de terapia. Pois nos leva a refletir, tirando-nos da zona de conforto e desconstruindo-nos.

Ao decorrer da história nos identificamos com as ?crenças limitantes? que foram plantadas em nossas vidas, sejam por pessoas com quem convivemos, sejam por situações que vivemos, por derrotas e também vitórias , pois é preciso saber lidar com as vitórias. E percebemos que estamos diante de um livro que nos ensina a encarar as adversidades da vida. Até mesmo aquelas que já estavam esquecidas.

Carolina2600 18/06/2023

O livro nos faz pensar sobre o poder dos pensamentos e como o que está ao nosso redor influência em todos os sentidos.

Rosa.MayA 10/04/2020

Leia!
Apenas uma coisa a dizer: Leia esse livro!
Paulo 10/04/2020minha estante
Comecei e não terminei, mas ta na minha lista hehe

Nykolas Braga 10/04/2020minha estante
É um dos meus favoritos. Muito bom mesmo

Gui 17/09/2020

Conhecimento fascinante!
Me apaixonei pela filosofia do autor logo nos primeiros capítulos. São conceitos muito bem esclarecidos e fáceis de identificar no dia a dia. Foi a leitura mais esclarecedora sobre o assunto que tive até hoje. Deveria ser um dos livros de cabeceira de todo mundo que deseja alcançar o sucesso em todos os âmbitos da vida.

Oliveira208 09/05/2023

Que livro doido!
Precisa ter muito desprendimento pra conseguir acompanhar a entrevista com o "Diabo". Preciso admitir que há muitos bons ensinamentos, mas a redundância deixa a obra um tanto cansativa.

Fabricio.Gick 29/10/2021

"Medo é a ferramenta de um diabo idealizado pelo homem."
O livro é simplesmente incrível. O tipo de livro q c lê e durante a leitura entra num processo de introspecção que meu Deus. Quando terminei parecia q Napoleon Hill tinha alugado um triplex na minha cabeça. Livro é perfeito pra qm ta passando momentos complicados tanto financeiramente ou psicologicamente. Ele te faz ver a vida com outro olhar.

?Toda adversidade traz consigo a semente de uma vantagem equivalente?.

E relaxa o livro não tem nada de diabólico!!!
Sah 29/10/2021minha estante
Comprei ele com medo de ser diabólico kkkk ainda não comecei a ler mas provavelmente vou gostar

Victor baia 01/05/2021

Mais esperto que seus medos
Esse livro mostra como a pessoa pode e deve enganar seus medos, seus receios, suas imagináveis limitações, e o que fazer para ser diferente da maioria e conseguir usar todo o poder da sua mente adquirindo assim a liberdade de escolher quem você será